Porra se rusha em,gratz ae mlk,e o pirli cadê,quero idéias de hunt pra meu pally pow ! boasorte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porra se rusha em,gratz ae mlk,e o pirli cadê,quero idéias de hunt pra meu pally pow ! boasorte
Rusha de mais... Vish
Fala o balance na próxima, só pra me dar inveja
Gratz pelos leveis ae, bora 50 duma vez...
Level Up
Mais um level, trabalhei sexta e sabado, domingo o ghark deu essa ideia ae e eu fui caçar uns water elementals, resultado, lugar lotadasso, mais dps esvazio e eu upei susse
Exp Hora:
Level Up:
E o lucro, nao é muito, mais da pra colocar mais flash arrows e pots eu nao gasto
tenho que sair ja respondo as perguntas
@Restinic: me fala como é seu cahr e eu do umas dicas broo, vlw pelo coment
@Pleonasmo: vlw pelo coment broo, podexa q ele fala s
@Raffer: vlw pelo comentt, ta ae a atualização
Última edição por Pirli; 09-01-2012 às 18:37.
[userbar]29/00CC33/00CC33/0/Pirli.png[/userbar]
Boa pirli,mais da bastante lucro nesses water aew?
Level Up
Primeira waste do lt, bog raider, comecei a caçar la mais devido a umas travadas lindas apanhei pra caramba e quse morri,no resultado tomei uma pequena waste (nada muito significativo pq gastei só 30 pots) e upei um levelzinho
E o drop foi esse aqui
é isso ae galera esse level foi legalzinho de ter upado valeu pra qm ta acompanhando e aguardem a proxima atualização
--
@Dark Smash -Valeu pelo coment broo, o lucro como eu mesmo disse, nao é muito mas é o suficiente pra repor arrows e continuar caçando com um pequeno lucro!
Última edição por Pirli; 10-01-2012 às 12:05.
[userbar]29/00CC33/00CC33/0/Pirli.png[/userbar]
é velho tem que ser em campo berto pra pally caçar bog,duvido que nao de waste mais vezes,se da lucro acho que voce devia continuar nos water !
E ghark gogo 40 pra djin e of, e blue legs |:
Boa Pirli,ai eh waste ctz ,melhor ir drags lucro é maior,e ghark vamo atualiza neh e,ta rushando bem gogo
Atualização !
Bom depois de muito tempo sem atualiza,é que ninguem ta comentando ultimamente dai nem da animo de vir aqui e atualizar,mais aos que comentam obg (:
Bom,vamos a atualização
Fiz muuita coias,esses dias ai,mais vamo postar néh pra ve se surge efeito e postam |:
Esses primeiros leveis peguei na Tarpit tomb,melhor lugar pra mage upar,e fiquei la bastante tempo,até que acabaram os life ring,quando acaba se caçar lá pra mim é waste,
Leveis !
37 - Tarpit Tomb
38 - SS not found -
39- Tarpit
e até que em fim o 40
40 - Tomb
Spoiler: Exp/h na tarpit tomb
E essa era minha tática pra adiantar a task de gargoyles
Bom dai como tinha acabo os life ring,falei a ja devo ser fortinho pra caçar dragy tranquilamente,tudo bem vou lá na D lair de darashia,só tinha eu e um botter no térreo,dai depois de 2 voltas muitos dragys entro numa retinha e o botter vem atrás,continuo andando aparece dois drag e o botter me trapando pra anda, GFB+Wave = Dead :/
Tudo bem,falei a da nada,vo repor a bless e continuar,dai indo repor a ultima bless de Kazz ,no caminho do fogo lá,quando estou andando tem 5 caras,jogam 2 magic wall me trapam e me pklizam
Dai depois disso só fui logar no outro dia :|
Logo com uma vontade de rushar ,pego 120 mp e vo drag,muito bom loot e etc e faço isso cerca de 4 vezes ,
Rendeu isso :
41 -
42 -
Essa brincadeira de rushar toda ,deu isso de loot :
e por ultimo
Magic Levels !
Ja estão ficando muito pra trás mais não tenho saco pra treina :s,de vez em quando paro e runo pra dar uma caçada boa mais nao faiz efeito :s
36 -
37 -
e ...
Achievments !
Bom só tem um achiev hoje
Mais ,tem o tão sonhado beggar full,que fiz com a ajuda do meu brother pirli,como sempre ajudo em tudo nesse outfit ,vlw bro
Bom é isso por hoje galera,vlw !
Cya ~
Orra Ghark,ta upando bem,ja cai numa parecida com essa ,só que foi indo pra bless das elfs :/, da nada pelo jeito recupero bem ,boa sorte
e cade o pirli ?