Depois de passar alguns dias no litoral paranaense é hora de voltar Fiquei um bom tempo sem postar, mais eu avisei!
Então eu cheguei na terça-feira anoite e já fui pegar o level 95 porque queria caçar antes de voltar pro treino. E nesses dois últimos dias estava pagando contas e fazendo outras então nem loguei.
Maaas... Eu jamais deixaria vocês sem nada para comentar!
◘ Level 95 2x # Depois de morrer por trocar as hotkeys e não ter mais strong healths recuperei no melhor estilo (dragons) MWAHAHA! Pensei em caçar wyrms mais eu to pobre e não queria gastar muito.
- E um hit bunitinho só pro post não ficar vaziu
Então é isso galera, eu voltei pra minha tomb hoje e espero até segunda-feria pegar o maldito skill 90/90
Spoiler: Respondendo os manolos!
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
n reclama q os meus % demora 3H gsaugysugyaugysygasyaygsgyas
isso sim q eh a porra ficando seria
legal q qdo treino shield junto do axe (what), cato uns 5-7% de shield p 1 de axe oHOIASOHIAIHSAS
e gogo no show do manolo q n conheco e tomara q te encoxem bastante
e gogo swotex em olympa
raiririairiari
UHIUHIASUHIAUHS
UHASUHAUSHA Assim que pegar os skills eu crio ela lá pra lhe encher e fazer você blocar cyclops
Postado originalmente por PaoDiQueijo
gogo tá quase ein ,paciencia pra treinar isso tudo ;*, David Gueta em Floripa õ/ tb vo
Agora ta acabando já, o show foi FODA! Sem palavras!
Postado originalmente por xyvon
Calma que depois piora.
Mas tá indo bem, devagar e sempre
Devagar nem tanto né manolo peguei uma media de 1 skill a cada 2 dias foi bem rápido até que achei.
Postado originalmente por Headtube
Aew manow gratz pelos achievs, skills e ups ;]
Retribuindo a passada =9
E feliz natal atrasado!! ;]
Hehe valeu e volte sempre!
Postado originalmente por Rafaelb
Se liga no animo desse cara pra treinar o.o
Voce falou uma vez no lt que eu tinha que logo passaria?
acho que consegui.
Belos avancos cara, continua assim e tals.
Porem treinar knight é muito chato, só que é valido acho.
Bezos.
Hehe UHASUHAS! Era questão de tempo, rico é um tristeza.
Postado originalmente por Elus
Dec 24 2011, 05:21:10 CET Died at Level 95 by a [CRIATURA]troll legionnaire[/CRIATURA].
É que vocês só vêem fotos e não lêem o post todo. Ai ficam perdidos, não vou explicar oque houve de novo.
Postado originalmente por Pleonasmo
@Up
Eu também tinha reparado nisso ontem...
Comassim?
É que vocês só vêem fotos e não lêem o post todo. Ai ficam perdidos, não vou explicar oque houve de novo.
Postado originalmente por pRootz
Mano, char ta muito louco. quase skill 90, mto top. um dia crio coragem e chego nesses skills tbm. kkkkkkkk boa sort ae
Hehe sempre sonhei em ver meu char com skills altos sempre fui um knight shooter como diria o luck mais acabaram essas épocas UHAUHSA!
Postado originalmente por Flea
Conforme pedidos, passando aqui. O mais legal é seu set. Lindão. :~
Valeu manolo e volte sempre aí!
Postado originalmente por Raffer
balfahar......Feliz 2012......................é nóis Curitiba sempre kkkkkkkkkkkkkkk
que ele venha repleto de realizações tanto ingame quanto RL
abrass
Valeu Raffer! Pra você também!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online