Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor Roleplay da Edição 1 ?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Topogigio,Uma história para rir e para morrer asfixiado.

3 16,67%
  • Skyhall - A lenda do castelo flutuante

9 50,00%
  • Hizu, O Cruzado

4 22,22%
  • Josh o Atirador

0 0%
  • As Batalhas de Cala-Nore

2 11,11%
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Melhor Roleplay - Edição 1 Ano 1 (Votação)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não melhorou?
    Pois bem, vamos imaginar uma historia como a de Favaru entrando no FORUM, viajando contra o tempo e passando por aqui nos dias de hoje, em seus principios. Imagine esse texto aqui:

CAP I – Inimigos...

_ Hmm... você está muito habilidoso, meu amigo.
    _ Você acha mesmo?
    _ Claro... Amanhã mesmo você vai para rookgard, te levarei até lá.
    Aquele dia foi muito especial para Favaru, pois ele iria se tornar tudo o que ele sempre quis...
    No dia seguinte, Favaru estava muito ansioso, pensava que ia se tornar o maior guerreiro de todos os tempos! Mas não foi assim...
    Dois certos indivíduos sussurraram:
    _ Ei, aquele é Favaru?
    _ Sim.
    _ Humm... que tal darmos uma liçãozinha nele?
    _ Ótima idéia...

Quando favaru chega em rookgard, se vê perdido, então vai andando até encontrar uma biblioteca...
    _ Favaru!
    _ Quem eh vc?
    _ Sou Seymour, um dos homens mais respeitados em rookgard
    _ dizia seymour com orgulho.
    _ Certo, mas o que faço aqui?
    _ Vc esta aqui para treinar, até se tornar forte o suficiente para passar pelo oráculo.
    _ E o que faço para conseguir armas, etc?
    _ Isso vc tem q descobrir por si mesmo, garoto.

E então favaru foi andando perguntando e pedindo ajuda para saber o que fazer. Até que um homem, que parecia muito experiente, lhe deu uma espada curta, um escudo de madeira, e uma armadura de couro, e lhe disse para seguir seu coração.
    Favaru treinou muito e melhorou seus equipamentos, conseguira uma armadura de correntes, uma espada de Carlin, um capacete de legionário, e muitas outras coisas... E também conhecera uma garota, e logo se tornaram amigos.

_ Olá! Eu sou Favaru qual seu nome?
    _ Meu nome é Katrina.
    _ Você gostaria de me acompanhar na minha jornada?
    _ Será um prazer.

E então favaru e katrina treinaram juntos, durante sete longos anos... Porém o destino reservou uma surpresa para os dois...
    No dia seguinte, eles acordaram com gritos de angústia e dor, e foram correndo ver o que era. Encontraram a cidade sendo devastada por orcs, e alguns mais habilidosos com uma resistente armadura azul e uma lança mortal nas mãos. A cena de morte se tornou traumatizante para os dois.
    _ Katrina, temos que fazer alguma coisa!
    _ Favaru, temos que abrigar os mais fracos nas casas e os mais fortes que se juntem a nós para destruir os orcs.
    A batalha estava aterrorizante, pessoas agonizando no chão, orcs em pedaços, pessoas sofrendo... Até que... um orc com uma lança joga sua lança...
    _ KATRINA, NÃÃÃOO!!!
    (continua)
    OBS: Favru, desculpe por usar de exemplo sua historia =P

Nossa... Realmente é o tipo de coisa que não resistiria ao primeiro capítulo, se fosse postado nessa época. O texto está um esculacho, a ortografia é mais que horrível e a concordância é de desanimar qualquer alma viva. Agora eu te pergunto? Quantas críticas houveram? Muito poucas.
    Rebeld e O mago alquimista são muito bons, não me referi a eles. A amarração deles e talz... Muito boa. Essa seção evoluiu sim, senhor Topogigio. Não reconhecer isso é uma completa ignorância. Até que estamos sendo muito malvados, pois esse forum cresceu mto mais do que naquela época e aquelas historinhas ridiculas que aparecem aqui estamos criticando até acabar o estoque para elas sairem logo. Só as boas ficam, mas mesmo assim nao escapam das criticas.

Amigo, a evolução desse forum nao pode ser contestada. Fawetu e Rebeld eram gênios, mas muitos genios só são reconhecidos depois de mortos. Muitas vezes, os genios podem estar do nosso lado, apenas nao dispertaram.

Caso o forum esteja tao ruim como voce está falando, venha e o melhore.

Mas que a evolução é certa, isso é incontestável...
    Última edição por Caboom; 28-09-2005 às 20:21.

Permissões de Postagem