Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
Coincidência, comprei hoje cedo por 2k também a Alai Flats em Thais, também só ia comprar se não bidassem em mais, e deu certo!
Sei lá, tenta tirar esses tapetes do chão e colocar umas blood Herbs (que são caras pra caramba, eu sei) em cima dos troncos, os itens ficam ao seu critério, e a minha eu vou decorar com uns móveis também, pra guardar uns itens dentro.
Mas é isso, vai fazendo umas quests pra arrumar uns itens legais, e tenta colocar as blood herbs, fica legal, fora tirar as cortinas do chão (faz o teste). No mais tá bonitona, não tá muito poluída, eu gostei.
Té a próxima brother
Gratz pela house! Se em Premia tivesse vago, também ia bidar lá. Thais rox haha
Eerm, eu sou péssimo em decorar, liga não auehau blood herb é mt caro, se nao comprava um monte e deixava ela dahora ahuehaue mas a house e pequena e meio temporária, então dá nada ahuehauhe Mas vaaleu por tuudo
Vou dar uma arrumada e na próxima att você ve aqui, beleza?
Abraação broother

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
Ta na hora de atualizar o primeiro post do lt hein, está level 44 la e você ja está quase 100.
Gratz pelos avanços, mesmo não postando, eu passo aqui com frequencia c:
Ah, sim é verdade, tem que atualizar aheuhaue Mas só vou colocar o level atual lá e panz, pra galera ver o quanto eu evoluí hehe mas um dia eu arrumo, podexá tio Kio! hauhaha
Obrigaadão cara, taamo aí e também to firme lá no seu LTm que por sinal é muito foda
E me ensina a fazer aquela sombra nas imagens hauha
Abraaços ;*

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
gostei do life thread em, acompanhado!
Oopa, vaaleu! Brigadão aai
Vi lá que você voltou com o LT né, foorça total bro, sem desanimar, voou acompanhar lá também!
Abraação

Whaaats up!
Vaaleu pelos comentários pessoal, é bacana ver seu esforço no paint rendendo frutos auehauhea E também pra não dar double post kkkkkkk

Bom, tinha feito algumas quests no lvl 90~ então bora postar

Fomos Behe Quest, foi tranquilo, blocker hlzin e com uma turminha do barulho. Foi divertido, rápido e sem waste hehe

Tinha mais um lvl 80 que ia fazer conosco, amigo do blocker e talz, daí ele falou que tava vindo, sem supplies mas tava vindo. Esperamos até que ele falou que tinha morrido lol
Ele voltou pro 79 e não pôde fazer quest
Mas o pior não foi ele ter morrido. Foi ONDE ele morreu...
A gente terminou a quest e panz, saindo até que...

Depois com o mesmo team fomos Warlock Quest, era pertinho e bá...

Demos uma passadinha nos shaburak, vishh imagino que ali seja o paraíso dos EKs hauhau nem tirei screen mas tá de boa, foi rapidinho hehe

E como já estávamos por ali, fomos matar o single respawn do demon.
Senão me engano é o primeiro demon do char *-* dahorinha o/

Ah, e criei coragem pra ir lá pegar a primeira mount huahua preguiçoso please
E é claro, tinha que ser o donkeyzin, mais barato OEIWEIWHEW

E o levelzinho de boa

tá peerto ;o

That's all, folks!
Até a próxima, abraaços! <3