[Upando o 201
Gastei 25k em potion, quase nao levo ultimate potion. Ta ai o loot de uma hunt só.
E os itens que não vendi, pois não tenho green Djin e nem fiz 20x a Warzone para vender a Sea Trophy e nao vendo no market... KKKKK
Só os loots que eu vendi, deu 90k contando com plate essas coisas, e mais o loot que falta vender 22k, se não me engano
Total 112k, mas como gastei 25k em potion, lucro total: 87k
Bom se eu fiz as contas erradas, alguem me corrija, pq nao sou muito bom nisso, tenho preguiça de refazer AUHSUAHSUHAUH
Boss:
Upando o 202
Tentei ir hunt de DL, q estou devendo, mas em todas as caves, estava LOTADA, fenrock... TodasTento ir outro dia. E tbm to precisando fazer grana, e la nas Sea, consigo grana e xp.
Bonus
Essa é uma carta que o antigo Top Club de luminera me mandou depois que eu peguei o skill 109, e ele estava 108, logo depois q ele me mandou isso, ele se deletou
Depois um amigo dele me mandou pvt falando que tinha feito um char com o mesmo nome, e tals, podem ver q tem um char com o mesmo nome level 1... Estranho isso... Sei la pq ele fez isso. Anyway. Ta ai.
CYA
Sim , demais
ASHAUHUHUHU
Puts nem lembro o nome... Estava no meu outro pc, coloquei no que eu estou mais ja deletei, depois eu vejo com mais calma.
xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Tento ir outro dia. E tbm to precisando fazer grana, e la nas Sea, consigo grana e xp.

Responder com Citação