Orcs - O outro lado da história
Esqueça tudo o que você sabe sobre os orcs, o que está fincado em sua cabeça. Conheça seus traumas, seus medos, suas vitórias, sua VERDADEIRA HISTÓRIA.
Numa vila distante de Thais, habitada apenas por orcs, seres de cor verde musgo e com aparência deformada (segundo os humanos), encontrava-se um menino sentado próximo a fogueira, um garoto diferente, que despertou a atenção de todos integrantes da vila, que era grande e populosa. Duas senhoras orcs da vila conversavam sobre o garoto.
— Qual é o nome dele mesmo? — disse uma das senhoras.
— Não sabemos, ele não fala a nossa língua, foi criado no meio dos humanos.
— O jeito é esperar o shaman da vila voltar da viagem, ele é um dos poucos da vila que sabe falar a língua dos humanos corretamente, espero que ele também consiga trazer alguns cogumelos medicinais, nossos guerreiros estão precisando.
O menino está sozinho como sempre esteve, sem preocupações, como se não tivesse mais nada a perder, apenas com as lembranças de seu passado, lembranças terríveis por sinal.
Por ser muito diferente dos outros meninos, dos meninos humanos,
sempre sofreu, nunca teve amigos, só conhece a dor. As únicas lembraças boas que ele tem é de uma camponesa, que lhe criou e deu amor.
Analepse/Flashback - Thais - anos antes do menino ser encontrado pelos orcs.
O menino estava ajudando a camponesa a colher cenouras para poder preparar o almoço, quando quatro garotos o abordaram e perguntam se ele quer brincar. O menino ficou muito feliz, pois nunca havia brincado antes, só tinha observado os outros meninos brincando.
— Vá se divertir. — disse inocentemente a camponesa.
— Tá bom.
— Volte a tempo para almoçar! — gritou a camponesa ao menino que já estava distante caminhando com as outras crianças.
Os garotos levaram o menino para um celeiro que ficava perto de suas casas.
— Vamos brincar de lutinha. — disse um dos garotos.
— Vamos! — disse todos os outros garotos juntos.
Era o sonho de todo garoto ser um guerreiro famoso, não era díficil achar duas crianças trocando golpes de espadas, imaginando suas futuras batalhas como verdadeiros guerreiros.
Um dos garotos deu um pedaço de pau para o menino e disse:
— Toma, você você vai precisar.
Como o menino não tinha entendido o "você vai precisar", ele pergunta:
— Porquê?
— Você vai ser o monstro e nós os guerreiros, vamos salvar a cidade dos monstros.
Logo após isso os garotos avançaram no menino com suas espadas, eram falsas, porém muito mais fortes do que um pedaço de pau. O menino tenta se defender com o pedaço de pau, mas é rapidamente destruído, desesperado o menino grita:
— Parem, parem! Vocês estão me machucando!
Eles riem e continuam a bater no menino. Só pararam de bater quando ouviram:
— Garotos! É hora do almoço, antes vir pra mesa lavem as mãos com a água do poço.
Os garotos correm em direção ao poço e deixaram o menino ferido lá no celeiro. O menino voltou para casa e quando a camponesa o vê diz:
— O que eles fizeram com você? Eu devia ter imaginado que eles não queriam boas coisas com você! Eles nunca vão aceitar o jeito que você é. Venha almoçar, minha sopa de verduras vai te fazer sentir melhor.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 














Responder com Citação








