Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: [Life Thread]~~ Godlike's Family~~

Registro
    08-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yay, finalmente uma att do knight! . Vou começar com as más noticias, o videos que coube a mim editar foi um total fracaço, estava começando a edita-lo hoje, até que decidi ver uma previsualização e o meu computador simplismente não tem poder o suficiente para renderizar o video. :/ maldito notebook.

Agora vamos com as coisas boas, durante a quest aconteceram coisas muito boas, upei para ml3, matei meu primeiro dragon e upei nivel 18, seguem as prints:

E como todo bom blocker, eu sendo pilhado por multiplos monstros

Nota:
    Estarei editando o primeiro post aos sabados, no momento estou upando skills rumo ao 70+, mas ja comprei novo set, ja fiz mais quests, e estarei comprando premium esta quarta, porém so vou ativar ao atingir minha meta. (P.A de 3 meses pelo boacompra.com )

Desculpem pelas imagems mal formatadas, não irá mais se repetir.

EDIT: Estava sem ter nada o que fazer, resolvi dar uma olhada em uns achivments, e acabei pegando 2 , segue a print:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jack Godlike; 16-04-2012 às 20:53.
    Kill a man, you're a murderer;
    Kill a million, a conquereror;
    Kill them all, and you're a god

Registro
    20-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Godlike Ver Post
    Nota:
    Estarei editando o primeiro post aos sabados, no momento estou upando skills rumo ao 70+, mas ja comprei novo set, ja fiz mais quests, e estarei comprando premium esta quarta, porém so vou ativar ao atingir minha meta. (P.A de 3 meses pelo boacompra.com )
    Gogogo pegar as skills que quer, level 20 e premium \õ/
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    13-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alcancei o objetivo de ontem, vou ver se hoje de noite pego level 20. =)

Hoje foi facil, facil.

Magic level 15

Mais um pro 20, gogo =3, to quase te alcancando, gordo!

Sei que a menoria aqui ta aqui por causa do meu LT, mas nao importa, amanha vou botar P.A. e vou rushar em tasks de crocodile, pode apostar que eu nao vou poupar pots! Waste em primeiro lugar sempre! Com o dinheiro que eu vou ganhar de uns rls que tao quitando vai dar pra wastar bem de boas! Hoje de madrugada pego 20, faco a desert amanha, confirmo a premmy e vamo que vamo!

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 23!

Eu e Moreno Seczey fomos fazer uma hunt nos Elfs (Acabou os rings )... tava meio cheio mais deu pra ir, acabei upando um level. :3

GOGO 28!

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alpin0OA Ver Post
    Rapaz do céu, eu ganhei a corrida de sapos.

Agora sou uma tio com um jegue, ou melhor, Jegua.

[]'s

SOAIJSIOAJSOIJA, Moreno Seczey e Laide Gaga. D:

Publicidade:

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 24!

Eita, eita! È nois, Jeff, upando antes das duas, haha! E a aula de 7 da manhã, hein? Mais um up pra vocês aí, galera. Tou upando aqui em Cemitery de Yalahar, fazendo 19/20k por hora... Sem bônus.

Registro
    13-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tive uma experiencia de hunt muito interessante, fui mount sternum com alguns stealths e poucas pots (as que sobraram da hunt dos dwarfs), o resultado foi horrivel, mas nao por isso, pois a cave estava lotada de bots, coisas normais pra esse world. Quero avisar que nosso team eh TOTALMENTE CONTRA o uso de bot, e ultimamente eu andei reportando um monte de gente.

Enfim, nao eh so isso, vou postar agora algumas coisas que me aconteceram nessa hunt que foi ate divertida! (so tomei um pouco de waste, ne, mas...)

Frigo hur neles, Jeff!

Um pouco mais de dificuldade e cuidado com esses dai, =P

Tava precisando disso

xp/h decepcionante se for considerar o waste e os perigos corridos

E FINALMENTE, MAIS UM OBJETIVO CONCLUIDO

Aconteceu algo engracado em relacao a isso:

Eu disse que ia pegar e peguei, cara!

Bem, eh isso, ah, ia esquecendo de uma coisa, amo todos voces. =P

Última edição por Jeff Magnum; 18-04-2012 às 02:23.

Registro
    13-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como ja sabem amanha eu vou desembolsar uma premmy, e talvez desenrolar uma grana com uns rls que estao pra quitar, vamo ve, ne galera. Se nao arranjar a grana nao tem problema, vou wastar do mesmo jeitinho que eu gosto! =P

Bom, estou postando isso aqui pra dizer que eu acabei de obter a magia intense healing e vou dormir por hoje, obrigado pela atencao, abracos.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou começar dizendo que gostei muito do LT, a primeira página foi decepcionante, um cortava as fotos outro deixava elas inteiras e estuprava o layout. Coisas que acontecem, mas depois eu vi que foram ajeitando tudo.
    Só senti falta de um primeiro post mais elaborado, não com fotos e td mais mas com um pouco mais de informações. (no post dos 3)

No mais ta td muito legal, vcs mesmo sendo free conseguem não perder a vontade de jogar, acho isso muito show.
    Acompanharei desde agora, espero que não morra como o meu

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti bastante o LT.
    Mesmo vcs sendo low lvl e free, o LT ta mais dinâmico do q muitos ae.
    Eu sempre caço do lvl 18 ao 30 +/- fazendo task dos minos naquele lugar perto das dwarf caves. O lucro é pouco, se fizer bagloot lucro aumenta consideravelmente, xp gira em torno de 10k/hora, se arranjar obsidian knife aumenta bem o lucro tbm, mas no final quando vende o Nose Ring é só alegria... enfim, aconselho esse lugar caso queiram ganhar mais uns lvls antes de ativar a premmy.
    Única coisa q não me agradou mt é ser em mundo n-pvp, mas gosto é q nem braço neh...
    Vou acompanhar e quero ver 50+ em 1 mês =]

Obs: Já tem um bom tempo q penso em mudar o nick do meu char de Ops Shoot pra Ops Godlike, parece q minha idéia não é tão original assim heheh

Publicidade:

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Permissões de Postagem