Postado originalmente por
mfdt2010
Viiiixi ta muito fera
upo muuuiito..quanto tempo de de double vc pegou???(no total)
saiu de 1 semi noob pra 1 top kk
Então... peguei 85 dias.. ainda tem uns 17 dias, mas o double tem um problema.. jogar se torna obrigação.. então nessa "reta final" eu to com uma baita preguiça de upar... uahauhauhauahaua

Criatura
Cara...Quanta sea serpent uashusahushasa, eu cansado de caçar as mesmas coisas, vejo que não sou o unico xD
Eu não sei se o que eu não aguento mais ver são as seas ou os 20 botters lvl 250~350 que estão lá diariamente. Não vou la a um bom tempo já. É tão triste que eu sei o nick dos 20 decorado. Ninguém aguenta isso não

The Ghost of The Death
gostei de ver finalmente atualizou em HAUHUShs gogo 150 no rp e 200 no kina manim ! é nóis se vemos ingame. em breve vai acabar meu double tb e faço meu LT se pah
Demorei pra att né? aIUhdauhuhiDUHOIDh eu todo dia tentava att... mas sempre rolava aquela baita preguiça... vc sabe né?

Secret Facts
yegeuhaeuhuh ka estou kk
100 lvls no ek kra...

Dá-lhe dindin rushero kkk
Escuta, Magera é pvp ou non-pvp?
os sets tão mto phodas, vo tentar parar de ser mão de vaca e colocar um set daora no meu magin com o dinheiro da old lah
falews!
Magera é opt... eu to naquela pão duragem pra comprar os sets.... kkkkkkkkk até porque volta e meia eu dou algo pra minha esposa.. e é sempre algo caro. Eu acabo "não vendendo" o eqp anterior.. pra dar pra ela. Proxima herança dela é m.a.a~ / elite draken mail / sca / hellforged~, etc... to lascado... AUIDHASOIHAADHODU

Elgarte
Lindão as ss cara! Uma pena tu não ter feito nada para o lv 100, queria ter comparecido lá! HOIEHOEHOIEHHEIO.
Po biba não tenho te visto por la... que que vc fez do winterfell?

É... talvez pro lvl 200 eu faço algo... é q o 100 virou algo tão banal hj em dia que preferi esperar um lvl mais alto

Drunk Flyer
Gzzz nos avanços cara! Ai uma dúvida, esses double exps são só em alguns mundos? xD
Opa.. vlw... ah os doubles são do voucher daquela época sombria dos kicks

Iankegui
Mas tu tá mttt cavalo irmãozin hahahahah rush monstro!! acompanhando aqui =)
Opa! Acompanha mesmo hein; xd... cavalo eu vou ficar daqui uns 5~10 anos no lvl 600 aSUDIHAUOHAOSIUDHAOSIUDH (olha q vicio!)

AC DC Ownz
Acompanhando aqui! Hora que começar o UP mando msg lá em Magera!
Pena que tu foi embora! Mas boa sorte no outro server

Buses
Quem deixou você me passar cara? Nossa, que saudades da guilda. Pretendo voltar esse final de semana, como está a druida de sua esposa? Saudades de você cara.
Ué.. tu sumiu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A esposa ta bem.. acho q vc andou conversando com ela esses dias?!
então mas agora o x2 acabando meu projeto é 1 lvl no ek e 1 no rp por dia; vou upando de lvl suave.... daqui uns anos vai estar bem legal