Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Orcs - O outro lado da história

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo quatro - Pressentimento ruim

O shaman não conseguia parar de pensar no que havia ocorrido, no momento ele achou mais apropriado esperar, pois sabe que a pergunta é indelicada e que por ter tido somente um conversa com o menino, não tinha nenhum tipo de íntimidade com ele. Depois de algum tempo, ele começou a pensar mais no lado do menino, em coisas como, por exemplo, de como deve ter sido díficil para ele ter que segurar todo esse peso, duranto todo esse tempo, sem ter alguém para poder desabafar, pois não tinha com quem conversar.
    De uma coisa o shaman tem certeza, o menino é uma vítima. Depois de pensar muito, muito mesmo, o shaman decidiu que iria conversar com o menino, o mais rápido possível, porém já estava anoitecendo e decidiu deixar para o outro dia, antes de se deitar pediu a forças da natureza que protegesse o menino, pois estava pressentindo que algo ruim acontecerá.
    No dia seguinte, como de costume acordou muito cedo e para não assustar o menino, indo o procurar para conversar numa hora dessas, quis adiar a conversa para depois do almoço.
    Os orcs comem de tudo, têm uma ótima alimentação e consequentemente uma ótima saúde, como a população de veados está em alta, é a carne que mais consomem, mas não deixam de saborear uma coxa de galinha. Os orcs sempre agradecem a Mãe Natureza antes de todas as refeições e sempre reaproveitam o restos dos animais, acreditam que o desperdício é um grande pecado, ainda mais com o que lhes foi "doado".
    Já era quase 2 horas da tarde — Já enrolei muito. — Pensou o shaman, que logo foi ao encontro do menino, dessa vez não precisou de ajuda, pois já sabia onde ele estava, o menino gostava de ficar no sul da vila, onde tinha um poço seco e abandonado e quase não se via ninguém. O shaman o cumprimentou e notou que ele estava mais triste do que o normal.

— O que houve filho? — Perguntou o shaman.
    — Nada. — Respondeu.
    — Conte me o que houve.
    — O que houve? — Disse o garoto desentendido.
    — O que houve com você.

Os olhos do menino ficaram molhados.

— Você pode contar pra mim, sou seu amigo. O que você fazia na floresta?
    — Estaa-va me escondendo.
    — Se escondendo de quem? — O menino ficou calado e o shaman insistiu. — Se escondendo de quem, filho?
    — Dos humanos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso. Cada vez mais intrigante. E cada vez eu querendo mais
    No aguardo para o próximo capítulo.

PS:Só eu acho que os capítulos estão pequenos ou eu que leio rápido demais?

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Tenso. Cada vez mais intrigante. E cada vez eu querendo mais
    No aguardo para o próximo capítulo.

PS:Só eu acho que os capítulos estão pequenos ou eu que leio rápido demais?
    É verdade, estão curtos, só percebo isso quando posto ;(
    Obrigado por ler.
    Última edição por Blackfriars; 23-01-2012 às 12:05.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo capítulo, porém poderia ser mais longo, contando pelo menos o que aconteceu com o menino. As vezes não é muito bom você começar com suspense, deixa as coisas mal explicadas, e pra um começo de história, isso é ruim.

Sem erros, muito boa a narração e enredo promete muitos capítulos de suspense, acompanhado!
    Última edição por Mano Mendigo; 23-01-2012 às 12:31.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    To aqui acompanhando!
    Sua história não é cliche! Ela na verdade é bem original!
    E sobre o tamanho dos capítulos, acho que estão bons! Tipo, eu não me incomodo se os capítulos são muito pequenos ou muito grandes, só acho que todos os capítulos tem que ter um tamanho "parecido"... Escolhe o seu tamanho de capítulo e fica nele!
    Esse é só o meu conselho! Abraços! E parabens pela história!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07

Permissões de Postagem