Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Última edição por Rockefeller; 02-08-2014 às 10:04.
Do 191 ao 201 - loots Medusas/Serpent Spawns
Situação atual:
Levels:
Level 200 \o/ - do 115 ao 201 em 19 dias. Acho que está bom, né?E pensar que no RP levei 1 ano do 196 ao 200. Mage <3
Loots:
Serpents e Medusas para sempre no meu coração. Frost Dragons? Esses últimos dias me sacanearam.
Outros:
FINALMENTE! Faltavam 480 de reputação, então resolvi comprar os minor token (160k). Não aguentava mais aquelas tasks.
Para deixar registrado meu progresso, provando que peguei 116 ao 201 em 19 dias, a página do meu personagem, com algumas mortes mostrando os levels no período:
Estava no Twitch quando a Nini pegou o level 700:
Arranje-me uns posap aí mano, ops digo pationms
Última edição por Rockefeller; 06-08-2014 às 22:11.
Do 201 ao 209 - Midnight Panther, ML 85 e Muito Loot
Alguém está vendo esse tópico?
Antes de prosseguir com a atualização, quero saber se alguém visita esse tópico? As últimas duas atualizações na página anterior foram bem grandes e ninguém comentou. Dá muito trabalho atualizar, então quero saber se alguém realmente está vendo? De qualquer forma vou continuar postando como um diário das minhas jogadas (principalmente para registrar esse rush insano de 2-4 levels por dia que estou fazendo), mas estou pensando em colocar as screenshots diretamente do client, sem cortar, etc.
Midnight Panther
Em 2013, durante os poucos 3 meses que joguei eu tentei TODO dia pegá-la e não a vi nenhuma vez. Esse ano, a mesma coisa. Voltei fazem 25 dias e TODO dia ia 2 a 4 vezes nos lugares de spawn. Acontece que eu NUNCA tinha ido a noite. Sempre de manhã. Resolvi logar às 21h só para arriscar e ver se ela estava lá. E não é que estava? GELEI na hora. Sequer tirei screenshot. Tudo que fiz foi dar um utani gran hur e usar a Music Box MUITO rápido... Sempre tem alguém que pode lhe sacanear, etc. Então não ia arriscar.
E aqui está! Ao menos agora não preciso ir 2~4 vezes por dia em Tiquanda e ficar para lá e para cá que nem bobo!
Situação atual:
Levels:
Loots:
Agora estou tentando tirar print toda vez que vou dar refil. Esses são os loots basicamente de TODAS as hunts do 201 ao 209.
Magic Level 85:
Achievements:
Última edição por Rockefeller; 09-08-2014 às 22:15.
Do 209 ao 219 - 4 mortes, muito loot
Situação atual:
Levels:
Na atualização dessa semana era para eu estar 222 ou 223, porém eu morri 4 vezes.
Vamos à lista:
- Estava com 50% do HP e fui passar no meio de Medusa + SS com paralyze, levei combo no meio do caminho
- Fui dar sio + atacar pela primeira vez na minha vida e me embananei todo, é mais difícil que eu imaginava acompanhar tudo. Não conseguia olhar pro meu hp, minha mana, o hp do EK e os bichos (depois de mais 2 idas peguei o jeito), claro que morreu o EK e depois eu.
- Fiz a WOTE mission 1, sai pra fora do esconderijo lá e fiquei afk. Na volta estava morto. HAHAHAHA
- Freezou enquanto eu estava dando sio nos Elder Wyrm (dessa vez não foi noobisse, freezou feio, não respondia os heals. Ao menos o EK sobreviveu). * Ah e agora já consigo dar sio + ataque bem tranquilamente
Loots:
A hunt com o Sosak em que eu dei sio + ataque e finalmente aprendi a ser um ED (
O Sosak tem um Tumblr com screenshots, visitem: http://aresosak.tumblr.com):
Achievements:
Outros:
No Fury Gate ficou dando essa mensagem, nunca tinha dado antes. Pensei que a boss, Furyosa estivesse lá, mas não consegui chegar perto pra ver, já que -1 tem algo como 100 milhões de furies na escada.
RP:
Claro, fui tentar jogar com o RP e morri de novo. Tomei HS do Undead Dragon. Mas, depois voltei lá e recuperei e ainda deu bom loot (perdi a screenshot).
Respostas
Spoiler: Respostas
Última edição por Rockefeller; 14-08-2014 às 12:39.