-- Amigos
Olhando as árvores altas me direcionei ao acampamento, minha memória não havia sido afetada, diferente do meu corpo. Com ematomas, cortes e cicatrizes.
Lembrei que era rodeado por árvores imensas e grossas, que nos protegiam de vendavais e tempestades fortes. Pelo menos amenizava.
Ao me aproximar, vi que ninguém nos esperava, e que as esperanças depositadas em nós já não tinha mais vigor.
Me enganei, estavam todos reunidos ao redor de uma fogueira imensa com porcos e veados ao redor, um para cada sobrevivente.
Seis.
De trinta.
Seis. Apenas seis?
Sem forças, desmaiei perto da tenda de um comandante. Chamei seu nome, mas não tive resposta.
Acordei ao lado da fogueira com todos dançando e gritando, festejando a nossa volta.
Ao meu lado, meu irmão. Ainda desmaiado.
Voltei a apagar, aliviado.
Acordei novamente com mais gritos, pois outros chegavam, com seus troféis empunhados.
Doze. O dobro.
Mas ainda não trinta.
Consegui me recuperar e sentar para me alimentar, a festejação era grande, pude ver cabeças de ursos empilhadas, e aquilo me atormentou.
Me levantei cabaleando e retirei a cabeça do meu amigo do meio daquela pilha de restos.
Trouxe para perto de mim, e voltei a me alimentar.
Chamei a atenção de alguns, outros, nem notaram.
Foi ali então que conheci Alastair Pride. Se aproximou de mim e perguntou porque havia feito aquilo.
Com esforço respondi.
"Ele é meu amigo"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação