Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: (Life Threads) - Kevin Of Magnux - Sorcerer - Chimera!!!

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alanac Ver Post
    Maneiro cara, boa sorte ae, ta massa teu LT!
    Sou de Chimera também, precisar estamos aí
    Valeu pelo comentário e pelo elogio, e também pela sorte hehe.

Vou te adicionar na VIP, adiciona eu também ae mano. Valeu por acompanhar!

Citação Postado originalmente por Marcelooow Ver Post
    Char tá maneiro lek , só botar uma p.acc nele que fica show !!!

Obs : Sempre que vejo "Chimera" , me vem a memória a velha época dos hackers de Chimera . Consegue me dizer como anda a situação por ai , se ainda tem isso ?! Abraço e mete bronca nos ups
    Valeu pelo elogio e comentário, pois é, só falta premium, vou pegar level 30 e runar muito, quando eu ver que tem magic level o suficiente, vou colocar Premium.

Hackers ? Não tem nenhum Hacker aqui não, situação aqui da ótimo, o problema é uns Pks, morri para um hoje, vou postar a foto que eu morri por um level 80. Valeu por acompanhar meu LT.

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    cara... toma cuidado ae com essas Kills... para nao matar maker da guild dominante e levar hunted

Ademais, bom LT!
    É, melhor tomar cuidado se não vou dançar, kkk, eu nem sei qual é a guild dominante .

Valeu pelo comentário e pelo elogio, aguardo quarta feira para seu próximo capítulo hehe.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, hoje aconteceu nada demais, só conheci dois novos amigos: Lord Katam e o Knight Of Dealth, são muito gente boas, vamos ver se vou me dar bem com ele né hehe. E também, comprei a minha nova Legs, a Zaoan Legs, eu estava pensando em comprar Blue Legs, mais meu amigo falou para mim comprar a Zaoan, então troquei, kk. Hoje upei 3 levels e 4 Magic Levels, ai está as imagens:

Level Ups

Magic Level Ups

Além disso, eu consegui pegar mais um print, mais foi coisa ruim, EU MORRI, um cara meteu PK em mim, o Sprit Slayer:

Ele é level 80, eu estava matando Minotaur Archer felizinho e o cara aparece e me ataca, dois hits eu morri, deu nem para heala. Terei vingança, kkkk

Bom esses foram prints de hoje, comentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kevin The Destroyer; 21-05-2012 às 08:27.

Registro
    09-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta no vip lá já cara

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, ficarei um tempinho sem postar, irei começar a runar por muito tempo, quando vários Magic Level ups, irei atualiza aqui.

O Set, skill e balance irei atualizar toda noite.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ai mano parabéns pelos avanços xd
    vai ficando forte aos poucos boa sorte ^^
    passa la no meu depis xd
    até mais

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te matou no estilo bolinha de gude ?! 2 teco só ?! HOPAEHOPEOPA

Abraço ae lek

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go Go upar o ml e o lvl para não morrer mais atoa!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 9 dias, vou atualiza o LT, kk. Fiquei meio ocupado esses dias e não deu para mim runar direito, e também, minha cidade está com virose e eu estou sofrendo aqui :'(. Upei apenas magic level por estar runando, olha as ss ai:

Consegui runar 300 GFBs, e vendi por 9k, eu deveria ter 406 GFBs mais um doido roubou 106 GFBs . Fui ajudar meu amigo a treinar skill dele com as spears dele, deixei meu GFBs junto la que eu estava sem Cap, nós deu de cara com um cara la. Meu amigo foi o primeiro a ver, ele mandou direto a Msg: "Fudeu", não é que é verdade ? HSUAHU.

Comentem!
    Última edição por Kevin The Destroyer; 05-06-2012 às 11:59.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai mano, gratz por todos os avanços ai
    n vai rola uma premmy ae nao?

boa sorte ^^ visita o meu lt xd

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu Ml tá bom! Go Go rushar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem