Eu não sei nem por onde começar, mas vamos lá!
Ainda no inicio do ano começou a acontecer um monte de problemas em casa, eu arrumei um estágio no meu último ano de colégio, mal conseguia fazer alguma coisa durante meu tempo livre. Além disso, eu estava enfrentando vários problemas in game para estabilizar minha guilda e proteger o meu server contra alguns ratos imundos.
Muitas coisas aconteceram desde lá, eu mal consegui upar mais de 20 leveis em 2011 e esse foi um dos motivos para eu perceber que level não é tudo, o que esta prevalecendo minha estadia no tibia é a amizade, acima de tudo.
Hoje sou líder de uma guilda que eu tenho total carinho e dedicação, e após 1 ano sem atualizar meu LT, eu vou ter tempo para atualiza-lo.
Não prometo leveis up estilo The Flash porém, vou estar sempre atualizando o LT com alguma coisinha interessante.
Só para começar a onda de atualizações...
(...) Uma onda de achievements...
Bug na GH? GM please.
Fazendo 500k/h com o MEU blocker noob.
Cerca de 20k gastos nisso, só ontem.
(...) E meu último level pego...
Eu vou continuar pegando achievements, achei um competidor no meio disso e acabou virando meu amigo. Hail [B]Varosso[/B]!
No momento estou ajudando a minha guilda a pegar itens pro evento Bewitched, que vai começar dia 12. Ainda nessa semana eu volto com o loot total que eu vou adquirir matando vampiros na Peninsula Tomb.
É isso ae, não deixem de comentar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

e soh corrigindo esse Down Cacapao tava de bot nas larvas... se bem que deve ter dado random pk com outros chars, que sabemos quais são hehe