Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Anon Tårik

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Anon Tårik

Olá a todos. Alguns dias atrás fui apresentado a esta seção, que me encantou, então decidi redigir algumas palavrinhas, que espero que gostem. O restante acho que não preciso nem falar. Comentem, critiquem deem palpites...

Então sem mais delongas apresento-lhes...
    ANON TÅRIK

O chamado do Rei.
    Contam os antigos que naquela manhã Harkath Bloodblade, líder do exército do reino de Thais recebeu do Rei Tibianus a maior tarefa que um General como ele poderia receber. Recrutar, treinar e levar todo exército leal ao Rei para a guerra.
    Uma estranha aliança, inesperada, diga-se de passagem, mas muito poderosa estava se formando nos confins do reino.
    Uma verdadeira ameaça ao domínio thaiano.
    Os espiões dos postos de guarda reportaram aos seus comandantes que orcs, dragões e mortos-vivos estavam entrando em acordo para atacar Thais. Todos ao mesmo tempo.

O motivo da revolta aparentemente era o mesmo para os três grupos, seus territórios estavam sendo invadidos pelos homens que atacavam, instalavam-se em suas terras, então construíam casas, vilas, túneis e toda obra que para os humanos eram chamadas de avanço e desenvolvimento.
    A sede por novas terras e impor a “lei e a ordem dos homens” incomodava aquelas criaturas que eram obrigadas, diariamente, a lutar e recuar diante às espadas e escudos vindos das cidades.

Nem mesmo as palavras dos mais sábios conselheiros sobre a ganância que levaria ao declínio da raça humana, foram capazes de convencer o Rei Tibianus a conter seu desejo de expandir e conquistar.

Diante dos rumores de guerra, a alta cúpula de Thais se reuniu no castelo do Rei. A noite era fria e a possibilidade de um ataque daquele porte fazia até os mais experientes temerem por suas vidas e as vidas do seu povo.
    Foi justamente nessa reunião que as forças armadas thaianas tiveram o maior avanço desde sua criação.
    Com a contribuição dos Gênios das Guerras, que há tempos estavam isolados na Ilha dos Reis, e suas ideias sempre inovadoras três grupos táticos foram criados para melhor responder as necessidades da batalha que se aproximava.

Sob o comando do General Harkath Bloodblade, as forças foram assim divididas:

Cães de Guerra
    Os Cães de Guerra seriam o exército principal, os melhores cavaleiros do reino, o fronte de batalha seria sua casa, os inimigos seu café da manhã. A linha de frente do Reino.
    A Guarda Vermelha
    A Guarda Vermelha reuniria os melhores dos melhores, seria a força especial do exército, atuaria nas mais complicadas situações, onde nenhuma falha jamais pudesse acontecer. Proteção da cidade, espionagem, missões de alto risco.
    Uma força polivalente, treinada para as piores situações e os melhores resultados.
    A Guarda de Prata
    Esta seria a Guarda pessoal do Rei, mas até que o inimigo batesse na porta do castelo ela seria usada com a missão de "encontrar e eliminar".
    Por quê? Porque eram simplesmente os melhores magos, druidas e paladinos que Thais possuia. Rápidos e rasteiros. Os inimigos estariam mortos ao chão antes mesmo do brilho das magias e flechas abençoadas deixassem de iluminar os céus.

Baxter, o experiente guerreiro foi promovido a Coronel e ordenado a preparar os Cães de Guerra. Ele era um homem confiável e habilidoso, vinte e três verões atuando na caçada aos orcs.
    Todo esse tempo o deixou com muitas cicatrizes espalhadas pelo corpo. Diziam que para cada cicatriz em sua pele havia cem cabeças de orcs separadas dos seus corpos.
    Ele também contava com muita sabedoria para aplicar no comando de uma tropa. Era justo e correto, com seu raciocínio rápido, sabia exatamente suas chances de vencer ou de perder uma batalha.

O recrutamento foi a primeira etapa, todos que tivessem força para empunhar uma espada ou um escudo foram convocados. O arauto do Rei, Towncrayer, mantinha a listagem dos habitantes aptos à guerra sempre em mãos. Era um homem com um talento incrível para motivar e cativar as pessoas para as missões.
    Por mais que o chamado dele provavelmente levasse a morte, ele o fazia de uma maneira que todos ficavam fascinados com a chance de sentir a espada do inimigo por perto.
    — Venham! Venham! Alistem-se já, a glória os espera. Princesas precisam ser protegidas. Os inimigos querem dançar a canção da morte com vocês. Gritava ele na praça da cidade, chamando novos aspirantes a cavaleiros.

Foi assim que a lenda de Anon Tårik começou a tomar forma, um chamado para a dança da morte.
    Anon era o último sobrevivente da família dos Tårik, que em tempos antigos a estes foram donos de grandes porções de terras onde hoje conhecemos por Greenshore. Mas as pragas e as secas vieram. Os insetos e o calor levaram embora as plantações, o dinheiro, os bens e o nome da família.
    Ele estava a anos vivendo em dificuldade na cidade de Thais. Trabalhando quase como um escravo numa forja de armas e escudos, desde que sua família inteira morreu de uma forma muito incomum.
    Mas estas eram lembranças que ele queria afastar de sua mente. Era chegada a hora de empunhar suas criações em uma batalha.
    O chamado para guerra veio em boa hora. A promessa de poder ficar parte do ouro e riquezas dos inimigos derrotados era a chance de recuperar a vida que nunca deveria ter deixado de ter.
    Foi um dos primeiros da fila de alistamento. A vida ao lado da fornalha, martelo e bigorna o tinha dado resistência e força, ele tinha certeza que seria um bom soldado, mas isso não seria o bastante.

Os quinze mil homens recrutados para reforçar o exército de Thais queriam sangue em suas espadas e machados, mas uma boa preparação seria a chave para a vitória. O General Bloodblade sabia disso.
    Ordenou que os batalhões fossem levados a treinamento. Nas profundezas de Fíbula começaram os testes e as preparações.

Bem longe dali as banshees, os dragões e os orcs trocavam mensagens em segredo. Em quarenta dias o caos rumaria na direção de Thais.

Quer continuar lendo essa aventura?

II - Treinar É Preciso

III -O Despertar da Primeira Horda

IV - Espadas, Escudos e Anéis

IV - O Nascer da Aberração

V - O Fim da Primeira Besta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mirundah; 17-06-2012 às 02:35.

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mais nada nunca é demais, tira o capitulo do spoiler, e o cap, e o 1° paragrafo ta parecendo um prologo.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei ...

A batalha parece que vai ser bem legal ... só nos resta ficar no aguardo.

Continuuuue.....!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Opa uma nova história, bem bacana ela, tem um Q especial pelo fato de um chamariz grande para ela, vou aguardar novos capítulos.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post Anon Tårik

Obrigado aos leitores, segue mais um pedacinho...

Treinar É Preciso

Sob a chefia de Baxter, um grupo de duzentos recrutas foi acordado no meio da madrugada para iniciar a caminhada com destino ao campo de treinamentos de Fíbula. O local era uma ilha ao sul da cidade acessível por um túnel sob a água.
    Um pequeno vilarejo estava se formando lá, mas eles acampariam em campo aberto na região nordeste da ilha.
    Sonolentos e atordoados com o tocar estridente das trombetas, começaram a preparar as mochilas de equipamentos.
    Cada um preparou a sua com aquilo que achava necessário. O treinamento duraria oito dias, seria prudente precaver-se para aqueles dias ao relento.
    Anon Tårik sabia que as noites seriam frias. O inverno começava a castigar com seus ventos vindos do leste. Todos foram instruídos a não levar armamento ou armadura nenhuma.
    Ele tratou de levar agasalhos e alimentos suficientes. Tochas e outras ferramentas que talvez fossem úteis.

Antes mesmo do raiar do sol o pelotão seguia em marcha cruzando o portão sul da cidade.
    – Andem seus preguiçosos, ou só chegaremos ao anoitecer – gritava Baxter para o grupo que seguia ordenadamente.

Com uma hora de caminhada eles quase estavam chegando na entrada do túnel que os levaria à Fíbula. Muitos já demonstravam o cansaço causado pelos fardos carregados.
    – Isso são só mochilas. E se o inimigo estivesse atrás de vocês? Se fosse o corpo de um amigo ferido em combate que tivessem que carregar nos ombros? Andariam como lesmas? – Bradava o Coronel.
    – Prefiro que a coisa mais pesada que eu tenha que carregar, seja o tesouro dos inimigos derrotados. Aquele que traremos para Thais no final da guerra, senhor – retrucou Tårik, que ainda estava disposto e caminhando com passadas firmes e largas.

Alguns deram risadas ao lembrarem das promessas de enriquecer com os espólios da guerra.
    – Soldado, qual é o seu nome? – perguntou o Coronel olhando com seriedade para Anon.
    – Tårik, senhor, Anon Tårik – respondeu ele com voz firme.
    – Jovem Tårik, falas como se a vitória estivesse garantida – falou Baxter enquanto caminhavam.
    Ao terminar a frase o Coronel Baxter jogou um galho seco entre as pernas do rapaz, fazendo-o tropeçar, cair ao chão e rolar ladeira abaixo.
    – Muitas quedas serão necessárias até que esta guerra acabe - finalizou o velho seguindo em frente.

Anon recusou a ajuda que um companheiro de caminhada ofereceu. Levantou-se sozinho.
    Primeiro dia no exército e já havia sido envergonhado na frente de um pelotão inteiro. Vestes rasgadas, joelhos sangrando e moral abalada. Um péssimo começo.

Algumas léguas ao norte, nas entranhas do Monte Sternum, uma legião de múmias, fantasmas, ghouls e outros mortos-vivos, começava sua subida em direção às saídas das cavernas. Era a chegada a hora de sair das profundezas e saciar a sede de vingança.

Publicidade:

Última edição por Mirundah; 18-04-2012 às 23:45.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente bem vindo a seção. (:
    Gostei muito do texto, achei o nome dele diferente e original, essa bolinha em cima do A deu um charme ao nome do personagem.
    Coitado do Anon, logo no primeiro dia já foi esculachado. ): que dó que dó que dó.
    Continue postando. o/
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@lavynia refugiania Valeu pelos toques.
    @Guromir é a batalha vai ser cabulosa, eu acho. Acordo de paz é a melhor saída na RL, aqui tem que ter sangueeee. Ou será que não?Humm... Preciso pensar.
    @Sombra de Izan Obrigado! To motivado a continuar.
    @Zath Elfir Deu dó mesmo, mas a vida imita o Roleplay, é assim mesmo... Valeu Sapinho!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Muito Bom!

Espero ansioso para a parte das lutas e para saber oque irá acontecer com Anon!

A historia está me empolgando muito! Fazia tempo que eu não parava pra ler nenhuma historia, ou livro. Estou acompanhado agora está sua historia e estou há tanto tempo sem ler algum livro, que já vou sair do PC, e pegar uns livros que ganhei da escola e dar uma lida no conteúdo!

Além de uma historia excelente,você conseguiu fazer voltar o desejo da leitura, desperta-se em mim!
    --

Por mim eu editava seu 1° post e colocava as historias separadas por capítulos dentro dos spoilers mesmo,assim seria mais fácil para quem está começando a acompanhar agora se integrar a historia!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Guromir Ver Post
    Além de uma historia excelente,você conseguiu fazer voltar o desejo da leitura, desperta-se em mim!

Bacana, esse fórum reacendeu a minha chama também.
    O que costumas ler?

Citação Postado originalmente por Guromir Ver Post
    Por mim eu editava seu 1° post e colocava as historias separadas por capítulos dentro dos spoilers mesmo,assim seria mais fácil para quem está começando a acompanhar agora se integrar a historia!
    Também acho...
    Assim que tiver mais capítulos trabalharei na organização

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando da sua história!

Vejo um grande futuro nela (se você quiser se dedicar)!

Aguardo o próximo capítulo!

E como eu disse ao seu desafiante, espero que o duelo no Torneio não atrapalhe a história!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Permissões de Postagem