Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 167

Tópico: (Novos servidores) Anti-botters Team [RECRUTANDO]

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera tá esquecendo que esse mundo que vai ser criado não existe guildas dominantes, e ninguém tem moral ainda. Os caras querem zoar o meu time que estou formando por a maioria (que é membro da Divine Union) não é da guilda dominante do servidor.

Dá até dó desses caras, acho que vocês deveriam esquecer um pouco seus mundinhos em que são dominantes e começar a se preparar para esse server que vai vir, porque lá não tem Divine Union, não tem nenhuma outra guild, só vai ter os times formados que lutarão pela liderança e pelo domínio do servidor. O que tiver o melhor líder - com caráter, que tenha respeito e que saiba respeitar, que tenha atitude e que seja ousado - e que tenha o melhor time - que respeita o líder e seja organizado, e, principalmente, ser humano - vencerá ambas as batalhas, e eu vou lutar pra gente ir para o lado certo.

E sobre o que o Sr. Fodástico disse alí encima, sobre eu não matar botters da Echo, eu não faço isso justamente porque não sou burro. Pra que vou comprar briga agora se ainda não tenho força para lutar? Tente pensar um pouco para fazer esse tipo de pergunta, porque a resposta está na cara, e só não vê quem é burro. Eu já faço MUITO para combater os botters, e tem gente que ainda quer cobrar! Vai cuidar da sua vida, porque os meus objetivos são todos alcançados, diferentemente de você, que não faz nada!

@Tópico| Pessoal, já atualizei o Tópico inicial com as pessoas que estão atualmente no team. Se puderem me mandar contatos como msn/skype por private aqui no Fórum, fiquem a vontade, pois precisaremos de uma comunicação melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    A galera tá esquecendo que esse mundo que vai ser criado não existe guildas dominantes, e ninguém tem moral ainda. Os caras querem zoar o meu time que estou formando por a maioria (que é membro da Divine Union) não é da guilda dominante do servidor.

Dá até dó desses caras, acho que vocês deveriam esquecer um pouco seus mundinhos em que são dominantes e começar a se preparar para esse server que vai vir, porque lá não tem Divine Union, não tem nenhuma outra guild, só vai ter os times formados que lutarão pela liderança e pelo domínio do servidor. O que tiver o melhor líder - com caráter, que tenha respeito e que saiba respeitar, que tenha atitude e que seja ousado - e que tenha o melhor time - que respeita o líder e seja organizado, e, principalmente, ser humano - vencerá ambas as batalhas, e eu vou lutar pra gente ir para o lado certo.

E sobre o que o Sr. Fodástico disse alí encima, sobre eu não matar botters da Echo, eu não faço isso justamente porque não sou burro. Pra que vou comprar briga agora se ainda não tenho força para lutar? Tente pensar um pouco para fazer esse tipo de pergunta, porque a resposta está na cara, e só não vê quem é burro. Eu já faço MUITO para combater os botters, e tem gente que ainda quer cobrar! Vai cuidar da sua vida, porque os meus objetivos são todos alcançados, diferentemente de você, que não faz nada!

@Tópico| Pessoal, já atualizei o Tópico inicial com as pessoas que estão atualmente no team. Se puderem me mandar contatos como msn/skype por private aqui no Fórum, fiquem a vontade, pois precisaremos de uma comunicação melhor.
    Falou tudo =P
    Última edição por Serafan; 05-06-2012 às 00:22. Razão: Usuário alertado por flood.
    Hail Divine Union family!

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Tem experiência em PvP? Sim, fui lider dos Hobbits na saga Senhor dos Aneis...talvez voce tenha me visto no filme...sou o Frodo
    Quase caí da cadeira agora!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal começamos e já tem 3 guilds hunteds? Vou ter uns 5 makers redskull só de matar bot então! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umas coisas tem que ver ai...
    A Divine as vezes erra e com essa team tem que tentar não errar tambem.

Se eu ver que esses erros foram corrigidos entro na team.

Publicidade:

Registro
    29-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Qual a sua idade? 17
    A quanto tempo você joga Tibia? Desde o 7.6 (parando direto)
    Qual o maior level atingido por você? 96
    Possui um personagem em outro mundo em que joga ativamente? Se sim, qual o nome? Kellost/Elite Touya
    Já fez uso de meios ilegais para jogar? Se sim, parou a quanto tempo? Soh em OT... mas ja faz uns 3 anos
    Tem experiência em PvP? Altas wars em Titania xD
    Qual vocação pretende criar nos novos servidores? Sorcerer/MS
    -Joga Tibia?
    -Jogo ...
    -Usa Bot??
    -Uso ...
    -Que level seu Bot eh?? [...]

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,estou disposto a entrar no time de vocês,só tenho uma dúvida:
    Sou obrigado a ter Skype/TS3? O Skype ja usei,o Ts3 nunca usei,nao sei direito como usar,mas o problema é que a net nao é das melhores,3 mbs compartilhados,eu acho que se eu ficar com skype/ts aberto,o tibia pode lagar.Em suma,sou obrigado a ter um desses,ou posso apenas participar via chat game/msn?
    Outra,estou em dúvida de qual vocaçao fazer,a preferencia de vocês é mage mesmo?
    Obrigado desde já!

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a sua idade?
    21

A quanto tempo você joga Tibia?
    Desde os 12 anos, parei e agora voltei.

Qual o maior level atingido por você?
    125

Possui um personagem em outro mundo em que joga ativamente? Se sim, qual o nome?
    +/- Ankrath - Empera

Já fez uso de meios ilegais para jogar? Se sim, parou a quanto tempo?
    Não

Tem experiência em PvP?
    Mto tempo sem jogar, não me garanto sozim

Qual vocação pretende criar nos novos servidores?
    Palla (Boltada no rabo dos botters)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bangdomarkin Ver Post
    Mal começamos e já tem 3 guilds hunteds? Vou ter uns 5 makers redskull só de matar bot então! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hunted por qual as 3 guilds estao?
    por uma guild q a maioria sao membros de uma guild sem moral neutra que poucos usaram pvp pelo que tem no site ?
    Última edição por Gustavo Nox; 05-06-2012 às 23:38.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Bom,estou disposto a entrar no time de vocês,só tenho uma dúvida:
    Sou obrigado a ter Skype/TS3? O Skype ja usei,o Ts3 nunca usei,nao sei direito como usar,mas o problema é que a net nao é das melhores,3 mbs compartilhados,eu acho que se eu ficar com skype/ts aberto,o tibia pode lagar.Em suma,sou obrigado a ter um desses,ou posso apenas participar via chat game/msn?
    Outra,estou em dúvida de qual vocaçao fazer,a preferencia de vocês é mage mesmo?
    Obrigado desde já!
    Não precisa não, apenas faça o que é melhor pra você.

E escolha a vocação que você mais se diverte jogando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um ponto de vista sobre esses novos servidores
    Por FLIPFLAP no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-2012, 17:31
  2. I Want YOU! Novos servidores
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 11-03-2012, 19:34
  3. Entrevista com o Admin de Sistemas da CIP
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral