Parece que eu ando numa maré de azar que não quer sair de mim. Depois de perder muito dinheiro de uma forma que nem mesmo eu sei, morri 2x no level 48, sem motivo algum, uma vez estava ausente e a outra foram dois power abusers, claro que tive grandes prejuizos que espero recuperar em breve, felizmente tive animo para recuperar o level, algo complicado depois dessas perdas.

Apesar de saber que o mundo é PvP, matei uma mulher e me arrependi, gosto de usar o sistema de forma justa.

Em contra partida, depois de terminar task de tarantulas e inconscientemente apagar a vela de alguns bolos eu consegui esses Achievements, apesar de eu não ligar muito para esses titulos.

Antes de morrer eu estava caçando apenas de leve para conseguir alguns itens e ter algum lucro, não estava com apetite para grandes caçadas, es que pela primeira vez, apesar de não ter muito valor comercial eu dropei este item da mummy, para mim tem algum valor sim.

E por último mas não menos importante, recuperando meu shielding, já é baixo, senão recuperar o pouco que tem fica complicado.