-- Familia
Sua cabeça deve estar muito confusa em relação a tudo, pois bem, estou com medo de que não sobreviva amanhã, e queiro deixar tudo documentado sobre minha jornada, para que meus descendentes possam aprender com meus erros.
Já lhe apresentei sobre meu escudeiro e parceiro de batalha?
Frost Keeper, meu escudo nas horas de necessidade e irmão de sangue. Ganhou esse apelido pela forma fria que trata seus inimigos, pelo modo de olhar entre o fio da navalha e a garganta do oponente; Mas não se preocupe, faça amizade com ele e terás um amigo para toda vida.
Crescemos juntos nas redondezas do reino, caçando coelhos e criando armadilhas para nossos amigos da Escola do Reino; Sempre com médias de aprendizados não muito boas, desde pequenos fomos 'guiados' a sermos soldados, já que como comerciantes e como magos. 'Não levariamos jeito'.
Aos 12 anos, numa noite calma e quente, recebemos uma visita em nossa casa. Humilde, nossa mãe recebeu os 3 homens de armaduras impecavelmente polidas e espadas maiores que nós.
Já reunidos na cozinha, nossa mãe pediu ao Frost, para que chama-se nosso pai para tratar de assuntos militares. Mulheres não tratavam de assuntos com homens, e vice-versa. Ao chegar em casa meu pai percebeu que aqueles homens não eram militares quaisquer e pediu para que nós dois permanece-se do lado de fora. Lembro bem que estava muito quente, e os mosquitos não nos deixavam em paz.
Alvoriçado e curioso, Frost subiu em um cantil de água e espiou pela janela do que se tratava, mas não conseguiu entender oque conversavam.
A ultima lembrança que tenho daquela noite, muito vaga por sinal. Foi minha mãe chorando e meu pai nos mandando arrumar as malas porque iriamos virar homens de verdade e orgulhar o nome da familia.
Fiquei confuso, e pela expressão do Frost, a sensação dele não foi diferente. Choravamos ou sorriamos? Se honrariamos o nome da familia, porque nossa mão chorava?
Logo depois, 2 dias após aquela noite.
Entendemos o porque..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação