Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você prefere muitos posts com poucas escritas, ou muitas escritas com poucos posts?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Mais escritas entre os posts.

6 54,55%
  • Mais posts entre as escritas.

5 45,45%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Diário de um soldado

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, cara, muito bom! Achei legal a parte em que 'ele é meu amigo'. Muito bem colocado.
    Vi alguns errinhos, comuns, em que você troca o ss por c. Tente revisar essas partes da próxima vez.

História nota 10. Aguardo pelo próximo relato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Noite

Depois do discurso que o general fez ninguém sabia se ficava empolgado ou com medo da situação.
    Ser responsáveis pela ‘limpeza’ feita num vilarejo onde demônios e bruxas faziam suas orgias macabras, ou ser apenas mais uns que nunca voltaram e sabe-se lá oque aconteceu com eles.

Noite fria, silenciosa. Sem sono, me revirava, pensava sobre minha vida, meus amigos, minha família.
    Como eles estariam? Como eles vão estar?

Amanhã será um dia decisivo para todos nós, para todos nós como uma nação.
    Amanhã será um dia para testar nossos treinos, amanhã será um dia onde chegaremos ao limite. Aonde lutaremos como homens, como amigos, como irmãos.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- O adeus

Era cedo, o sol ainda não radiava, mas muitos já estavam preparados para a batalha.
    Não sabíamos oque enfrentaríamos, e crenças, por mais diversas que podiam ser, foram bem vindas. Preces para todos os Deuses, muitos pediam ajuda aos seus antepassados, e outros elaboravam rotas de emboscada para os inimigos.

A diversidade de guerreiros era grande. Entre magos, arqueiros, guerreiros e curandeiros. TODOS estavam nervosos por enfrentar o desconhecido, mas encontrávamos nossas forças em um general calmo e pensativo no portão do quartel.
    Todos estávamos preparados e equipados devidamente para a batalha, não muito pesados e nem muito leves. Suprimentos suficientes para uma batalha que julgávamos curta.
    Antes de abrir o portão, general nos olhou, um por um, arrumou armaduras, corrigiu bainhas, alinhou poções. Cumprimentou cada soldado como um filho, olhou no fundo dos olhos de cada um e disse palavras de força. Acredito que para cada um ele disse algo diferente, pois cada um se identificava com oque ele dizia e mudava sua expressão facial. Realmente, aquele era o líder certo no momento incerto.
    Quando ele se aproximou de mim, fiquei nervoso, ele era alto como um Cyclop e forte como um golem. Talvez daí o apelido de War Golem. Moreno com cabelo raspado, barba mal feita e com cicatrizes de guerras passadas. Usava uma armadura de aço com detalhes em vermelho, lembrando um verdadeiro rei, seu escudo era imenso e sua espada não decepcionava, era incrível como ele conseguia manusear uma espada de duas mãos e ainda segurar um escudo numa batalha.

“Lembro de você e seu irmão crescendo e correndo por entre armas e forjas, sua infância foi tirada de você e lhe dado o fardo de um guerreiro, soube que você foi a escolha certa assim que o vi carregando seu amigo em suas mãos, vi sua nobreza ao se levantar sem forças para tirar ele do meio dos restos mortais dos outros ursos para ficar com você, e vejo hoje você e ele preparados como um só.
    Você está pronto Elus, sinto orgulho de lutar com você!”

Marchando para fora do quartel, víamos nosso reino se afastando cada vez mais, com o sol nascendo por detrás dele.
    A visão era linda, havia parado de nevar e o sol estava realmente aquecendo o coração dos pais e mães, irmãos e esposas daqueles que haviam partido sem a certeza do retorno.

Era difícil marchar com a base de neve já colocada no chão na noite anterior, nenhum de nós utilizávamos cavalos, e todos nós nos ajudávamos na empreitada.

Com o céu ficando cinza já sabíamos onde estávamos chegando, e ao norte, podíamos avistar a sombra sinistra que rodeava aquele pobre vilarejo.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Infiltração

Aproximando-nos da vila podíamos ouvir gemidos e sussurros, aquilo realmente nos dava calafrios.
    Adentrando na vila, todos muitos quietos, estávamos atentos a qualquer coisa que pudesse acontecer, War Golem sempre na frente nos indicando por onde vigiar. Aquela vila realmente era muito povoada, havia muitas casas, barracas, destruídas, mas ainda assim dava de identificar, havia também muitos ossos pelo chão.
    Chegando a uma praça, nos deparamos com um palanque intacto, feito de pedras e madeiras, improvisado ele não era, pois estava muito bem organizado. O curioso era porque o palanque permanecia intacto e o resto da cidade destruída?
    Nosso plano era vasculhar a cidade em busca de inimigos, aniquilá-los, organizar aquela bagunça, limpar para destruir os escombros.
    Na praça nos separamos em 5 grupos de 10, sempre na ordem de 4 guerreiros, 2 arqueiros, 2 magos e 2 curandeiros.
    Você deve conhecer essas classes de soldados, são popularmente chamados de Knight’s, Paladins, Sorcerer’s e Druid’s.

Meu pelotão se organizou e fomos vasculhar casas em direção à um centro de comercio.
    Aquele lugar fedia a podre e cheirava a morte.
    Íamos sempre juntos vasculhar casa por casa para não nos perdemos e muito menos ficarmos desprotegidos, pois cada classe se balanceava na hora de uma batalha.
    Valirin e Ariika Kaulitz por possuíram mais pericia com escudos, sempre a frente, acompanhados por mim e pelo Frost. Mantínhamos nossa concentração no ataque total, sendo mais leve e mais rápido para atacar.
    Alastair Pride, Pela Gym, Prizinha Royal, Poleb Galb, Azingaros Clixton e Polly Malakian logo atrás de nós.

Entrada com marcas de batalha, manchas de sangue por todo lado, a parede da frente estava preta, denunciando chamas altas que ali já haviam queimado.
    Adentramos à casa, com extrema cautela, vento frio e úmido passava por nós fazendo um zumbido horripilante. Vasculhamos todos os cômodos do primeiro andar e nos preparávamos para subir ao segundo, muito silenciosos pisávamos apertando nossos equipamentos contra nós para não fazer nenhum barulho.
    Degrau por degrau analisávamos supostas armadilhas e supostas silhuetas de inimigos.
    Em vão, o andar estava vazio.
    Havia um quarto que a entrada havia sido derrubada, mas o quarto ainda estava inteiro por dentro, vistoriamos os outros cômodos antes de forçar aquela entrada.

Pedra por pedra fomos abrindo espaço para passar para dentro, e lá chegamos.
    Para nossa surpresa lá estava um homem, deitado, aparentemente morto, pálido e magro, com cabelos enormes e barba por fazer havia tempo.
    Frost suspeitou uma armadilha, mas seguindo meus instintos fui ver do que se tratava, pedi ao Valirin e a Ariika Kaulitz para que me dessem cobertura na minha ‘loucura’.
    Analisei sinais vitais no pobre homem e constatei que o coração dele ainda batia, tentei acordá-lo mas não tive sucesso.
    Com ajuda do Frost conseguimos carregar o homem de volta à praça central para nos encontrar com os outros, mas nenhum outro pelotão havia voltado. Ainda.
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diário

Opa que ta indo bem massa a história, cara é isso ai postando, mas toma cuidado com os post duplo ou triplo, deixa o pessoal ler e comentar primeiro.

Publicidade:

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- O soldado caído

Rodeados por uma névoa sombria, estávamos aflitos por não ouvir e muito menos ver, algo vivo.
    Azingaros estava muito nervoso, dava de perceber pela aura vermelha que estava ficando cada vez mais quente ao redor dele;
    Malditos mágicos e seus poderes ocultos.

Senti minha espinha esfriar e apertar de extremidade a extremidade com o grito seco e desesperado vindo do leste.

Eu, Azingaros e Prizinha tratamos de ir averiguar oque poderia ter acontecido, enquanto Frost e os outros aguardavam no local o nosso retorno.
    Era uma boa equipe, Druid, Sorcerer e um Knight.
    Sempre pertos um do outro nossa guarda estava sempre fechada, mesmo que não ainda tivéssemos tido nenhum contato físico, o terreno era muito hostil.

Ouvi passos de alguém correndo por uma viela daquela rua, passos pesados numa rua cujo chão não era viável para tal corrida; Um solo muito acidentado com restos de barracas queimadas e ossos por todos os lados.
    Preferia não ter feito oque fiz, avancei assim mesmo, mesmo com tudo me dizendo para não ir;

O solo desabou;
    Os 3 caíram;

Estava muito escuro e eu não conseguia mexer meus braços, sussurrei na esperança que Azingaros ou Prizinha pudessem me ouvir, o escuro se passou quando outro sussurro, agora em latim foi feito.

“Utevo.... Utevo Lux”

A área de iluminou e pude ver que Azingaros estava bem, estávamos presos no meio dos escombros que havia caído junto de nós, daquela maldita rua.
    Aos poucos, consegui me livrar daquele monte de ossos e pedras que insistiam em me furar e me sufocar.
    Azingaros parecia bem, debilitado e sangrando, mas sua expressão facial não era de dor, e sim de angustia.
    Juntos começamos a procurar por nossa Druid. A grande dificuldade era procurar por alguém fazendo o mínimo de barulho possível, com perfurações pelo corpo, e, no escuro.
    Vasculhando em meio à pedras escuras e pontudas, tropeço em algo que me faz cair no chão devido a minha instabilidade por ferimentos na perna.
    Aviso Azingaros para tomar cuidado com o caminho; Ao direcionar a luz para o chão, vemos entre os escombros o braço de Prizinha estendido para fora das pedras pesadas e sólidas, uma poça de sangue seguia com a direção feita com o braço.

Era tarde demais.
    Última edição por Elus; 03-02-2012 às 16:15.
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque ela morreeu?, e voçe sempre acaba na melhor parte , quero sabe logo o restoo

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tarde

Será que é tarde demais? desse jeito deixa todos na expectativa, aguardando o próximo capítulo.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- O cair da noite
    * Talvez este post possa conter palavras fortes para algumas pessoas, por segurança, estará no Spoiler.

Spoiler: Clique para ler o inicio completo da nota do diário ->
    Não podíamos deixar ali o corpo de uma filha de Rao; Saímos em busca da ajuda dos demais companheiros para poder carregá-la, como ainda não sabíamos, mas precisávamos.

Debilitados fomos socorridos por nossos parceiros que preocupados haviam saído em nossa busca, com a nevoa pesada que estava aquela viela mal conseguíamos ver um palmo a nossa frente, o frio estava cada vez mais intenso, e os sussurros e gritos vindo de ninguém sabia onde aumentavam cada vez mais o timbre.
    Senti a falta de Poleb Galb, não o vi por perto, e seus poderes de cura seriam com certeza muito útil. Perguntei a Frost onde ele estava e assustado não conseguiu me responder.
    A situação ficou ainda mais tensa quando os informei da morte de Prizinha.
    Assustados, nós seis ainda tínhamos que seguir em frente com nossa missão;
    Aos poucos com o cair da noite, consegui extrair informações de Frost, que com pesar me confessou oque havia tinha acontecido com nosso Druid.

Desesperançados e com os corações esmagados, retiramos uma a uma as pedras que transformaram aquele local no jazido de Prizinha Royal.
    Seu corpo estava deformado, seus órgãos estirados para fora por diversos locais onde a pele se rompeu, os cabelos loiros se transformaram em vermelho sangue e os olhos que um dia irradiaram com um pôr do sol, naquele momento estavam estirados para fora da cabeça.
    Uma cena horrível que jamais esquecerei, a cada piscar, a cada momento quieto, a imagem da jovem e agitada Prizinha esmagada pelos destroços me vinha a mente.
    Não podíamos deixar ali o corpo de uma filha de Rao; Saímos em busca da ajuda dos demais companheiros para poder carregá-la, como ainda não sabíamos, mas precisávamos.

Debilitados fomos socorridos por nossos parceiros que preocupados haviam saído em nossa busca, com a nevoa pesada que estava aquela viela mal conseguíamos ver um palmo a nossa frente, o frio estava cada vez mais intenso, e os sussurros e gritos vindo de ninguém sabia onde aumentavam cada vez mais o timbre.
    Senti a falta de Poleb Galb, não o vi por perto, e seus poderes de cura seriam com certeza muito útil. Perguntei a Frost onde ele estava e assustado não conseguiu me responder.
    A situação ficou ainda mais tensa quando os informei da morte de Prizinha.
    Assustados, nós seis ainda tínhamos que seguir em frente com nossa missão;
    Aos poucos com o cair da noite, consegui extrair informações de Frost, que com pesar me confessou oque havia tinha acontecido com nosso Druid.

A situação ficava cada vez mais tensa.
    Última edição por Elus; 06-02-2012 às 14:55.
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando att... \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. História Do Tibia