Postado originalmente por
Ovinho
Incrivel como vc gasta pouco nas hunts... deve cansar de abrir e fechar jaula kk
Eu ia sugerir vc pegar alguns bogs pra aumentar exp/h, mas aí prejuizo é quase certo =)
Tá conseguindo grana rapidão heinn, boa sorte ae
to acompanhando
Até que acostumei já com o abre e fecha haha, mas no começo até pegar a prática era chatinho mesmo

É, realmente, do jeito que eu sou pobre, pegar uns bogs ia acabar com o lucro haha, mas não deixa de ser uma ideia...
Valeu cara, abraços!

Lord Isega
Parabéns pelo level 101

então mano,eu já to com as missões que voce citou, mas não sei se guento, dá uma olhada no meu LT pra ver meu Set e minhas Skills, com excessão do Axe não mudei nada, só peguei o Axe da Arena.
Valeu maninho hahaha

É, eu vi lá, 70/70~ tá massinha, mas ia gastar demais, o ideal é alguem solar pra você mesmo...
Mas se não tiver ninguém tu aguenta tranquilo também, só vai gastar

Abraços!

LordVoldemort
Parabéns por todos os avanços mano
vamo q vamo
Valeu aí, vamo que vamo, abraços

Felipedge
To curtindo hauehuaeh
Gratz pelo lv 100 e 101, é um grande objetivo conquistado.
Enfim, pelo que vi, esses tigers são uma ótima fonte de lucro e exp, certo?
Estou na mesma faixa de lv que vc, com a mesma faixa de skills, e estou pensando em ir lá, mas sinceramente, não consigo parar de caçar zombies, hehe.
Opa, valeu cara!
Realmente, pra mim depois do 100, cada level é um gostinho diferente haha

Pelo que li no tutorial você conseguiu parar de caçar zombies, né?
Espero que tenha gostado daí, atualmente tem sido a melhor opção pra grana pra mim...
Aí se compara com OF (exp sux), ice witch (vai muita potion) e green djin (sem soft dá waste), pelo menos pra mim

Abraços!