Esse fim de semana eu passei na casa de um amigo, e encontrei um livro que eu tava a muito tempo afim de ler, mas tava curto de grana.
É do Joe Hill, filho do Stephen King. O nome do livro é 'O Pacto' (Horns, no original). MUUUUUUITO bom, puta que pariu. Uma gravadora já comprou os direitos pra filmar a história, e o Harry Potter que vai fazer o papel principal.
Conta a história de Ig Perrish, um jovem que é acusado por todos na cidade que mora (New Hampshire, Gideao) por estuprar e matar a namorada que ele amava, mesmo sendo inocente e mesmo não tendo provas contra (e a favor). Depois de uma night de bebedeira, ele acorda com chifres na cabeça e com o poder de fazer as pessoas dizerem seus segredos mais obscuros e depois não se lembrarem de nada. Bagulho fica doido quando o irmão de Ig diz quem é o assassino de sua amada.
O livro é MUITO FODA, MUITO. Adorei o final, curti muito a discussão que ele coloca do diabo amar as pessoas do jeito que elas são -pecadoras-, embora seu pai ofereça um biscoito mais fino quanto ao terror, sempre curti esses finais com anti-heróis.
Recomendo, começarei a ler outra coisa que eu achar pelos cantos :b
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação