Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
aee cara gratz por tudo

belas hunts e crystal spider eh dahora :b
pena que o respawn é pequeno ;( hauhau
vaaleu broother, gogo atualizar o LT
abração

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
opa! Gratz, já ta 93, indo depressa em
EU to upando 1/2 level por dia
Só no fim de semana que dou uma "rushada"
Mas gtz ae, nunca dou sorte em bixos fortes
well nem sorte eu tenho huahauh sempre tomo uns waste tenebroso, mas dá nada oeiweiwo
GOGO LEVEL 100, posta aqui hein! hauhauah
abraçãao bro

Citação Postado originalmente por Taylor Godlike Ver Post
Já vi seu LT sim, lembro que fiquei abismado com o bag loot, isso é melhor que ml 80, cara. HAJA PACIENCIA NÈ CARALHO. '-'

Tipo, cara. Capzinho não aguenta, foi de você minha ideia do print comprando a soft. Vou acompanhar o resto do LT, invez de ficar só falando besteira.

5*
eu sou noob, me explica essa para de capzinho nao aguenta IAHUIEHAU racho aqui

teu froxo desistiu do LT, tava mó massa
gogo fazer outro fdp
bego e vlww por tudo <3

__________________________________________________ ___

AEAE
Voltando dos reclames do plim plim...
Bom, tem muita história pela frente, então HERE WE GO!

Começando com o singelo lvl 94

atrapalhando a hunt de um brother da guild OAIEAHE kyle <3

Aí que começa a trama de novela hauhauah
Bem, tava sem grana, eis que me surge a lembrança de ter feito green djinn, então porque nao matar uns geniozinhos azuis?
É uma ótima fonte de renda, ainda mais pros quebrados iguais a mim hehe

Pena que não dá boss point
Mas mesmo assim comecei a task e fui ver qual é que era, comprei uma bp de dwarven ring e fui.

Fiquei enrolando, algumas vezes afk mas enfim conclui, esse foi o status final da task:

Guardei o loot bonitinho pra mostrar aqui no LT, tava todo empolgado com a task, afinal foi um profitzinho muito bem vindo e o melhor, é quase sempre livre lá, sem disputa por respawn, aí fica sussa

E o loot final dos 500 blue man groups

Gastos os pots que tão na ss e todo o loot, profitzinho rox
Ainda não vendi os blue pocs, mas vou colocar no market daqui a pouco por um precinho um poquito salgado :B vai que né...

Daí fui lá falar com o npc pra enfrentar o boss, tava todo animado pra kilar ele

Daí fui matar o boss, todo serelepe pimpão, feliz pelo profit, chego em yala mato os djinns e talz, me preparo pra entrar na room.

"Ah ele é fraco, vou sem utamo"

...

O que se seguiu foi mais ou menos assim
dá nada esse comedia, bora kilar e postar no LT
oopa
Y U NO DIE?
vishhh

WTF

mae? '-'

VEEEEEEEEEEI
fiquei bolado '-'
morri na room da quest sem bless e perdi minha hailstorm OEWEWHE ou seja, sem ter como pegar de volta... e voltei pro lvl 93 SHIT

O mais estranho é que o boss contou como morto no quest log, porque fui falar com o npc e ele finalizou a quest, como se eu tivesse matado ele OAEHAUHEAH
Eu devo ter matado ele e morrido ao mesmo tempo (?)
muito estranho, acho que morri pro summon, que demora um pouco a morrer, acho que foi isso

MUITO ESTRANHO. E MUITO AZAR.

Mas como sou brasileiro e nunca desisto, fui de novo pegar o 94 nos waters, se não fosse o tanto de pk que tem por lá eu sempre caçaria, mas aí é tenso, sempre tem corpinho no chão aahuehaue acabei que faltava poquinho pro level, terminei de upar em yala, nos bogs + tigers

Mas aí o loot do up de uns 50% nos waters:

profitzinho ><

E como sou teimoso, fui de novo fazer a task dos djinns, dessa vez loot total dos azulecos

Dessa vez fui de mana shield e os caralho a quatro, só de raiva daquele fdp botter e o loot foi

BITCH

Ufa, então galerinha, foi isso!

E amanhã aproveitar BLESS DE GRAÇA
Veio bem a calhar OIEWUEHWU
Agora vou fazer a task dos djins com soft pra levantar uma graninha *-*

Atée a proxima LT amicos, abraço!