Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinada Bruta

Lamda Lambda Lambda -q

Boa noite galera, esse post é pequeno, só pra manter vocês atualizados de novo! Não, não sou insomaniac e não, eu não estou atoa no char...

Ontem depois que postei aqui, fui pro meu lugar de treino de sempre em Kazz, e estou lá das 5 da manhã de ontem até agora.

Sim, eu fiz uma pausa, pra dormir, lá pelas 16:00 eu não aguentei e fui deitar. Acordei agora pouco, mas enfim, só vou sair daqui 60/60... Não sei se é ilegal, mas eu usei a calculadora do Psk e falou que vai demorar 8 horas do meu estado atual até a meta...

Well, paciência que nóis chega lá. Vou tentar virar a noite, e atualizar essa postagem quando conseguir atingir a meta. Isso é só porque todos reclamam do meu skill, até eu, então vamos rushar de uma vez com aquelas tarantulas. Por enquanto deixo vocês com o que eu tenho:

Shielding 50:

Spoiler:

Club 53:

Spoiler:

Shielding 51:

Spoiler:

Club 54:

Spoiler:

Shielding 52:

Spoiler:

Club 55:

Spoiler:

Shielding 53:

Spoiler:

E aí veio um manolinho querendo matar meus bixos, tomar conta do rasp e mandar em mim. Quando o muleque começou a treinar, chamei o Sampaio na hora pra me ajudar. Sim, eu destruo sonhos.

Spoiler:

A melhor parte é que ele começou a fazer PvP de escada pra escapar. O sampaio meteu fire field na subida das escadas, o muleque morreu pro fogo. Ninguém pegou frag...

AHEUAHEAUEHAUEH

Mas continuando...

Club 56:

Spoiler:

Shielding 54:

Spoiler:

E por enquanto é só... Estou treinando nesse exato momento. Gogo 60/60 nessa porra.

@ Edit:

Bom gente, como sempre eu tenho que voltar aqui MUITO PUTO pra vocês rirem da minha desgraça. Tava la treinando de boa, tinha acabado de pegar Shield 55 e tava quase club 56, quando me chega um Kina e um Pally, 41 e 101 e me atacam. Quase que eu perco meu D Hammer e meu crown shield...

Well, morri, não perdi level, perdi uns 20% de cada Skill, mas não vou parar por hoje. Vou aproveitar e upar um tiquinho só, depois volto la pra treinar skill. E como sempre quando morro...

00:31 Bought 1x hope for 50 gold.
    Esperança ta caro...

Respondendo a Galera:

Citação Postado originalmente por ZonaSul Ver Post
    Moro em Uberlandia
    Gogo ae que o LT ta massa.
    Ja quase bombei por pleonasmo tbm
    Uberlândia!

EHAUE, brinks, obrigado pelo elogio e... Sem dúvida nenhuma Pleonasmo é do demo.

Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Nossa,iuhaeiuahe,que azar.
    Aposto que na próxima task você vai dropar full loot.
    Eu diria que estou em um triângulo amoroso com a sorte e azar.

É bom eu arrumar camisinha :C

Citação Postado originalmente por Slobodan Ver Post
    Eae, to aqui comentando de novo...

Então cara gogogo continua ai firme e forte

Só pra tentar esclarecer algumas coisas.

Depois da atualização parece que agora, que se vc nao mata o boss ou
    morre pra ele, vc conversa com o grizzy adams e ele libera o tp da hide
    denovo pra vc entrar, parece que é só falar boss. tenta la.

Quanto a house ai pode ter certeza que no ultimo minuto antes do SS
    alguem bida ela, a minha foi assim tambem, fiquei 1 mes tentando até
    descobrir como funcionava o esquema... os caras deixam bid baixo até a
    ultima hora dai mete offer de 100k~150k, tive que bidar 150k na minha pra levar.

Mas... vai que tu da sorte e leva né =p

Boa sorte ai nos próximos leveis, e começa a andar com mais pots

E ve se comenta no meu LT porra! flw auiehauieha
    Eu cheguei nele depois de tentar entrar no teleport e disse "task", ele disse "here is your second chance", eu não entendi se é uma second chance de matar a hide, ou de fazer a task. Se for é como se eu tivesse pulado pra segunda vez da task sem matar a Hide... Vou tentar aqui depois.

Sobre a house, eu to ligado. Mas eu estou contando com 2 fatores: O primeiro, que as duas outras houses ao lado também estão a venda, e a minha é a menor. O segundo, é que pelo menos em Neptera, Port Hope é vazia. E lógico, a sorte me deve uma ;x

Thanks ae, e já passei no seu. Mto foda xD

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Eai cara, muito legal teu LT veio parabéns.

Uma pena tu não ter conseguido matar a Hide, mais gogo, só andar mais previnido da proxima vez. =P

Sugiro dar uma upada nesses skills ae, dai menos waste.

Vou acompanhar, abçs.
    Dito e feito.

Thanks por acompanhar

Última edição por Pleonasmo; 02-01-2012 às 23:34.

Permissões de Postagem