Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você prefere muitos posts com poucas escritas, ou muitas escritas com poucos posts?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Mais escritas entre os posts.

6 54,55%
  • Mais posts entre as escritas.

5 45,45%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Diário de um soldado

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Pré-Revelações

Estava anoitecendo e o apavoro já, assim digamos, ‘calmo’; Estava em alvoroço mais uma vez, tínhamos que localizar urgente um local para nos abrigarmos, seguro, e pequeno.
    A angustia só aumentava sem noticias dos outros soldados que se separaram, e dos gritos que vez ou outra ecoavam pelas vielas sujas e mortas.
    Parecia ser um templo de preces, e foi lá mesmo que nos reunimos e acampamos.

Era um local semi-destruído, aparentava ter sido mal tratado apenas pelo tempo e pelas chuvas quem constantemente caiam sobre a vila. Mas nada crescia ou nascia em seu campo, tudo era morto.
    Já reunidos e em guarda para possíveis acontecimentos, que no caso já estava ficando estranho pois estávamos ficando em baixas sem ter tido ao menos um ataque de bestas ou monstros, ou seja lá oque fossem oque tanto nos amedrontava. Já estava tão estranho que por um ponto achei que fosse tudo loucura de nossas cabeças e a vila seja apenas um campo de armadilhas feitas pelo próprio tempo que ficou largada. Afinal, ninguém chegava perto da vila porque ela era amaldiçoada. E, se ela não fosse?
    As dúvidas iam surgindo na minha cabeça cada vez mais e mais, e a cada resposta que eu encontrava duas outras dúvidas nasciam. Aquilo estava realmente me enlouquecendo.
    Sozinhos e sem noticias do mundo de fora, estávamos calados e assustados, acuados no canto de um templo que suspeitávamos que fosse seguro.
    Frost até levou um susto quando o toquei para saber sobre nosso Druid, de tamanho nervosismo e apreensão.

“Poleb se uniu espiritualmente com o velho que salvamos..”

Como ele poderia me ter dito isso de um modo tão normal. E como aquilo era possível? E como os outros permitiram? E como acontece essa fusão? E como o velho sobreviveu?

“MALDITAS DÚVIDAS!”

Já estava enlouquecendo quando Frost me explicou que Poleb tinha um dom de se comunicar com pessoas que não estão conscientes, mas ainda permanecem vivas, é como se fosse uma ligação entre os dois mundos. Minha memória está fraca e estou muito cansado, ainda está fazendo muito frio, mas vou tentar expor exatamente as mesmas palavras que ele me disse.

“..Escutem pessoal, este velho está debilitado e sem forças, mas sabe oque aconteceu nesta vila e sabe como nos ajudar a entender, mas ele teme voltar ao seu corpo e ser amaldiçoado como todos foram.
    Preciso me conectar com ele e viver um loop de tempo da mente para compreender melhor e ajudá-lo a nos ajudar!”

Não exatamente assim, mas isto que levou a entender, oque me intrigava era aonde eles haviam deixado o velho e Poleb?

Engoli a seco a resposta do Frost.

“Poleb se desintegrou, e o velho ainda ta deitado lá.”

Em nome de Rao, leitor.
    Não sei oque aconteceu comigo naquele momento.
    Levantei de perto da fogueira, arrumei minha espada e corri em direção ao velho.

Talvez, no momento certo;
    Talvez no momento errado;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    09-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha ou tu posto 2 coisas iguais no mesmo post ou eu to ficando doidão?

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mtas drogas g.g

Pare com elas.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    04-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim ta simplesmente perfeita, tu acabo de me dar uma ideia para o que farei com minha historia! Na boa, tá muito legal. não li tudo, to terminando, mas tive que vir aqui comentar logo.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Poderes

Cego e determinado a salvar um amigo, corria diante de uma visão embaçada e cinza, escura e fria.
    Sentia que estava correndo para os braços da morte, minha espada ainda na bainha, meus companheiros deixados para trás, e eu sem nenhum conhecimento mágico para me auxiliar na minha corrida ‘suicida’.
    Senti como se alguém me acompanhasse, ao meu lado podia ouvir passos pesados e uma respiração pesada, diria ofegante.
    Um odor de couro molhado e um bafo quente subiam diante do meu ombro e entravam por entre minhas narinas.

“Oque era aquilo? Estaria eu alucinado?“
    “Mais dúvidas.”

Consegui avistar de longe no meio daquele nevoeiro, uma luz verde que se ligava ao alto do céu, altura que meus olhos enxergavam, mas não acompanhavam, era difícil saber onde terminava a luz. Meus extintos mandaram correr em direção a ela.

E a luz ficava cada vez mais forte.
    E iluminava o meu caminho cada vez mais.
    E o odor e o medo sumiram.
    E a luz começou a me cegar.

Sem poder ver direito oque estava a minha frente. Apoiei meu braço na frente do meu rosto protegendo meus olhos contra aquela luz irradiante.

POLEB!

Gritei com a esperança de ouvir sua voz

POLEEB!

Sem respostas.

Decidi ir mais perto para descobrir o porque da luz, mas estava ficando muito quente e a cada passo de aproximação, a temperatura aumentava.
    O facho de luz se desfez, mas a escuridão não dominou o local.
    No chão, raios verdes caminhavam em direções variadas, iluminando toda a praça; Todas energias que iluminavam aquele local saiam do palanque que aquele velho permanecia deitado.

Me aproximei.
    O velho não estava mais lá.

Publicidade:

Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Éter

Deitado já consciente estava um jovem moreno, sem pelos no rosto, com uma roupa de mago ancião, sua aparência de leveza e conforto me invadiu e me tranqüilizou, mesmo sabendo do meu erro, eu estava tranqüilo.
    Aos poucos ele se levantou, passo a passo, sem pressa ou qualquer preocupação; Me olhou nos olhos.

“Elus, sua infância foi dotada de desafios que você enfrentou com vigor e perseverança, não ache que seus atos são em vão ou que a justiça muitas vezes para os humanos é cega ou falha.
    Estamos observando cada mortal, cada criatura, cada ser vivo do seu planeta.”

Preciso descrever minha cara ao ouvir isso ?

“Chamam-me em meu estado de Doll, por minha habilidade de controlar seres que respiram. O ser que divide este corpo comigo se chama Poleb Galb, vocês o chamavam de Druid constantemente, por quê?”

A reação que eu tive não foi de responder e sim de questionar.

“O que aconteceu com ele ? De onde você veio? Quem é você?!”

Com uma calma que eu jamais havia visto ele pronunciava as palavras como um bardo cantarolava suas canções de romances.

“Seu amigo descansa sobre minha aura, a exaustão que ele foi submetido junto com Ilheu foi demais para uma alma humana, ambos estão descansando;
    Sua cultura e criação não abrange o intelecto mago-espiritual Elus, mas vou tentar lhe explicar para te tirar das garras da ignorância.”

Naquele ponto já não sabia se ele estava me ofendendo ou me ajudando.

“Sou de uma raça de almas etéreas que vivem em um estado espiritual mais avançado que o seu atual espírito, vivemos acima das suas compreensões; Somos conhecidos como Eterianos.
    Há anos atrás um mago, governantes dos sete reinos descobriu um modo de se comunicar conosco e pedir à nós ajuda para dificuldades em guerras, um auxilio em batalhas.

Nenhum Eteriano é passivo de sentimentos, como raiva, amor, medo etc. Fomos atraídos pela proposta deste Rei , somos, como posso lhe dizer. Fracos, à sexualidade humana.
    Seu rei nos ofereceu dez mulheres virgens para cada guerreiro que o ajudasse a conquistar a vitória da guerra, tocados pela proposta decidimos aceitar.
    Cem eterianos se uniram na causa de um rei que lutava contra sua própria raça.
    Você já ouviu sobre este combate, é chamado de A guerra de uma noite, não levou nada mais do que uma noite para ganharmos, e uma manhã para festejarmos.
    Cada Eteriano recebeu como recompensa de suas ajudas dez moças virgens, bonitas, entre mulheres de cabelos loiros, vermelhos e pretos. Todas se destacavam pela beleza anormal e carisma descomum em moças tão jovens.
    No final da tarde um de nossos guerreiros se dirigiu ao rei exigindo mais mulheres para saciar sua ‘fome’ de prazer.
    O pedido lhe foi negado. Não satisfeito o Eteriano rejeitado se desfez em poeira e desapareceu da sala real do trono.

O sol forte e radiante deu lugar a chuva e ao frio que se formou diante desta vila a quão conversamos;
    Thas, o Eteriano líder das tropas de Nova éter foi rejeitado por um simples rei humano;
    Como punição ao rei, Thas não o fez mal, não o atacou diretamente, mas sim ao seu orgulho.
    Lançou maldições de diversos gêneros neste local e destruiu parte dele com um só golpe de seu Thu’ul.
    Thu’ul é o que vocês chamam de Mana. Se desfez novamente em poeira e levou consigo todos os seus soldados de volta a Nova Éter.
    O segredo da comunicação ficou guardado em algum local desta vila, cujo Ilheu o encontrou e começou a estuda-lo.
    Este livro contém informações demasiadas a qualquer ser humano, Ilheu entrou em meditação profunda e nunca mais retornou.
    Poleb ao tentar ajudá-lo, acabou fundindo sua alma com a dele e iniciando um ritual de invocação, cujo aqui estou.
    Não se preocupe se minha fala não é totalmente compreensível a ti. Não falo tão bem seu dialeto.
    Saiba que estou aqui para ajudar.”
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    04-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga skyrim por acaso? huahuahua a parte do thu'ul já vi la.
    Gostei e ja to no aguardo de novas notas!

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorando a postar de novo? assim vc nos mata de curiosidade

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ser eterno

Eita nossa, um ser eterno, quem poderia ser, poxa deixou um ar de suspense neh, to acompanhando.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

-- Insanidade

“Elus! Elus!
    Acorde!”

Aquela voz.. Aquela voz me era muito familiar; [...] Azingaros!
    Olhei ao meu redor procurando por ele no meio daquela neblina e no meio de tanta luz que vinha desse ser etéreo.
    Mas não encontrei nenhuma movimentação, de um único ser, digamos, vivo.
    Era estranha a sensação de cada coisa que acontecia milhares de dúvidas surgiam na minha mente, aquilo realmente estava me enlouquecendo.

Onde estava Azingaros? Como ouvi a voz dele? Porque tanta luz? Porque a luz não atravessava a neblina?
    PORQUE TANTAS DÚVIDAS?! E PORQUE NÃO CONSIGO RESPONDER NENHUMA?!

Vou tentar descrever o que aconteceu naquele momento, me acharás louco leitor, mas tente acreditar em minhas palavras, nosso mundo realmente é gigante, e podemos viver uma vida inteira ‘cegos’ de conhecimento que achávamos que tínhamos.

A neblina que me rodeava começou a se mexer de forma uniforme para a esquerda se misturando com a luz, a sensação de medo e de apreciação era agonizante, aos poucos a velocidade aumentava e a voz de Azingaros ficava mais alta, e cada vez mais rápida e mais alta.
    Ok, aquilo iria enlouquecer uma pessoa normal, mas na altura que estava a situação, acho que eu já estava louco mesmo.
    O imagem era bonita e assustadora ao mesmo tempo; Por detrás daquela neblina puder ver meus companheiros, me olhando, parados.
    Azingaros continuava a me chamar, mas ele estava com a boca fechada e totalmente estático por detrás daquela neblina verde-cinza.
    Eu estava totalmente entregue a loucura, mas aquilo não parava e aumentava ainda mais a insanidade do momento.
    Não era normal as casas estarem voando junto e a voz daquele maldito sorcerer na minha cabeça me chamando e a terra tremendo e os soldados me olhando por debaixo da terra e meus pais por detrás do, bem, Doll?

Cada vez que eu piscava, podia ver um quarto com pessoas mortas e muito, acredite, muito sangue espalhado pelo quarto. E quando re-abria novamente via aquela cena bizarra.
    O que era real? Quando eu abria e quando eu realmente fechava meus olhos? Era aquilo tudo um sonho? Ou um pesadelo?

“ELUS ACORDE!”

Porque esse desgraçado ficava repetindo isso?! EU ESTAVA ACORDADO!

Agora eram luzes vermelhas que saiam do chão, enquanto ele se partia com rachaduras que surgiam como o sol pela manhã, a terra estava balançando, mas só eu me mexia, foi a sensação mais estranha que eu passei naquele circo bizarro.
    E aquele sono que estava me matando?! Meus olhos estavam ficando pesados de mais, e doloridos demais com aquela luz forte; Dormir em um chão que estava prestes a desmoronar e provavelmente me matar como vez com nossa druid, ou permanecer em um lugar onde coisas voavam sobre minha cabeça numa espécie de furacão sobrenatural parecia loucura, é, parecia, até um escudo vir voando em minha direção pela esquerda; O máximo que consegui foi olhar para ele e sentir o impacto diretamente do lado do meu rosto, me jogando para a direita como se eu não fosse nada.

Escudo grande e pesado.

Publicidade:

Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. História Do Tibia