Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: [L.T] Wilkzeck [Paladin] [Shivera]

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora, boa sorte !

Como eu disse no outro tópico seu, recomendo que faça acesso a Yalahar e vá pros cycs de Mistrock ( CASO NO SEU MUNDO NÃO SEJA INFESTADO DE BOTS) eu upei lá do lvl 20 ao 65 no meu knight. A ilha das tortoises também é muito boa se ficar só na superficie e primeiro nível das cavernas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Citizen addon Backpack!

Galera, desde que comecei a jogar na conta eu já havia criado uma oferta no market para as 100 minotaur leather e também para as chicken feather e honeycombs. Hoje consegui comprar os que ainda faltavam para completar 100, para os honeycombs e chicken feathers ainda faltam muitos. Então é isso, consegui fazer somente a backpack do Citizen outfit por enquanto

Em breve mais ss's das evoluções de level, etc.

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilkzeck Ver Post
    Galera, desde que comecei a jogar na conta eu já havia criado uma oferta no market para as 100 minotaur leather e também para as chicken feather e honeycombs. Hoje consegui comprar os que ainda faltavam para completar 100, para os honeycombs e chicken feathers ainda faltam muitos. Então é isso, consegui fazer somente a backpack do Citizen outfit por enquanto

Em breve mais ss's das evoluções de level, etc.
    Gratz pelo addon , estou tb atraz do hat , mas como a chicken feather ta 600 gp no market , eu n vo pagar nem a pau , por isso criei um char em rook pegando as penas, qnd eu subir com ele eu vou fazer o addon tb

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, fiquei sem internet desde sábado, amanhã acho que já vou ir upar e atualizo para vocês.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UP 20-25 MISTROCK + SKILLS & ML + LOOT

Galera, hoje upei do 20 ao 25 nos Cyclops, Cyclops Drone e Cyclops Smith de Mistrock. No começo eu ainda estava meio que explorando a cave, pois nunca tinha ido lá. Estava fazendo 35k/h no começo somente nos Cyclops, depois que acabou o bonus eu resolvi comprar alguns stealth rings e ir matar Cyclops Smith, ai consegui fazer por volta de 33k/h sem o bônus. Agora depois do 25 não sei se continuo lá ou faço task de tarantula, aceito sugestões.

Obs¹: O total de gold acumulado (somente o gold de loot, sem o preço dos itens) foi uns 5k, sem subtrair o preço das spears, viagens, etc. O loot foi bem fraquinho mesmo, mas nem estava atrás de loot, só da exp alta mesmo
    Obs²: Estou treinando somente no offline.

Publicidade:

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treinar off+hunt seus skills vão subir rapidão, pally é bom pena que perdi o tesão de jogar e pally, não era oque pensei, 10x ms ;p mas vamos la to aqui pra ajudar, cara fica cyc, tarantulas tem mts botter se não tiver pode ir la que da lucro tenta fazer o maximo de points de task pra catar os boss points.

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UP 25-30 EM MISTROCK + LOOT + PROMOTION

Galera, hoje tive a tarde toda livre e decidi pegar o level 30. Upei nos Cyclops Drone e Cyclops Smith usando Stealth Ring. Com bônus fiz 54k/h, sem bônus estava variando entre 35k e 40k/h. Tive sorte no loot, e na parte do gold eu acho que peguei uns 8k, sem subtrair o repot das royal spear.

Obs: Esqueci de tirar o print do level 26.

Depois disso eu resolvi me promover, porque acho que já está na hora.

Agora depois do 30 não sei se continuo em Mistrock ou vou para outra hunt. Estou aceitando sugestões de hunts ou tasks para level 30+ que dê muita exp com skills 70/60.

Obs²: Tentei fazer a task das tarantulas, mas tinha 3 bots lá.
    Última edição por Wilkzeck; 27-03-2013 às 17:59.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gogo upa sem parar ^^
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LEVEL UP EM MISTROCK 30-35 + LOOT + ML

Galera, resolvi ficar nos Cyclops Smith e Drone do level 30 ao 35 mesmo, upei sem bonus, com exp de 40k/h. Dessa vez não tive tanta sorte no loot, mas tá valendo.

Obs: A imagem do 34-35 ficou assim porque tirei no flash cliente.

Agora vou fazer algumas tasks, vou começar pela de Tarantula, depois vou fazer dos Mamoth e Stone Golems. Ao final de cada task eu atualizo o tópico

Publicidade:

Última edição por Wilkzeck; 29-03-2013 às 15:07.

Permissões de Postagem