Valeu pelo comentário e pelo elogio, e também pela sorte hehe.
Vou te adicionar na VIP, adiciona eu também ae mano. Valeu por acompanhar!
Valeu pelo elogio e comentário, pois é, só falta premium, vou pegar level 30 e runar muito, quando eu ver que tem magic level o suficiente, vou colocar Premium.
Hackers ? Não tem nenhum Hacker aqui não, situação aqui da ótimo, o problema é uns Pks, morri para um hoje, vou postar a foto que eu morri por um level 80. Valeu por acompanhar meu LT.
É, melhor tomar cuidado se não vou dançar, kkk, eu nem sei qual é a guild dominante.
Valeu pelo comentário e pelo elogio, aguardo quarta feira para seu próximo capítulo hehe.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal, hoje aconteceu nada demais, só conheci dois novos amigos: Lord Katam e o Knight Of Dealth, são muito gente boas, vamos ver se vou me dar bem com ele né hehe. E também, comprei a minha nova Legs, a Zaoan Legs, eu estava pensando em comprar Blue Legs, mais meu amigo falou para mim comprar a Zaoan, então troquei, kk. Hoje upei 3 levels e 4 Magic Levels, ai está as imagens:
Level Ups
![]()
Magic Level Ups
![]()
![]()
Além disso, eu consegui pegar mais um print, mais foi coisa ruim, EU MORRI, um cara meteu PK em mim, o Sprit Slayer:
Ele é level 80, eu estava matando Minotaur Archer felizinho e o cara aparece e me ataca, dois hits eu morri, deu nem para heala. Terei vingança, kkkk
Bom esses foram prints de hoje, comentem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação