[Upando o 201

Gastei 25k em potion, quase nao levo ultimate potion. Ta ai o loot de uma hunt só.

E os itens que não vendi, pois não tenho green Djin e nem fiz 20x a Warzone para vender a Sea Trophy e nao vendo no market... KKKKK

Só os loots que eu vendi, deu 90k contando com plate essas coisas, e mais o loot que falta vender 22k, se não me engano

Total 112k, mas como gastei 25k em potion, lucro total: 87k

Bom se eu fiz as contas erradas, alguem me corrija, pq nao sou muito bom nisso, tenho preguiça de refazer AUHSUAHSUHAUH

Boss:

Upando o 202

Tentei ir hunt de DL, q estou devendo, mas em todas as caves, estava LOTADA, fenrock... Todas Tento ir outro dia. E tbm to precisando fazer grana, e la nas Sea, consigo grana e xp.

Bonus

Essa é uma carta que o antigo Top Club de luminera me mandou depois que eu peguei o skill 109, e ele estava 108, logo depois q ele me mandou isso, ele se deletou

Depois um amigo dele me mandou pvt falando que tinha feito um char com o mesmo nome, e tals, podem ver q tem um char com o mesmo nome level 1... Estranho isso... Sei la pq ele fez isso. Anyway. Ta ai.

CYA

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
AFF agora tá usando até minha desculpa pra não tirar ss?

enfim alguém sabe como é chato bater ss em hunts tensas

Sim , demais

ASHAUHUHUHU

Citação Postado originalmente por Livewire Ver Post
Eu nem sabia que tinha programa pra fazer isso.
Sempre usei o paint, deve ser por isso que a qualidade não fica muito boa. Qual o nome?

Aguardando as ss UHEAUHEAh
Puts nem lembro o nome... Estava no meu outro pc, coloquei no que eu estou mais ja deletei, depois eu vejo com mais calma.

xD