Spoiler: Respostas

Opaaaaaaaaa Atualization tion tion. Bom hoje é sabado(domingo) mas as ss's são da Wrath of Emperor de ontem, galera da guild (White Rappers) tinhamos marcado pra começarmos a Wote. Time: eu(avaa), Demons'Angel (EK 139), Clianny (MS 118), Shion~ (MS 129) e Suva Co (ED 104). Fizemos das missões 1-4. Segue as ss

primeira mission, não tirei no começo pqe eh bem chatinha

The Keeper, deboinha também, mais chato é mata os bug pra chegar nele

Dae a missão 4 pedi reforço, porque nosso time não ia dar conta, Banuta o pau come. Então o Mick Jordison veio nos dar uma força

Tae ae, nóis só assistimos, mas tambem não corremos riscos

Mais pra frente teremos oportunidades de virmos sozinhos

Pegando o Cajado, muito bonito por sinal, pena que tem qe entregar pro npc rsrsrs

Dae paramos ai porque eu tinha que acorda cedo no Sabado, o Demons também, então marcamos pra fazer as outras missões domingo depois da Inquisition.

Hoje minha internet ficou muito instavel, então nem caçei, nem treinei, fiquei conversando com a galera no guild chat um pouco, e nessa de não fazer nada, fiz um Achievement.

Eitaaaaa, demoro pra conseguir em. kkkkkkkkkkk

Dae agora de pouco, minha net ja melhorzinha, eu e o Demons fomos fazer a task diaria da Children of Revolution pra poder pegar a missão 5 da WOTE. Seph Gafan nos ajudou, afinal de contas, 2 ek ia ser chatinho fazer, Demons com laag e eu sem saber se a net ia segurar. Na duvida, melhor não vacilar né. Valeu ae Seph.

Mais um achiev :]

Por hoje é isso, amanhã(hoje) tem Inquisition, to ancioso pakas pra pegar minha Obsidian Truncheon, porque to sem arma de 1 mão, e to caçano de Arcane Staff =x. É isso, Carnaval to curtindo em casa também, não to podendo beber porque tomei uns remedios ae semana passada por causa da cirurgia que fiz, então to deboinha. Boa noite(dia,tarde) pra todos e não deixem de comentar.