Lamda Lambda Lambda -q
Boa noite galera, esse post é pequeno, só pra manter vocês atualizados de novo! Não, não sou insomaniac e não, eu não estou atoa no char...
Ontem depois que postei aqui, fui pro meu lugar de treino de sempre em Kazz, e estou lá das 5 da manhã de ontem até agora.
Sim, eu fiz uma pausa, pra dormir, lá pelas 16:00 eu não aguentei e fui deitar. Acordei agora pouco, mas enfim, só vou sair daqui 60/60... Não sei se é ilegal, mas eu usei a calculadora do Psk e falou que vai demorar 8 horas do meu estado atual até a meta...
Well, paciência que nóis chega lá. Vou tentar virar a noite, e atualizar essa postagem quando conseguir atingir a meta. Isso é só porque todos reclamam do meu skill, até eu, então vamos rushar de uma vez com aquelas tarantulas. Por enquanto deixo vocês com o que eu tenho:
Shielding 50:
Spoiler:
Club 53:
Spoiler:
Shielding 51:
Spoiler:
Club 54:
Spoiler:
Shielding 52:
Spoiler:
Club 55:
Spoiler:
Shielding 53:
Spoiler:
E aí veio um manolinho querendo matar meus bixos, tomar conta do rasp e mandar em mim. Quando o muleque começou a treinar, chamei o Sampaio na hora pra me ajudar. Sim, eu destruo sonhos.
Spoiler:
A melhor parte é que ele começou a fazer PvP de escada pra escapar. O sampaio meteu fire field na subida das escadas, o muleque morreu pro fogo. Ninguém pegou frag...
AHEUAHEAUEHAUEH
Mas continuando...
Club 56:
Spoiler:
Shielding 54:
Spoiler:
E por enquanto é só... Estou treinando nesse exato momento. Gogo 60/60 nessa porra.
@ Edit:
Bom gente, como sempre eu tenho que voltar aqui MUITO PUTO pra vocês rirem da minha desgraça. Tava la treinando de boa, tinha acabado de pegar Shield 55 e tava quase club 56, quando me chega um Kina e um Pally, 41 e 101 e me atacam. Quase que eu perco meu D Hammer e meu crown shield...
Well, morri, não perdi level, perdi uns 20% de cada Skill, mas não vou parar por hoje. Vou aproveitar e upar um tiquinho só, depois volto la pra treinar skill. E como sempre quando morro...
Esperança ta caro...00:31 Bought 1x hope for 50 gold.
Respondendo a Galera:
Uberlândia!
EHAUE, brinks, obrigado pelo elogio e... Sem dúvida nenhuma Pleonasmo é do demo.
Eu diria que estou em um triângulo amoroso com a sorte e azar.
É bom eu arrumar camisinha :C
Eu cheguei nele depois de tentar entrar no teleport e disse "task", ele disse "here is your second chance", eu não entendi se é uma second chance de matar a hide, ou de fazer a task. Se for é como se eu tivesse pulado pra segunda vez da task sem matar a Hide... Vou tentar aqui depois.
Sobre a house, eu to ligado. Mas eu estou contando com 2 fatores: O primeiro, que as duas outras houses ao lado também estão a venda, e a minha é a menor. O segundo, é que pelo menos em Neptera, Port Hope é vazia. E lógico, a sorte me deve uma ;x
Thanks ae, e já passei no seu. Mto foda xD
Dito e feito.
Thanks por acompanhar

Curtir: