-- Pré-Revelações
Estava anoitecendo e o apavoro já, assim digamos, ‘calmo’; Estava em alvoroço mais uma vez, tínhamos que localizar urgente um local para nos abrigarmos, seguro, e pequeno.
A angustia só aumentava sem noticias dos outros soldados que se separaram, e dos gritos que vez ou outra ecoavam pelas vielas sujas e mortas.
Parecia ser um templo de preces, e foi lá mesmo que nos reunimos e acampamos.
Era um local semi-destruído, aparentava ter sido mal tratado apenas pelo tempo e pelas chuvas quem constantemente caiam sobre a vila. Mas nada crescia ou nascia em seu campo, tudo era morto.
Já reunidos e em guarda para possíveis acontecimentos, que no caso já estava ficando estranho pois estávamos ficando em baixas sem ter tido ao menos um ataque de bestas ou monstros, ou seja lá oque fossem oque tanto nos amedrontava. Já estava tão estranho que por um ponto achei que fosse tudo loucura de nossas cabeças e a vila seja apenas um campo de armadilhas feitas pelo próprio tempo que ficou largada. Afinal, ninguém chegava perto da vila porque ela era amaldiçoada. E, se ela não fosse?
As dúvidas iam surgindo na minha cabeça cada vez mais e mais, e a cada resposta que eu encontrava duas outras dúvidas nasciam. Aquilo estava realmente me enlouquecendo.
Sozinhos e sem noticias do mundo de fora, estávamos calados e assustados, acuados no canto de um templo que suspeitávamos que fosse seguro.
Frost até levou um susto quando o toquei para saber sobre nosso Druid, de tamanho nervosismo e apreensão.
“Poleb se uniu espiritualmente com o velho que salvamos..”
Como ele poderia me ter dito isso de um modo tão normal. E como aquilo era possível? E como os outros permitiram? E como acontece essa fusão? E como o velho sobreviveu?
“MALDITAS DÚVIDAS!”
Já estava enlouquecendo quando Frost me explicou que Poleb tinha um dom de se comunicar com pessoas que não estão conscientes, mas ainda permanecem vivas, é como se fosse uma ligação entre os dois mundos. Minha memória está fraca e estou muito cansado, ainda está fazendo muito frio, mas vou tentar expor exatamente as mesmas palavras que ele me disse.
“..Escutem pessoal, este velho está debilitado e sem forças, mas sabe oque aconteceu nesta vila e sabe como nos ajudar a entender, mas ele teme voltar ao seu corpo e ser amaldiçoado como todos foram.
Preciso me conectar com ele e viver um loop de tempo da mente para compreender melhor e ajudá-lo a nos ajudar!”
Não exatamente assim, mas isto que levou a entender, oque me intrigava era aonde eles haviam deixado o velho e Poleb?
Engoli a seco a resposta do Frost.
“Poleb se desintegrou, e o velho ainda ta deitado lá.”
Em nome de Rao, leitor.
Não sei oque aconteceu comigo naquele momento.
Levantei de perto da fogueira, arrumei minha espada e corri em direção ao velho.
Talvez, no momento certo;
Talvez no momento errado;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação