Curtir: 0
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.
Boa manooo charzin roxx!![]()
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276
Gz!!!! Nossa você faz parecer fácil... kkkkkkk vai ficar "gazilhonário" assim....
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239
Mais loot de medusa, alguns double loots
Hoje o loot foi muito bom! Só que não calculei. Mas, com certeza deu um lucro de 50k+ (2 warrior helmet e hydra egg na saída).
Acabaram as arrows faltando apenas 2 medusas para acabar a task.
TBI do começo ao fim na Nany
Respostas
Obrigado!
hahah que nada, dificilmente para dinheiro na conta do Terry![]()
Última edição por Rockefeller; 30-06-2013 às 04:07.
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Ta gastando tudo isso com o que??!?!?!?!? Daqui a pouco vai ter todas as mounts/outfits/addons... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabar arrows faltando 2 medusas sacanagem hein... kkkkk
Ei... visita meu lt...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=479239
Parabéns pelo L.T e pelas conquistas, bem legal! Vou acompanhar
Se der, dá uma passada ali no meu também e ve o que tu acha
Abraço
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
Show cara! Ta muito legal o LT, também sou rp e também estou ficando bastante tempo em hunt de medusas/ss... realmente da pra tirar um bom dinheiro deles!
Gostaria de perguntar também se vc nao tem problemas com lag no flash client?
Jogava no flash quando era windows xp, atualizei para windows 7 e ficou muito lag lá, fps nao passa de 15-20... Alguma dica pra melhorar o lag do flash?
No C++ também tenho problemas, mas é bem melhor e só durante uma parte do dia...
Abraços!
Nani
Terry
Respostas
Obrigado! Comentei lá já, bem legal!
Não tenho lag de vídeo não, mantém 60-62 FPS, porém às vezes eu acho que os jogadores de Flash Client estão em desvantagem, pois tenho certeza que as ações no Flash Client ocorrem mais devagar que no C++.
O que quero dizer é: eu jogo há 1 ano ou mais no Flash Client e parece que para beber uma potion leva pelo menos 1 segundo a mais em relação ao C++, para o personagem responder um cast de uma spell também e assim vai, enquanto os monstros agem na mesma velocidade que no C++.
Última edição por Rockefeller; 01-07-2013 às 17:56.
Você caça em Goroma essas serpent spawns? Eu to começando em Banuta, e é bem bom. To tentado em ir Goroma, apesar que acho que no meu mundo deve ser bem cheio =X
Enfim, é difícil ver alguém jogando pelo flash client, e um paladin também, bem interessante.
Boa sorte com o LT e com o char ^^
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."