Faaaaaala galerinha, atualizaçãoo
Até que tem bastante coisinha haha simboora

Primeiro o levelzinho, devagar e sempre HIUAHEUIA
O 67 peguei em vários lugares e fazendo quest tb, daí terminei de upar nos rats de yala, lindo não? AOUIHEUA

adogo mas frigo *-*

Daí tava caçando nos worker golems, muuito dahora hauhua mas tava dando mtmt waste aí fui terminar de upar nos mutated rats e fazer a task tá 200/400, quando terminar posto o loot da Esmeraldinha aqui hehe já kilei ela uma vez mas a danada num deu absolutamente naaada, nenhum lootzinho pra compensar as wastes marditas kkkk

Tempinho que não fazia um achiev~ aproveitei a Bewitched e ajudei a botar lenha na fogueira hahauhua

Ainda não peguei o achiev dos ingredientes, mas pretendo pegar até acabar o evento, acaba muito rápido lá pqp kkkkk

Ahh fiz também uma hunt de hydra for fun com meu rl, bem dahora deu pra divertir bastante e rimos à beça haha nada como uma hunt com os amigos haha
Começo da hunt dropa esses dois loots, mas depois também num veio mais nada hauhau mas foi bom, deu pra pagar o wastezin básico, então tá sussa ;]

AHUEIHAU nunca tinha dropado rh *-*

mucho me gusta <:

Comecei a banshee quest também, só que meu rl descobriu que ele já tinha feito ¬¬ fail, daí tô esperando pra ir com team pq solo até dá, mas a waste nem vai compensar :\ eentão uma ss da parte mais hard, eu acho

De boa porque não foi sua mana que foi pro saco fdp AHEAUIHUIA

Acho que é isso, galera!
Coomentem pô hauhuah
Abraçãao e beijo na buunda, em breve maais!