Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você prefere muitos posts com poucas escritas, ou muitas escritas com poucos posts?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Mais escritas entre os posts.

6 54,55%
  • Mais posts entre as escritas.

5 45,45%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Diário de um soldado

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, todos já falaram seus erros e tals...

Agora trate de postar. Quando uma pessoa famosa demora pra postar, ela acaba levando macumba das brabas, e se não postar, coisas terríveis acontecem desde a morte de sua avó até a fraturação/remoção de alguns membros do corpo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Familia

Sua cabeça deve estar muito confusa em relação a tudo, pois bem, estou com medo de que não sobreviva amanhã, e queiro deixar tudo documentado sobre minha jornada, para que meus descendentes possam aprender com meus erros.

Já lhe apresentei sobre meu escudeiro e parceiro de batalha?
    Frost Keeper, meu escudo nas horas de necessidade e irmão de sangue. Ganhou esse apelido pela forma fria que trata seus inimigos, pelo modo de olhar entre o fio da navalha e a garganta do oponente; Mas não se preocupe, faça amizade com ele e terás um amigo para toda vida.
    Crescemos juntos nas redondezas do reino, caçando coelhos e criando armadilhas para nossos amigos da Escola do Reino; Sempre com médias de aprendizados não muito boas, desde pequenos fomos 'guiados' a sermos soldados, já que como comerciantes e como magos. 'Não levariamos jeito'.

Aos 12 anos, numa noite calma e quente, recebemos uma visita em nossa casa. Humilde, nossa mãe recebeu os 3 homens de armaduras impecavelmente polidas e espadas maiores que nós.
    Já reunidos na cozinha, nossa mãe pediu ao Frost, para que chama-se nosso pai para tratar de assuntos militares. Mulheres não tratavam de assuntos com homens, e vice-versa. Ao chegar em casa meu pai percebeu que aqueles homens não eram militares quaisquer e pediu para que nós dois permanece-se do lado de fora. Lembro bem que estava muito quente, e os mosquitos não nos deixavam em paz.
    Alvoriçado e curioso, Frost subiu em um cantil de água e espiou pela janela do que se tratava, mas não conseguiu entender oque conversavam.
    A ultima lembrança que tenho daquela noite, muito vaga por sinal. Foi minha mãe chorando e meu pai nos mandando arrumar as malas porque iriamos virar homens de verdade e orgulhar o nome da familia.
    Fiquei confuso, e pela expressão do Frost, a sensação dele não foi diferente. Choravamos ou sorriamos? Se honrariamos o nome da familia, porque nossa mão chorava?

Logo depois, 2 dias após aquela noite.

Entendemos o porque..
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Homens

O inverno mais rigoroso de todos os tempos não me marcou pelo fato de matar alguns dos meus colegas ou até mesmo pela gripe que assolava a região. Mas sim pelos banhos de água frias pelas manhãs pra correr com os trajes de baixo pro treinamento contra ataque inimigo; O pior de tudo era a aleatoriariedade que isto ocorria.

Aos poucos, não sentia mais o frio como antes, com o decorrer do tempo, as feridas que antes me calejavam, cicatrizavam cada vez mais rápido, e aos poucos, fomos nos tornando verdadeiros guerreiros.

Guerreiros do frio..
    .....Guerreiros da morte

Fomos treinados diferente dos outros soldados, fomos treinados não apenas para guardar e lutar. Fomos feitos para matar e atacar.
    Eramos os 'renegados', tratados como lixos para saber que mrealmente eramos, para entendermos o campo de batalha como ele realmente era, como cada homem virava uma besta para proteger sua vida, ou a de seus companheiros. Fomos feitos para lutar, fomos feitos para resistir até o fim.

E oque doia antes, aquele momento já não doia mais.
    No dia do batizado, cada um de nós foi solto na floresta fechada, sem nada além de uma tanga.

Objetivo?
    Voltar com a cabeça de um urso.

O frio era paralizante, o medo mais desisperador ainda.
    E foi ali que olhei para meu irmão, e segui em frente desejando ver aquele rosto marcado outra vez.
    Última edição por Elus; 30-01-2012 às 15:28.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu vi, seu diário parece mais uma série de contos, no caso, de um soldado... Ótima idéia, a galera adora novas idéias e ótimas idéias. Desde que haja MUITO sangue.

Continue, então.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Batizado

Meu primeiro impulso não foi me abrigar, mas sim, se armar.
    Precisava de uma arma se quisece sobreviver, e com minhas mãos eu não faria nada..

Procurei a margem do rio congelado por pedras ponte-agudas e para minha salvação lá estava uma, no formato ideal. Talvez até já tivece sido usada por outro guerreiro, não sei. Tratei de buscar um galho grosso de árvore e refina-lo para servir de cabo para minha lança improvisada.

Sorte ou azar meu os galhos das arvores ficavam quebradiços e tava quase impossível modelar um bastão daquele jeito, minha alternativa foi quebrar um 'braço' de uma árvore grande e firme para servir de lança.

Meia torta e áspera demais para deixar deslizar na mão, eu tinha minha lança improvisada, e teoricamente a sobrevivencia garantida.

Meu próximo passo dali foi conseguir me aquecer; Já estava congelando e espirrando demais com o frio que estava, todo meu treinamento não era nada contra a natureza.
    Sorte também eu ter encontrado uma toca de coelho ali ao lado da árvore, talvez por ela ser grande o suficiente para trazer conforto aos coelhos.
    Não funcionou em base de segurança, estoquei a lança com esperança que a toa não estivece vazia, e não estava.

Consegui carne e peles para aquecer meus pés. Com os restos do mesmo cipó que usei na lança, usei também para modelar um calçado para mim, e aos poucos fui me preparando para meu objetivo.

Após conseguir ao menos me vestir, vagava pela floresta em busca de uma caverna que eu pudece me aquecer e fazer uma fogueira para me alimentar. Já estava escuro e começando a nevar, meu desespero aumentava cada vez mais, com medo de morrer congelado, aquele couro estava me aquecendo, mas não o suficiente. O vento castigava ainda mais minha pele, que se cortava com um unico espirro.
    Ferido e previamente paralizado, encontrei uma caverna para me proteger, com minhas ultimas forças usei as lenhas que encontrei pelo caminho para formar uma fogueira. Estava pronto para morrer.

Acordei com lambidas no rosto, uma raposa.
    Assustado levantei com um grito, ela fez o mesmo. Mas fugiu.
    Me preparei para seguir minha jornada, mas ainda nevava e provavelmente expulsei aquela raposa de um abrigo.

Logo tudo se silenciou e pela minha surpresa, e pavor. Um ronco apavorante ecoo por aquela caverna, morcegos voaram em direção a saida. Eu estava a um passo de sair daquela caverna, ou ir a fundo e confirmar minhas suspeitas.

Escorado nas paredes e me espreitando feito cobra com minha lança na mão, fui adentrando na caverna, enquanto o ruido ficava cada vez mais alto e minha visão cada vez menor.
    Estava muito escuro e eu estava me guiando apenas pelo som e pelo cuidado de cada passo que eu firmava no chão não nivelado e destruido.

O cheiro de carniça ficava cada vez mais forte, e ali pude notar que me inimigo estava a poucos passos; Como lutar com algue que não vejo?

Recuei, e percebi que só havia um caminho por qual a luz era guiada, e por ali me mantive até tropeçar em um buraco, pequeno, mas suficiente para encaixar meu pé. Outro lance de sorte não ter fraturado nenhum osso nem batido a cabeça. Eu estava fraco e concerteza morreria ao me confrontar com um inimigo muito maior do que eu.

Nochão com a dor do impacto sobre meu ombro, cheguei a conclusão que não precisaria fazer nenhuma força para derrotar meu inimigo e chegar ao meu objetivo principal.

Reuni pedras ao redores do buraco e cravei o cabo de minha lança no chão, caucei com as pedras e firmei ainda mais com barro umido que trouxe do lado de fora. Em pouco tempo e com a temperatura do chão da caverna, o barro se endureceu e a lança ficou firme, apontada para o escuro infinito diante de mim. Preparado para a batalha, apertei minhas vestimentas e me preparei para o pior. Virei em direção as sombras e gritei, o mais alto que pude..

"aaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAA..!!!!"

O barulho foi estrondante, ecoando cada vez mais alto. E cada vez mais alto, e mais alto. E de lá, voltou outro rosnado, feroz, cruel...
    Escutava as pegadas pesadas e massivas de um urso, e oque mais me apavorava, era não saber o tamanho dele, se a lança ia suportar o impacto a ponto de matalo ou se ele desviaria da lança.
    Para pelo menos aliviar minhas duvidas, me coloquei poucos passos depois da lança, para que minha sombra escondesse a lança e assim ele vir em minha direção com os olhos fixados.
    E assim o foi, o impacto que ele atingiu a lança e pelo incrivel que pareça ela ter suportado, foi tanto que ele foi bruscamente freiado soltando um grunhido agonizante, o estralo feito no chão, as pedras soltando feito raio, a lama se espalhando em minha direção.
    Tudo aquilo me obrigou a me jogar no chão e torcer para que ele tenha morrido com tamanha violencia de impacto.
    Já no chão, ele não se movimentava mais, apenas suspirava.
    Podia ver o medo em seus olhos. E ele concerteza podia ver nos meus também. O abracei, e pedi perdão. Fiquei com ele até ele partir.

Dois inocentes com medo do mundo que os obrigava a seguir em frente, dois inocentes no fio da espada.

Cortei suas patas, tirei todo seu coro, arranquei sua cabeça.
    Não foi fácil tirar a lança de dentro de um urso relativamente grande e pesado, corta-lo e prepara-lo.

Fiz em sua homenagem um enterro de guerreiro. Um enterro digno de alguém que valeria morrer.

Seu corpo grande e pesado foi queimado, seu coro me protegeria do frio e sua cabeça me vangloriaria.

"Você não morreu em vão meu amigo."

Publicidade:

Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num gostei da historia vou dar spoil do final...
    Spoiler: No final...

MUAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH dei spoil!

Zuera mt loca a historia.
    So falta ter uns doidão ninja que solta hadouken e tem uma pokebola com o charizard

Ja coloquei nos favoritos...

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leu o tópico todo Doll? è___ê

A história é em 'tempo real'; o fim é com a morte do Elus..
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- Amigos

Olhando as árvores altas me direcionei ao acampamento, minha memória não havia sido afetada, diferente do meu corpo. Com ematomas, cortes e cicatrizes.
    Lembrei que era rodeado por árvores imensas e grossas, que nos protegiam de vendavais e tempestades fortes. Pelo menos amenizava.

Ao me aproximar, vi que ninguém nos esperava, e que as esperanças depositadas em nós já não tinha mais vigor.

Me enganei, estavam todos reunidos ao redor de uma fogueira imensa com porcos e veados ao redor, um para cada sobrevivente.

Seis.
    De trinta.
    Seis. Apenas seis?

Sem forças, desmaiei perto da tenda de um comandante. Chamei seu nome, mas não tive resposta.

Acordei ao lado da fogueira com todos dançando e gritando, festejando a nossa volta.
    Ao meu lado, meu irmão. Ainda desmaiado.
    Voltei a apagar, aliviado.

Acordei novamente com mais gritos, pois outros chegavam, com seus troféis empunhados.

Doze. O dobro.
    Mas ainda não trinta.

Consegui me recuperar e sentar para me alimentar, a festejação era grande, pude ver cabeças de ursos empilhadas, e aquilo me atormentou.
    Me levantei cabaleando e retirei a cabeça do meu amigo do meio daquela pilha de restos.
    Trouxe para perto de mim, e voltei a me alimentar.
    Chamei a atenção de alguns, outros, nem notaram.

Foi ali então que conheci Alastair Pride. Se aproximou de mim e perguntou porque havia feito aquilo.

Com esforço respondi.

"Ele é meu amigo"
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    Leu o tópico todo Doll? è___ê

A história é em 'tempo real'; o fim é com a morte do Elus..

Li so uma parte, so vou ler tudo quando parecer aquele guerreiro sexy...

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- O presente

Alastair Pride sempre foi caçador, ajudava seu pai e cultivava o plantio com sua mãe.
    A história que ele me contou creio que não precisarei citar aqui, por sua tristeza no olhar ao me dizer, acredito que ele não gostaria que fosse eternizada em notas.

Jovem órfão, sobrevivia de trabalhos com sua faca, confecionava couros e vestimentas para aquecer seus clientes.
    Se alistou para o exército real quando soube que os soldados tinham comida e abrigo 'de graça'.

Ficamos amigos, conversamos bastante sobre como foi o meu teste e como criei um elo de afeto com o urso.
    Me prometeu um presente, e ansioso fiquei, oque poderia receber de um artesão de couros?

Pude responder isso na manhã seguinte, quando me presentiou com uma vestimenta.

"Com ele você venceu e com ele você lutará".

Publicidade:

Última edição por Elus; 31-01-2012 às 15:02.
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. História Do Tibia