Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Livros que você já leu em 2011.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Lista em ordem de leitura:

1. Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
    2. Senhor dos Anéis: As Duas Torres
    3. Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
    4. O Silmarillion
    5. O Guia do Mochileiro das Galáxias
    6. O Restaurante no Fim do Universo
    7. A Vida, o Universo e Tudo Mais
    8. Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
    9. Praticamente Inofensiva
    10. Eu sou Ozzy
    11. A Batalha do Apocalipse
    12. Harry Potter e a Pedra Filosofal
    13. Harry Potter e a Câmara secreta
    14. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    15. Harry Potter e o Cálice de Fogo

Comecei a Ordem da Fênix já, mas peguei semana de folga, então só devo retormar semana que vem (Leio durante a viagem de Metrô). Depois ler a coleção de Brumas de Avalon e Pretendo comprar As Crônicas de Gelo e Fogo
    Gostei bastante dos livros que você citou mas ... oque eu mais tenho vontade de ler é o "A Batalha Do Apcalipse - Eduador Spohr" por que parece ser um livro de fantasia e também de ação e curto muito livros assim.

Sou fã da série Harry Potter mas ainda não tive a oportunidade de ler nem sequer o 1° livro da saga, mas em Janeiro eu vou comprar e ver se vale mesmo a pena comprar a saga completa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guromir Ver Post
    Gostei bastante dos livros que você citou mas ... oque eu mais tenho vontade de ler é o "A Batalha Do Apcalipse - Eduador Spohr" por que parece ser um livro de fantasia e também de ação e curto muito livros assim.

Sou fã da série Harry Potter mas ainda não tive a oportunidade de ler nem sequer o 1° livro da saga, mas em Janeiro eu vou comprar e ver se vale mesmo a pena comprar a saga completa.
    Já tinha lido HP, mas era emprestado, aproveitei q tava 70 reais os 7 e comprei xP

E recomendo o A Batalha do Apocalipse, outros livros q pretendo comprar é o Filhos do Eden e o Protocolo Bluehand (Não é da saga, mas é escrito pelo Spohr)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico removido do fixo para fixação do tópico mais atual (2012).

Btw, eu li só o Harry Potter e as Relíquias da Morte (J.K. Rowling) em 2011
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rá, esqueci de contar toda a coleção do Percy jackson

Vou esperar um post e fazer a review de todos os livros.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo, eu gostaria que esse post fosse colocado no outro tópico -do ano de 2012- para que todos pudessem ver. Eu já tive que falar sobre esse livro pra umas 3-4 pessoas aqui no fórum, resolvi fazer uma pequena review de acordo com o meu leigo conhecimento nessa área.

Vou falar sobre a trilogia Millenium de Stieg Larsson. Como eu to num tédio do cacete aqui, vou fazer de um jeito mais detalhado riaira.

Vai essa imagem porca mesmo

Stieg Larsson não viveu para presenciar o sucesso de seus livros. Em 2004 ele sofreu um ataque cardíaco e veio a falecer. Tempos depois seus livros se tornaram best-sellers com adaptações ao cinema sueco, e agora um filme dirigido por ninguém menos que David Fincher (7even e Fight club).

Stieg conta a história de alguém que poderia ser seu alter-ego, justamente por terem o mesmo emprego e posições similares na sociedade. A história se passa na Suécia, na pele do jornalista Mikael Blomkvist -dono de uma revista de economia relativamente conhecida no seu país. Após uma falsa denúncia ele é julgado e condenado por difamar um poderoso economista ; desiludido e queimado pela imprensa nacional, ele aceita trabalhar de detetive atrás de uma garota perdida a décadas.

Com isso, ele ganha a ajuda de Lisbeth Salander, outro personagem cabeça na trama. Julgada incapaz de viver na sociedade, ela possui habilidades cibernéticas que todos desconhecem e as utiliza para o seu benefício. Juntamente com Mikael, ela corre atrás das pessoas que a internaram em um sanatório na sua infância. Com isso, uma trama de conspirações, crimes, mortes e sexo segue os personagens até o fim.

O autor mexe muito bem com problemas e mistérios que envolveram a Suécia durante a guerra fria e os contornos (fictícios) que acarretaram após essa época. Como a notória entrada de espiões russos desertores e os mistérios envolvendo a morte do político sueco Olof Palme, também abordando os problemas comuns da Europa, como o tráfico de entorpecentes, abuso sexual, tráfico de mulheres e a presença de grupos fascistas e nazistas.

O desenrolar da história é excelente, com uma narrativa em terceira pessoa -utilizando o modelo POV (point of view) - muito bem detalhada e interessante, mesmo abordando temas pouco interessantes como política.

E para os fãs, uma boa notícia.

Kurdo Baksi, amigo íntimo de Stieg Larsson, falecido autor da trilogia literária Millennium, revelou detalhes daquele que pode ser o manuscrito do quarto livro da série.

Larsson morreu repentinamente em 2004, antes que a trilogia fosse publicada, e dizia ter planos para cinco ou seis livros da série. Segundo Baksi, que escreveu o best seller My Friend Stieg Larsson, Larsson deixou uma detalhada introdução e um final para o livro quatro antes de falecer.

Apesar de não ser casado, Larsson vivia com Eva Gabrielsson há bastante tempo. É ela que detém os manuscritos em seu computador, mas como Eva atravessa uma disputa judicial contra a família de Larsson pelos lucros da franquia, o futuro do texto inacabado - que segundo Eva tem o título God's Revenge - é incerto.
    Meu primeiro review, deem um desconto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nanometro

Ótimo review. Adicionei nesse tópico.
    Por uma questão de organização, nada mais que isso. Se algum usuário quiser saber se alguém leu tal livro, é só usar o ctrl+f. Há o link para o tópico de 2011 no tópico de 2012.

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3