Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor Roleplay da Edição 1 ?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Topogigio,Uma história para rir e para morrer asfixiado.

3 16,67%
  • Skyhall - A lenda do castelo flutuante

9 50,00%
  • Hizu, O Cruzado

4 22,22%
  • Josh o Atirador

0 0%
  • As Batalhas de Cala-Nore

2 11,11%
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Melhor Roleplay - Edição 1 Ano 1 (Votação)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não melhorou?
    Pois bem, vamos imaginar uma historia como a de Favaru entrando no FORUM, viajando contra o tempo e passando por aqui nos dias de hoje, em seus principios. Imagine esse texto aqui:

CAP I – Inimigos...

_ Hmm... você está muito habilidoso, meu amigo.
    _ Você acha mesmo?
    _ Claro... Amanhã mesmo você vai para rookgard, te levarei até lá.
    Aquele dia foi muito especial para Favaru, pois ele iria se tornar tudo o que ele sempre quis...
    No dia seguinte, Favaru estava muito ansioso, pensava que ia se tornar o maior guerreiro de todos os tempos! Mas não foi assim...
    Dois certos indivíduos sussurraram:
    _ Ei, aquele é Favaru?
    _ Sim.
    _ Humm... que tal darmos uma liçãozinha nele?
    _ Ótima idéia...

Quando favaru chega em rookgard, se vê perdido, então vai andando até encontrar uma biblioteca...
    _ Favaru!
    _ Quem eh vc?
    _ Sou Seymour, um dos homens mais respeitados em rookgard
    _ dizia seymour com orgulho.
    _ Certo, mas o que faço aqui?
    _ Vc esta aqui para treinar, até se tornar forte o suficiente para passar pelo oráculo.
    _ E o que faço para conseguir armas, etc?
    _ Isso vc tem q descobrir por si mesmo, garoto.

E então favaru foi andando perguntando e pedindo ajuda para saber o que fazer. Até que um homem, que parecia muito experiente, lhe deu uma espada curta, um escudo de madeira, e uma armadura de couro, e lhe disse para seguir seu coração.
    Favaru treinou muito e melhorou seus equipamentos, conseguira uma armadura de correntes, uma espada de Carlin, um capacete de legionário, e muitas outras coisas... E também conhecera uma garota, e logo se tornaram amigos.

_ Olá! Eu sou Favaru qual seu nome?
    _ Meu nome é Katrina.
    _ Você gostaria de me acompanhar na minha jornada?
    _ Será um prazer.

E então favaru e katrina treinaram juntos, durante sete longos anos... Porém o destino reservou uma surpresa para os dois...
    No dia seguinte, eles acordaram com gritos de angústia e dor, e foram correndo ver o que era. Encontraram a cidade sendo devastada por orcs, e alguns mais habilidosos com uma resistente armadura azul e uma lança mortal nas mãos. A cena de morte se tornou traumatizante para os dois.
    _ Katrina, temos que fazer alguma coisa!
    _ Favaru, temos que abrigar os mais fracos nas casas e os mais fortes que se juntem a nós para destruir os orcs.
    A batalha estava aterrorizante, pessoas agonizando no chão, orcs em pedaços, pessoas sofrendo... Até que... um orc com uma lança joga sua lança...
    _ KATRINA, NÃÃÃOO!!!
    (continua)
    OBS: Favru, desculpe por usar de exemplo sua historia =P

Nossa... Realmente é o tipo de coisa que não resistiria ao primeiro capítulo, se fosse postado nessa época. O texto está um esculacho, a ortografia é mais que horrível e a concordância é de desanimar qualquer alma viva. Agora eu te pergunto? Quantas críticas houveram? Muito poucas.
    Rebeld e O mago alquimista são muito bons, não me referi a eles. A amarração deles e talz... Muito boa. Essa seção evoluiu sim, senhor Topogigio. Não reconhecer isso é uma completa ignorância. Até que estamos sendo muito malvados, pois esse forum cresceu mto mais do que naquela época e aquelas historinhas ridiculas que aparecem aqui estamos criticando até acabar o estoque para elas sairem logo. Só as boas ficam, mas mesmo assim nao escapam das criticas.

Amigo, a evolução desse forum nao pode ser contestada. Fawetu e Rebeld eram gênios, mas muitos genios só são reconhecidos depois de mortos. Muitas vezes, os genios podem estar do nosso lado, apenas nao dispertaram.

Caso o forum esteja tao ruim como voce está falando, venha e o melhore.

Mas que a evolução é certa, isso é incontestável...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caboom; 28-09-2005 às 20:21.

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry ...

Lol...

Bom, acho que todos devem saber que quem organizou essa enquete foram o Trolie o Guardian e eu. E eu admito que eu errei, deveria ter lutado em manter o tradicional, votação bimestral, sem muito tempo para o pessoal se inscrever... Perdeu a inscrição, espera dois meses! Me desculpem mais é o que eu acho... Acho que eu estava empolgado com a votação anterior, a qual o Guardian realizou e foi bastante elogiada!

Outra coisa, sou a favor de só uma pessoa realizar a enquete, mais simples e direto!

Segundo, quero pedir desculpas a todos... Prometi a muito tempo não deixar os elogíos me subirem a cabeça! Principalmente depois da Elite dos 'N' (só quem é antigo vai lembrar), quero deixar claro que gostava de todos os seus integrantes, mais eles se achavam demais, é fato!

Terceiro, tá um clima muito estranho nessa seção, essas briguinhas não vão levar a lugar nenhum...

Eu ainda tenho muito coisa pra falar, muita gente pra elogiar e muita gente pra xingar!

Jotinha
    :triste: :triste: :triste:

PS: Pô, Topogigio, se não tá gostando da seção incentive o pessoal a escrever, não fique só reclamando! Isso o Guardian já faz (sem brincadeira, esperava mais de você Guardian)... Não to falando com raiva Topogigio, principalmente porque acho você muito gente fina!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ae...
    Jotinha, eu nao acho que a culpa seja sua pela enquete atual ser, bem, digamos... bem ruim. Acho que a culpa e mais de nós, roleplayers, que nao sabemos mesmo quando acertar no ponto! xD

Bem, gente... Acho que agora seria melhor darmos uma avançada nesse negocio e, como o Jotinha disse, essas brigas tbm nao levam a absolutamente nada (Topogigio, te acho mto gente-boa... nunca te vi tratando as pessoas mal).

Vamos fazer isso pela nossas honras!!! ^^

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha...eu n to aki pra dizer q o conto d ngn eh ruim nem nada...talvez nakela hora eu tnha dito q a seção piorou mas eh pq eu to duente... n vo a escola faz semanas eu to tomando milhoes d remédios por dia e eu n consigu nem sair do sofá soh vim aki agora pra poxa...pedir desculpas c eu ofendi alguem mais eu so mtu cabeça dura quando to duente c alguem ai escreve bem eu n vo julgar pq kem deve julgar isso eh vc,o conto eh bom c vc gosta dele entun eu n me axo em posição d melhorar o conto d ninguen pq isso eh mais do interior da pessoa mesmo...estou escrevendo isso num breve espaço d tempo ateh tomar o remédio das 5 deixo aki minhas lembranças e desculpas a todos vcs...
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nooosa,Rebeld era tãão bom...eu acho dele hoje a mesma coisa que achava na época,só que a diferença é que na época eu não criticava

Bem,nunca vi ninguém brigando comigo não,mas tem uns caras mto estranhos aqui que rodam a baiana por qualquer crítica xD

Eu não faço distinção de reclamação ou crítica de veterano pra novato. Eu costumo a valorizar mais a idéia mesmo do que o estilo...Isso a gente resolve com o tempo.O cara vai testando e aprimorando.Pode ver aquele tal de Ivar.Quem visse aquilo ia dizer(aliás,o Caboom disse-o indiretamente)"porra,se o Guardian ver isso xD".É.Tá cheio de clichês sim,mas a idéia do cara é legal.E é isso que importa mesmo.

Mas pelo jeito que as coisas andam,o jogo tá armado.Tem muita gente boa aqui,só que vocês brigam por qualquer coisa
    E como não escrevo nada desde Livro e Manifesto,vou me dedicar a crítica mesmo.Que nada mais é do que querer aprimorar as idéias dos outros por que você tem preguiça de fazer as suas
    Mas depois dessa recessão,acho que está bom do jeito que está agora.O fórum está voltando a subir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para conseguirmos erguer o nosso velho e bom fórum de roleplay, só prescisamos de uma coisa bem simples, o bom senso ... se todos nós aceitarmos as coisas e irmos melhorando o fórum é claro que os velhos usuarios vão querer fazer parte de uma seção muito boa e tambem os novos irão se interessar mais.

Não me refiro a 1 ou 2, me refiro a grande maioria de roleplayers ainda ativas neste fórum, devemos todos nos mobilizar a fazer do nosso local de trabalho cada vez mais agradavel para se desenvolver niveis textuais melhores. Uma coisa leva a outra basta a boa vontade de todos.

Topogiggio, você um exemplo de quem poderia ajudar a levantar o fórum, ao invés de ficar de braços cruzados olhando a casa desmonorar devemos re-erguela e deixa-la como antes. A começar pelos concursos, nós não temos 2 paginas de roleplays ? Então se inscrevam, é contra a minha atitude ética comvoca-los para uma votação da qual nem quiseram se inscrever.

"Duas Mentes pensam melhor que uma"
    "Duas Pessoas trabalham melhor que uma"
    Desde 2004

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a unica coisa a acrescentar é a seguinte: Topogigio, nao considero que a culpa seja sua (nao que alguem aki tenha te acusado), a culpa é de todos nós. Olha, eu te admiro muito por, ao ver que estava sei lá, errado por ter falado que o forum só regrediu, pediu desculpas. O povo daqui, nessa época nao pediria desculpas. Continuaria matutando aquilo, com posts e mais posts... Acho que essas briguinhas de veriam acabar.

Dica para os Criticados: Aceite as malditas criticas! Sim, voce nao deve considera-las como mal e, mesmo que o cara te marque e só xingue a porcaria dasua historia, tente melhora-la como ele quer pra ele no final sentar na jaca! Acho que respeito é importante.

Dica para os Críticos (Guardian =P): Tentem nao ser tao frias nas criticas. Sei lá, tentem se colocar no lugar do infeliz que escreveu aquela historinha. Pense no tempo que ele perdeu escrevendo a historia, e, quem sabe, até pesquisando sobre assuntos relacionados a ela. Acho que respeito é importante.

Concluindo: O RESPEITO É IMPORTANTE!

Respeitando-nos, uns aos outros, saberemos conviver em paz.... E, finalmente poderemos parar de pensar nessas intriguinhas e começar a nos concentrar no "roleplay"... Como queiram. Também vou começar a pegar mais leve nas criticas. Vocês viram o que eu fiz naquela historia de Ivar: O primeiro Guerreiro? Nossa, eu peguei pesado pra caramba... Parecia até um guardian da vida. Depois eu olhei e pensei... Poxa, que q o cara deve ter pensado ao ler isso? Espero que ele nao tenha desistido. Apesar disso, em nenhum momento me arrependi de ter escrito aquilo. Apesar de me sentir mal, nem passou pela minha cabeça a ideia de editar aquilo.

Eu nao me arrependo da verdade.

Espero que pensem... Mais em seus "roleplays"!
    Uma rosa. Vejam a perfeição e:.. Tentem alcançar a perfeição!
    (Apesar de ser perfeito ser impossível)

Permissões de Postagem