Curtir Curtir:  0
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae xD

Parabéns pelos avanços ae, estou curtindo o RPG, faça sempre essas historinhas hehe são sempre bem vindas

Até a proxima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 3: O piscar de olhos.

Olá pessoal, como vão?
    Assim como o título dessa atualização indica, essa atualização vai ser coisa rápida (mas não menos completa). Durante essa semana fiz muuuuuuitas coisas, então não vai dar pra contar uma história pra tudo, somente vou contando alguns pontos especiais. Vamos começar então?

O capitão não se cansa de avançar. Cada vez mais ele trilha seu caminho para chegar em seu objetivo: o próximo level. E com isso, conquistas aparecem e seu nível de magia sobe..

Não obstante, rótulos e títulos são adicionados em sua carreira, que começa a tomar o rumo que ele sempre quis: o inexplicável. Em terras novas matara guardiões e magos, em florestas acha raros animais à meia-noite, nas terras dominadas por elfos explode inúmeros foguetes... sua vida é agitada, mas nada menor era esperado do capitão. Sua memória sempre guarda o que a visão não consegue, porque a vida é rápida como um piscar de olhos:

Matara também vários monstros procurados por grandes caçadores, exterminando o perigo em cada canto de Tibia:

E sua vista, já turva, avista o que poucos conseguem ver: o nada.

~ l ~ l ~ l ~

Bom pessoal, resumindo: matei quase todos os bosses da Paw and Fur Society, upei alguns levels e ML, fiz bilhões de achievements e achei a Midnight Phanter (que fugiu). Também joguei um pouco com a Aellic. Ficam aí as imagens:

Pessoal, isso foi tudo dessa vez! Provavelmente essa é a última vez que nos vemos nesse ano, portanto desejo um feliz ano novo para todos, com muita paz, saúde, felicidade e Tibia! E claro, nos vemos ano que vem lol. Agradeço especialmente aos meus amigos de Honera, e mais especialmente ainda à guild da qual sou membro, a Radical Dreamers, por todo o apoio que me deram desde que cheguei no mundo. Abraços à minha sobrinha [B]Suriah Denick[/B], ao meu melhor amigo Efuriel Mordovus, ao meu companheiro de hunt Kryn Adrich e todos que, em algum momento, participam ou participaram da minha vida tibiana. Obrigado por tudo!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Téo. Nossa, me espantei com o número de bosses mortos e achievements... na parte dos achievements chegou dar um brilho nos olhos *-*

Eu posso dizer que este foi o ano para o capitão. Foi para um outro mundo, conheceu novos amigos, fez muito mais coisas e avançou de forma inimaginável e de maneira extraordinária recuperou tudo muito rápido.

Continue assim, um feliz ano novo. Que ele seja repleto de novas aventuras e felicidades pra você.

Um abraço.
    Danilo.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns cara,e quanto archivment hein oO.
    Quando você falou atualização rápido pensei em 5~6 fotos,mas quando vi... :O
    Enfim,parabéns denovo por tudo e gogo treinar skills na knight.

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, um dia eu chego la tbm. Parabens pelo lt e o char

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é fácil acompanhar essa "flecha upadora" em Honera, meus caros colegas.

O rapaz em questão é um powergamer!!!

Quero saber de uma coisa: quando vamos caçar os malditos assassinos de noobs Dragões com sua "kinaita"?

Brincadeiras a parte, você sabe que estou acompanhando você in-game e pelo life thread também.

Que sua jornada continue com brilho e intensidade, Téo! Para que a cada login do Beowalf eu possa ficar assim ao me deparar com sua evolução:

Abraços!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mano ^^

cheio dos avanços ein o.O

parabéns pelos achievments e leveis, avanços em geral

até mais

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continua me devendo as 8 Giant Spiders ein? HAHA
    Parabéns por tudo cara, abraço

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos bosses e achievs D:
    Parabéns Téo, acompanho seu LT desde o início, mas acho que a primeira vez que posto. Cara, fico impressionado com o tanto que upa, verdadeiro rush. Bem legal mesmo, interessante essas histórias em capítulos
    Você é bem ousado com a Aellic em O.O
    Abraço.
    Última edição por Dorittos; 04-01-2012 às 13:26.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante seu LT amigo, que enorme quantia de achievements e bosses em ! Parabéns Teo.

Abraços!

Publicidade:

Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05