Poucos dias depois do menino ter se estabelecido, anunciaram a chegada do shaman a vila. Ele é o único shaman da vila, mas já tem vários discípulos que pretendem seguir seu caminho, ajudar os outro seja espiritualmente, medicinalmente ou até mesmo sentimentalmente.
A vila toda foi recebe-lo, porque todos o admiram muito, não apenas por ele ser um ótimo conselheiro, mas também pelo fato de ter salvo a vida de várias pessoas da vila, seja de graves ferimentos de guerra ou de terríveis doenças.
Alguns chefes da vila foram procurar o shaman para pedir a ele que conversasse com o menino, ele respondeu que sim, só que tinha que ser outro dia, porque estava cansado da viagem.
Depois de recuperado da viagem o shaman foi a procura do menino, perguntou a um cidadão da vila onde o menino estava e o cidadão o levou até o menino que se encontrava sentado em um poço. Quando o shaman vê o menino, fica estupefato, pois sabe que seu caso é muito raro e que as chances de um bebê híbrido sobreviver são pouquíssimas.
Apesar de ser muito contraído e calado, o menino respondeu as perguntas feitas pelo Shaman.
— Qual é o seu nome, filho?
— Haz, Alexandre Haz.
— Nome humano? Interessante. — pensa o shaman. — Eu estou ensinando algumas crianças a escrever, se você quiser se juntar a nós, você pode aprender algumas palavras da nossa língua.
Um grupo de quatro guerreiros interrompem a conversa e falam:
— Precisamos falar com você shaman, urgentemente.
Shaman é um título de respeito, todos o chamam assim invés de usar o seu nome. O shaman disse aos guerreiros que já ia, que só ia se despedir do menino. Depois da despedida, o shaman foi ao encontro dos guerreiros, que logo lhe pediram um favor.
— O senhor pode perguntar ao menino de quem era o sangue manchado em sua roupa? Já que não estava ferido quando foi encontrado por nós.
— Ele foi encontrado? Ele não veio até nós? Mancha de sangue?
O shaman estava meio perdido, porque não sabia da história dele ainda. Os guerreiros lhe contaram tudo detalhadamente e depois disso ele entendeu o pedido dos guerreiros.
— Claro que eu posso perguntar isso a ele, mas eu acho que devemos esperar um pouco, está muito claro que acontenceu alguma coisa muito grave, um menino dessa idade, sozinho na floresta? Todo mundo sabe os perigos que as florestas tibianas guardam, mesmo uma criança como ele.
Os guerreiros entenderam que eram um assunto muito delicado e lhe deram razão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

então caia fora daqui