Adorei seu LT! Apesar de não gostar muito de knights (tenho uma só pq quero um dia ter as quatro vocações nos três dígitos) eu achei tudo muito bem bolado e criativo.
Vou acompanhar sem dúvida alguma! E já vou classificar seu LT, tá excelente!
Nossa, muito obrigado! Fiquei ate feliz com seu comentário, eu irei colocar mais coisas em breve, artes, informações e afins. Ate lá segue o progresso do meu personagem Necronoise!
Spoiler: Todo progresso do Level 8 ao 40!
Em Rookgaard, tinha acabado de fazer a Quest atoa, AEHOAEUH
Era ai que eu devia ter deixado treinando antes de pegar level...
Level 20, conheci uma pessoa muito legal e gentil nesse servidor, ela me ajudou com o Set e o Escudo. Vivi, te esqueci não, você tem minha eterna gratidão, se precisar só avisar!
25 matando uns Ghouls marotos. Eu sinto falta de Yasir, pro cara aparecer só 1 vez ao ano é uma pena para os Free Account.
Eu tinha ficado um bom tempo sem entrar por causa dos DDoS que estavam impossíveis, havia morrido varias vezes, recuperado varias vezes mas já estava de saco cheio, ate que certo dia, ao entrar, fui agraciado.
Então me foquei em juntar grana e comprar as coisas, ate que fazendo uma Task Diaria consegui upar 40.
Magic Level também não fica de fora.
Spoiler: ML 1 ate o 4.
Treinando em Water Buffalo, não sei se foi boa ideia, porque de fato não sei treinar direito, mas ao menos consegui mais 1 ML.
Foi realmente chato pegar o ML 4, imagina o ML 5 como vai ser? Agora que sei que preciso treinar e muito, vou ter bastante tempo pra fazer mais coisas. O SAI ta aberto ali como podem ver, acabei fazendo essa arte, veja! Knight Set level 30.
Por fim, algumas imagens de Quest e de bobeira que achei interessante guardar.
Spoiler: Layout como sempre quebrando.
No Farol de Thais, havia visto essa Quest e fiquei curioso a respeito, não tinha olhado na Wikia ainda então com meu amigo Urso fomos descobrir e ai deu essa print.
Eu estava de bobeira em Venore, então pra passar o tempo fiz essa pequena mesa na entrada do DP, ai juntou uma galera e deu essa print bonita. Haoehaohaeouhae
Essa eu fiz ontem porque estava curioso a respeito, de fato, a historia da Quest é realmente muito interessante!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online