-- O cair da noite
* Talvez este post possa conter palavras fortes para algumas pessoas, por segurança, estará no Spoiler.
Não podíamos deixar ali o corpo de uma filha de Rao; Saímos em busca da ajuda dos demais companheiros para poder carregá-la, como ainda não sabíamos, mas precisávamos.
Debilitados fomos socorridos por nossos parceiros que preocupados haviam saído em nossa busca, com a nevoa pesada que estava aquela viela mal conseguíamos ver um palmo a nossa frente, o frio estava cada vez mais intenso, e os sussurros e gritos vindo de ninguém sabia onde aumentavam cada vez mais o timbre.
Senti a falta de Poleb Galb, não o vi por perto, e seus poderes de cura seriam com certeza muito útil. Perguntei a Frost onde ele estava e assustado não conseguiu me responder.
A situação ficou ainda mais tensa quando os informei da morte de Prizinha.
Assustados, nós seis ainda tínhamos que seguir em frente com nossa missão;
Aos poucos com o cair da noite, consegui extrair informações de Frost, que com pesar me confessou oque havia tinha acontecido com nosso Druid.
Desesperançados e com os corações esmagados, retiramos uma a uma as pedras que transformaram aquele local no jazido de Prizinha Royal.
Seu corpo estava deformado, seus órgãos estirados para fora por diversos locais onde a pele se rompeu, os cabelos loiros se transformaram em vermelho sangue e os olhos que um dia irradiaram com um pôr do sol, naquele momento estavam estirados para fora da cabeça.
Uma cena horrível que jamais esquecerei, a cada piscar, a cada momento quieto, a imagem da jovem e agitada Prizinha esmagada pelos destroços me vinha a mente.
Não podíamos deixar ali o corpo de uma filha de Rao; Saímos em busca da ajuda dos demais companheiros para poder carregá-la, como ainda não sabíamos, mas precisávamos.
Debilitados fomos socorridos por nossos parceiros que preocupados haviam saído em nossa busca, com a nevoa pesada que estava aquela viela mal conseguíamos ver um palmo a nossa frente, o frio estava cada vez mais intenso, e os sussurros e gritos vindo de ninguém sabia onde aumentavam cada vez mais o timbre.
Senti a falta de
Poleb Galb, não o vi por perto, e seus poderes de cura seriam com certeza muito útil. Perguntei a Frost onde ele estava e assustado não conseguiu me responder.
A situação ficou ainda mais tensa quando os informei da morte de Prizinha.
Assustados, nós seis ainda tínhamos que seguir em frente com nossa missão;
Aos poucos com o cair da noite, consegui extrair informações de Frost, que com pesar me confessou oque havia tinha acontecido com nosso Druid.
A situação ficava cada vez mais tensa.