Fala galera, de boa?
Então, recentemente voltei a jogar (15 dias~) e finalmente vou reativar o LT...
Bom, minha situação em Solera está difícil pra quem vê de fora, mas divertida pra quem tá dentro (Eu, Marduk, Wace, etc).
Basicamente, como o Marduk bem disse em seu LT, a guild que batia de frente com a maior (não a mais forte) está deixando o server...
Como não somos cagões, continuamos brincando com eles, mesmo estando "hunteds"
Enfim, o que quero dizer com isso?
Simplesmente que vem muito pelego por aí, aguardem!
Bom, começando pelo EK.
KNIGHT
Como há tempo que não atualizo, vou postar só o último level para não poluir muito:
Huntando yielothax na imagem, seguindo o tutorial do Wace, cheguei a seguinte exp/h (sem bônus/voucher):
Não sei se repararam na imagem do up level ou se viram no tópico que criei essa semana, mas realizei dois sonhos recentemente...
Barbarian full e stampor
A combinação fica assim:
Outra coisa que eu adoro fazer e tenho feito muito é blockar...
Dentre as várias hunts, as principais têm sido Grim Reapers em Drefia, Hellspawns, War Golens e Behemoths em Edron.
Seguem algumas ss de hunts blockando:
Numa dessas hunts, Behemoths com o Hekenu (ED do Marduk), demos um pouco de sorte
Outra coisa que eu fiz faz tempo e achei a foto no meu pc aqui (fiz no lvl 102) foi a last room da In Service of Yalahar:
DRUID
No druid eu não cacei NADA, único dia que eu fui caçar eu tive uma ideia mais divertida na entrada da hunt:
Brincadeiras à parte, pra não dizer que não fiz nada alem de matar no druid (não só o Marduk), fiz um achievezinho:
PALADIN
Começando com um addon que, além de lindo e o$t3nt4ção, ainda é muito útil para paladins
Seguindo o mesmo esquema do kina, só o último level do RP pra vocês:
Também vou postar uma cagada durante minha última hunt em muggy plains:
E o loot total foi esse (nem sei quanto gastei/lucrei):
E agora a parte mais divertida de se jogar em um mundo PVP: o PVP!
As actions eu vou misturar os chars porque o que vale são os frags mesmo...
[Red] ED - 88
[Red] RP - 119
[Red] RP - 67
[Bot] EK - 114
[Bot] EK - 89
[Bot] MS - 144
[Pelego] MS - 178
Esse último ali tem uma história legal..
Spoiler: História legal huahua
Bom galera, por hoje é só...
Enrolei pra voltar com o LT por preguiça de organizar tudo, mas eu sempre gostei disso aqui e finalmente voltei.
Em breve tem mais, aguardem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

KNIGHT 

DRUID 

PALADIN 

Responder com Citação