Muito bom você ter voltado com seu LT. E realmente, level não é tudo, o jogo é bom pelas amizades e pela diversão. Tomara que vá longe com esses Archievments, a maioria nem sei como pega .
Muito bom sua volta a ativa também
Faço das suas palavras as minhas palavras cara.
Obrigado por visitar o meu LT.
Postado originalmente por Neokhz
muito legal quando alguém renasce o lt, parabéns e quero ver level 150 em 2012 em
Com certeza, vou pegar 200 sem pestanejar dessa vez.
Postado originalmente por Arctunus
isso ae.. pq o posto de bloker mais fodastico ainda sou eu .
s2 yak
Convencido. Haha'
Postado originalmente por Cavaleiro Calmo
Que bom que voltou com o LT.
Agora vai poder postar seus 3 zilhões de achievments.
Sorte e acompanhando again.
Estou rumo ao top de achievement em arcania, espere e veja.
Passei esses último dois dias me enlouquecendo matando vampires, tudo isso pra ajudar minha guilda a não ser dependente de outras pessoas no evento que vai ocorrer hoje depois do server save.
Enquanto isso, no mágico ilustre do castelo por incrível que pareça a cave que estava pré destinada para eu caçar estava com uma pessoa o tanto quanto indesejável, então resolvi caçar um pouquinho com o meu querido blocker nos HFF's e Spectres da INQ.
Olha, tenho nada a reclamar da xp esses dias, não saiu de menos de 200k/h com e sem bonus, deu pra dar uma upada light até. Espero que continue assim por um bom tempo.
"Eu vejo vampiros em todo lugar, a todo momento~"
Meus ups...
Mais algumas perolas alguns extras...
Random pking aleatório que não parava de encher o saco da minha guilda. #puff
É isso ae pessoal, estou ancioso para o evento Bewitched, espero que o estoque de itens que eu e meus amigos conseguimos juntar dure o evento inteiro e que o NPC não peça alguns itens (malditos, na minha opinião).
Ah, depois eu posto o loot de 5 dias caçando vampires e afins.
Última edição por Osford; 12-01-2012 às 02:38.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."