A galera tá esquecendo que esse mundo que vai ser criado não existe guildas dominantes, e ninguém tem moral ainda. Os caras querem zoar o meu time que estou formando por a maioria (que é membro da Divine Union) não é da guilda dominante do servidor.
Dá até dó desses caras, acho que vocês deveriam esquecer um pouco seus mundinhos em que são dominantes e começar a se preparar para esse server que vai vir, porque lá não tem Divine Union, não tem nenhuma outra guild, só vai ter os times formados que lutarão pela liderança e pelo domínio do servidor. O que tiver o melhor líder - com caráter, que tenha respeito e que saiba respeitar, que tenha atitude e que seja ousado - e que tenha o melhor time - que respeita o líder e seja organizado, e, principalmente, ser humano - vencerá ambas as batalhas, e eu vou lutar pra gente ir para o lado certo.
E sobre o que o Sr. Fodástico disse alí encima, sobre eu não matar botters da Echo, eu não faço isso justamente porque não sou burro. Pra que vou comprar briga agora se ainda não tenho força para lutar? Tente pensar um pouco para fazer esse tipo de pergunta, porque a resposta está na cara, e só não vê quem é burro. Eu já faço MUITO para combater os botters, e tem gente que ainda quer cobrar! Vai cuidar da sua vida, porque os meus objetivos são todos alcançados, diferentemente de você, que não faz nada!
@Tópico| Pessoal, já atualizei o Tópico inicial com as pessoas que estão atualmente no team. Se puderem me mandar contatos como msn/skype por private aqui no Fórum, fiquem a vontade, pois precisaremos de uma comunicação melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação