-- Poderes
Cego e determinado a salvar um amigo, corria diante de uma visão embaçada e cinza, escura e fria.
Sentia que estava correndo para os braços da morte, minha espada ainda na bainha, meus companheiros deixados para trás, e eu sem nenhum conhecimento mágico para me auxiliar na minha corrida ‘suicida’.
Senti como se alguém me acompanhasse, ao meu lado podia ouvir passos pesados e uma respiração pesada, diria ofegante.
Um odor de couro molhado e um bafo quente subiam diante do meu ombro e entravam por entre minhas narinas.
“Oque era aquilo? Estaria eu alucinado?“
“Mais dúvidas.”
Consegui avistar de longe no meio daquele nevoeiro, uma luz verde que se ligava ao alto do céu, altura que meus olhos enxergavam, mas não acompanhavam, era difícil saber onde terminava a luz. Meus extintos mandaram correr em direção a ela.
E a luz ficava cada vez mais forte.
E iluminava o meu caminho cada vez mais.
E o odor e o medo sumiram.
E a luz começou a me cegar.
Sem poder ver direito oque estava a minha frente. Apoiei meu braço na frente do meu rosto protegendo meus olhos contra aquela luz irradiante.
POLEB!
Gritei com a esperança de ouvir sua voz
POLEEB!
Sem respostas.
Decidi ir mais perto para descobrir o porque da luz, mas estava ficando muito quente e a cada passo de aproximação, a temperatura aumentava.
O facho de luz se desfez, mas a escuridão não dominou o local.
No chão, raios verdes caminhavam em direções variadas, iluminando toda a praça; Todas energias que iluminavam aquele local saiam do palanque que aquele velho permanecia deitado.
Me aproximei.
O velho não estava mais lá.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.