E aí pessoal... Bom, eu tinha tentado ficar pro Ab mesmo, e voltar pro castelo e continuar fazendo meu bagloot assim que os bots saíssem, e saíram! Então fui lá e peguei 14 fácil com o respawn só pra mim.
E com o respawn vazio, fiz umas umas 5 backpacks de loot lá e rendeu uma graninha boa, em torno de 5k quando acabei.
Depois também peguei level 15 lá, mas quando printei não estava com o puush aberto e perdi a SS... Então fiquem essa foto:
Depois disso, fui andar por ai e enquanto tava indo pra Carlin, tranquilo, esbarrei nisso:
Eu fiquei com tanto medo de ser boss ou algo assim, que saí correndo e esbarrei com +3 ai vi que eles não tavam me hitando nada e fiquei pra matar. Ai depois olhei e percebi que são fraquinhos e que tinha um camp deles ali... Mas todo bixo novo me faz cagar nas calças de medo.
Bom, agora que to 15, vou tentar upar um pouco os skills até uns 50/50 ou 60/60 (depois que tiver P.A. fica mais fácil né). E por enquanto é só.

Postado originalmente por
Leon Sorcerer
E quando rola essa p.a marota?
Gratz cara o/
Provavelmente no final do mês, estou pra viajar pra intercâmbio e só devo colocar premium quando eu chegar lá... Saio do Brasil dia 25 então até o final do mês provavelmente já coloquei.

Leonwi
Mlk bom... e cade a SS de eu te ensinando como q tanka hauhauhauhauha
So por a pacc que nem eu e rular agora fi
Ensinando como tanka.

Asteriano
me add lá, to começando um novo char também em Honera e treino club por sinal hahaha
meu nick é Wuikol Brian!!
abraço
Vou adicionar xD

Lanerso
Bem vindo a Honera cara!
Poe uma P.A, teus skills vão voar
qlqr coisa pm no jogo la

Valeu brother, vou por.

Targhangu
Haha, gratz leveis
E man, realmente, uq um level 100 faz em orc e mino o.O... esses caras viu... da até nojo!
e Trate de comentar no meu lt haha
Abração man!
Vou comentar nesse exato momento.