Teve, tava fazendo warzone, deu medinho, IAUHEUHAEHU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Teve, tava fazendo warzone, deu medinho, IAUHEUHAEHU
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Cade as fotos?
to esperando ;[![]()
![]()
![]()
![]()
Ate que enfim algumas SS
Upando o shield 95
![]()
5° que dropo na 5° task de sea que estou fazendo...
Matando o boss
Upando 203
Participei da Devovorga, peguei a stone e fui la trocar por xp...
Não upei,mas ajudou bastante xD
Upando 204
Estava faltando 1% para eu upar o 115 de club, fui la dar uma adiantada para pegar durante o treino off
Então finalmente, upei o 115
Esta ai o skill bar xD
CYA
Taking Over
gz por tudo
E QUE SKILLS MONSTRO TIO e_e
Gz lvl e skill o/
Gostou do monk que mostrei né? ehauheuahe
Tava na hora né?
Gratz Skills Level, e gogo mais fotos e mais fotos
![]()
Última edição por Corn; 02-09-2012 às 21:27.
Que sonho eu ter um club desses no meu knight *-*' !
Enfim , adorei as atualizações e tal , um knight 200+ com skills assim , impossível não me chamar atenção ;P . Estarei acompanhando e postando assim que possível , boa sorte !
Ontem matei o pela sexta vez o boss das sea, terminei a minha 6° Task de sea em menos de 1 mês
Aproveitei que o MestreBotterSEA não estava la, e terminei a task da sea em 2 dias, peguei 43% do level, cerca de quase 1kk de xp....
Não tirei print do boss, mas foi sempre o mesmo loot
Ty ty
AUHSUHUAHUAHUAHUH gostei sim xD
Obrigado pelos elogios![]()
Taking Over
Pow, se vc tivesse me falado do loot do boss, eu dropei um skull staff no momento que vc me passo o loot por pm, ai tirava tudo junto, iaehauheu
Gz por tudo tio :*
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."