Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da atualização: Enfim terminei essas malditas tasks

Pois é gente, um tempão sem passar por aqui, mas enfim pude voltar a jogar Tibia por que a net deixou, eu tava morrendo todo dia por conta de net down e isso desanima quando são mais de 5,6kk de exp pra cada lv.

Mas passou isso, e agora estou de volta com muitas novidades ^^

Uma delas é que cheguei aos 100 pontos, foi uma caminhada longa, nem tanto pra dizer a verdade hehe pq banuta é uma task por dia xD o problema é que eu n tava podendo caçar nem um dia. E como o mundo é lindo eu tava com 3 tasks, terminei medusa e serpent e cheguei aos 100 pontos e faltava apenas 80 hydras pra matar os bosszinhos de low lv, e fui la e matei hehe O pior é que escolhi o boss do 130+ o kerberus, gente do ceu o bicho que castiga, falei assim, sou lv 338, vou na life nem tenho utamo nas hks, utamo é coisa de noob. Tomei um combo de 1,5k que fez eu repensar minha vida e tal ahhuahuahu cheguei a ir 150 de life x.x mas fora isso, comecei a caminhada dos 6666 demons

em menos de 400 demons já lucrei mais de 500k o.o

Aii vão os bosses, cuidado a imagem é grande xD

Depois de matar os trecozinho tudo eu resolvi juntar e mostrar o loot total que peguei, foi uma m... mas deixa pra la huauhauh

Claro que com 100 pontos, deveria fazer uma pequena hunt, a primeira hunt caiu mms, a segunda (com participação especial do Téo) caiu MPA e golden legs, a terceira veio mms e 4 demon shield. Acho que demons gostam de mim hahuauhuhauh pena que tirei só da primeira hunt, mas se olharem bem tem um loot ali que revela onde cacei a primeira vez, mas conte a ninguém viu xD

Não podiamos deixar passar as quests, estava eu em casa e falei, pq n fazer a primeira quest q fiz em tibia? momento nostalgia total pra mim, fui pra carlin desci nos goblin, lembro q eu quase morria la, achava show ter 10 globins na tela e conseguir sair viva, poxa cheguei la eles nem passavam pelo necro shield e minha armor. Mas relembrar é viver né.

Tem também os lvs que faltavam pra mostrar aqui, o numero de posts com lv vai diminuir mas minha presença na seção vai aumentar pq agora com a demon task eu fico coçando o dedo pra mostrar huaahuuha

Fiz também a quest da fire walker boots q deixo com o téo pq eu desanimo caçar na inqui, prefiro banuta e demons agora =s

E digam olá ao rei coc que capturei e é a mais nova montaria de minha staff xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 19-03-2012 às 21:55.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem