Postado originalmente por
Mendanha
Eu acho que compensa, principalmente pra quem já tem mais level e dinheiro sobrando. Fiz isso uma vez, quando ainda era possível ativar vários vouchers. Ativei uns 5 de uma vez, gastei um pouco mais que 14kk e upei 6 ML. Pra mim foi um investimento que valeu a pena, inclusive pretendo fazer isso mais uma vez no futuro.
x5 é muito absurdo, vc vai gastar uma pot de mana como se fosse 5

Acho que agora o limite é x3 mesmo né?

ErickMBR
Método extremamente eficiente. Fiz exatamente do mesmo jeito que nosso amigo descreveu a mais de 1 ano atrás pra passar do ML 73~ ao 80. Gastei pouquíssimo tempo, "pouco" dinheiro e os valores batiam exatamente com os do Tibia-stats. Voltarei a fazer esse esquema assim que terminar minha task de Demon e vender meus loots (quando coincidir com uma double xp vindo da Cipsoft, obviamente). Aos que questionam, experimentem. Recomendo e vale MUITO a pena.
De qualquer forma, eu ainda prefiro usar GMP. UMP ja fica um pouco caro demais pra mim, então vou murrinhar hehe.
Ah, bom lembrar também que vender os vials no final ajuda um pouquinho no valor total gasto. No que eu pretendo fazer, por exemplo, perto de 400k eu conseguirei no final apenas vendendo vial

Vale mesmo a pena, se vc tem gold/dinheiro sobrando e quer investir no mage - ML pra ele é quase tudo.
Os vials não tinha lembrado, mas contam como um bônus ao final
Lembrei de uma frase do Abraham Lincoln:
"Se tivesse seis horas para derrubar uma árvore, eu passaria as primeiras quatro horas afiando o machado."
Essa é a ideia dos skills e do ML.

Zard
... qual o peso do lvl no dano físico (mais especificamente, pra kinas) e no dano de magias de kina?
Ataque médio dos knights:
L/5 + A/6 + 0.0425*A*Skill
L=level
A= ataque da arma
Logo, o dano do knight tem peso de 20% do level. Ex: Level 500 tem 100 de dano médio retirado do level e um level 10 tem 2.
Fórmulas das magias de knights:
http://www.tibiawiki.com.br/F%C3%B3r..._corpo_a_corpo
Outro exemplo aqui, mage ML 0 ao 80 usando UMP:
Gasto: 7kk e 540k
Tempo: 6 horas
É só dividir o gasto e o tempo por 3. Depois, novamente dividir o tempo por 2.5 e multiplicar o gasto por 1.16.