GOGOGO cara, quando atingir a meta, posta aqui! Boa sorte pra ti, abraçãao! E vamo rumo ao level 100! huahua
__________________________________________________ __
Voltamos a apresentar... [+volta de comercial da novela da globo]
Beem amigos da redegrobo, vaamo seguir com esse LT, o lema é devagar e sempre, então vamos aos Ups
Tinha aberto a task de crystal spiders uns trocentos anos atrás, daí resolvi matar algumas, na verdade ia tentar terminar a task mas lá é mtmt chaato kkkkkkk matei algumas, huntzinha de +- 1h e saí com um lootzinho maroto ainda, duas silks e mt gold, acabou que
Daaí fui hunt de wyrms, peguei aquele respawn de LB, não é mt seguro porque sempre tem nego lurando, mas fui lá torrar uns pots e...
milagre '-'
Consegui upar o mlzin porcolento
E por fim, o level:
Sim, eu sou um nomade AOIAWEHUA não tenho lugar fixo pra upar e sim, acho isso rox, quando enjoo vou pra outro e já era. O único prejudicado com isso é meu balance, tadinho, tô pobrão AEIUWEUWI
Tava de bobeira no dp de yala, dai esse camarada de chama pra ir hells, bom vamo tentar a sorte né, fui lá com ele e foi roxzin até, loot não decepcionou muito com direito do cara que atualmente domina o server olhando a gente caçar xD
Aaah, mais uns achievs pra conta! Isso vicia *-* ahauh
Semana daquele evento em dara, The Last Creep Standing, sempre ganho chameleon rune mas sempre vou porque é legalzinho, e Premia sempre perde o bang ;< Pra ter noção, das vezes que fui, só tinha uns 3 ou 4 gatos pingados por lá tentando fazer também :\
Mas eu faço sempre que tô on e vejo a mensagem, ganhei o achievzinho ^^
Na casa de um brother meu pegar mais dois achievs, se tudo der certo, daqui a dois dias pego minha casinha também hehe tomara que ninguém bide -.-
E ée isso garotada! Voltaremos logo após o breve comercial, não saia daí!
Abraaços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação