25/02/2012
Tava com muita, mas muita preguiça hoje... levei o dia todo pra juntar energia, além da hunt da Titanya, no final, caçei 1 horinha de Dls, Frosts e Dragons nas montanhas de Muggy plans, tomei uma waste danada (pra variar...).
Sobre a Huntzinha
Basicamente gastei 10 enchanted spear, 165 mana pots.
Da hunt vieram 2,4k de gold, duas broadsword que achei no chão e 2 rabinhos de dragão, eu vou com certeza a falência. Acho que vou ter que escutar o que me disseram e ir caçar cyclops xD.
Sobre os skills
Um fotinho que tinha tirado no level 83 comparando com hoje 91 com equips ou seja 86., bom pra vcs verem que to melhorando nos skills, devagarzinho mas estou, (aiai, e a quest dos trainers que eu nunca faço).
Ponto ALTO do dia foi chegar ao ML 20 (ebaa)
Ponto BAIXO foi matarem do nada o maker do meu amigo(fiquei com muita raiva), se eu não tivesse olhando pro meu LT igual boba tinha empurrado ele pra dentro do dp
.
É, fui uma atoa hoje xD
Obrigada ai gente pelo apoio, meu fã número 1 captain10 e meu não fã número 1 Guaxinim (esse dai muito gente boa foi até conversar comigo no tibia!), abraço. Pra quem eu não falei abraço também! E pra todo mundo que ta falando que meus skills tão ruins muita calma, eu to treinando juro!
26/02/2012
Hoje eu aproveitei pra começar a quest dos trainer, fiz 4 missions, tirei foto com um kina marrento, caçei uma horinha de lizards com o Setox e upei o 104
, depois caçamos só um pouquinho de wyrms.
Drops interessantes do dia: 1 tower shield e um spiked squelcher.
28/02/2012
Ando meio desanimada, não fiz muita coisa. Ainda bem que tem o Sérgio pra me arrastar pra huntzinhas com ele se não ia ficar dificil. Falta 38% pro level 105.
Caçei Wyrms hoje e matei meu primeiro segundo e terceiro Grim Reaper, de loot bom 4 focus cape, um shockwave amulet, um lightning pendant e uma wand of draconia.
Fui ajudar o chato do Guga a pegar o cavalinho, como sempre vem aquele monte de noob só pra matar o cavalo, e foi o que aconteceu, matei 2 dos noobs ainda pra ver se dava tempo de pegarem mas não.![]()
Pobre Sanin Guga e maldito seja Julio Esteban...
Treininho de ontem e uma alusão ao anime que não sai da minha cabeça, é assombroso.
As 4 da matina ele pego o cavalinho!
29/02/2012
Caçei aqui em Gray beach uns insetões enquanto fazia a task Chitin Dissolver, abri até o Tibiacast com direito a visitação do Pão de queeijo!
Upei e fui matar uns deepling, aquele Deepling Warrior dos inferno bate ainda mais que os inseto.
Ainda vou fazer alguma coisa hoje, mas nem sei o quê.
Bem essa edição de hoje encerra esse post das hunts de Fevereiro...
E que venha março e o meu aniversário!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). 
)
fiquei com muita raiva), se eu não tivesse olhando pro meu LT igual boba tinha empurrado ele pra dentro do dp
.
, depois caçamos só um pouquinho de wyrms. 

.

Responder com Citação