Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Montarias...

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Montarias...

Ola...
    Quero obter essas quatro montarias...
    War Horse, Draptor, Dragonling e Terror Bird...

Queria saber se é dificil domar esses quatro e possiveis estrategias para doma-los, e também saber se gasta muito para doma-los... obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, Caio!

Antes de qualquer dica, te indicarei um Tutorial feito pelo Gryllo que tá aqui mesmo no Suporte, qualquer dúvida a respeito das Montarias você pode encontrar/perguntar por lá também, ta bom? O tutorial é esse aqui [Tutorial] Montarias; lá tem explicando até as chances do item quebrar ou do bicho correr, por exemplo. Recomendo a lida, vai ser útil pra você.

E bom, respondendo especificamente suas perguntas, em spoiler:
    Spoiler: Aqui

Sobre estratégias, já li muita gente falando que prefere dar um hit no bicho pra deixá-lo mais fraco e, assim, domar com maior facilidade. Mas, até onde eu sei, o que importa mesmo é a porcentagem + fator sorte, haha.

Espero ter te ajudado, se alguém tiver algo pra me corrigir ou adicionar, fiquem a vontade! ^^

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O War Horse depende mesmo da galera do seu mundo e de sua sorte. Sugar Oats são super fáceis de fazer, faça uns 300 e deixe no seu depot de Thais. Quando tiver o change dos horses, você os pega, e tenta doma-los, como falei, depende muito da sorte, conheço jogadores que conseguiram domar com apegas 5 e outros com 190. O ruim é que tem muito mundo que ficam alguns caras de prontidão só para matar os horses quando eles nascem, mas uma hora você consegue.

Terror Bird é simples, só chegar e usar o seu Carrot on a Stick.

Sobre o Dragonling, acho que ninguem tenta doma-lo usando o Decorative Ribbon, até porque não é um item muito comum, mas basta usar a Music Box. Lembrando que você pode ter acesso aos Dragonlings durante uma Mini World Change, só chamar uns amigos, porque o caminho tem uns bichos fortinhos, chegar e usar a sua Music Box e pronto.

Agora sobre o Draptor, eu não conheço muito, mas tenho quase certeza que o problema mesmo seja achar um.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] [PR] [Tutorial] Montarias
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 87
    Último Post: 16-01-2015, 11:26
  2. Montarias e Outfits!
    Por Luchezar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 03-12-2012, 17:45
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2012, 23:38
  4. [RESOLVIDO] Sobre Montarias