Olha eu ai, rs
Está faltando as 8 Giant Spiders, ein? cade? HAHAHA
Parabéns por tudo cara, a gente se fala pouco, mas é gente boa pra caramba, abraço
Opa, valeu! Daqui a uns tempos eu vou tentar as 8 Giant Spiders mesmo, mas primeiro tenho que upar um pouquinho. E pode me mandar mensagem quando quiser porque conversar nunca é demais!
Até mais!
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae xD
Parabéns pelos avanços ae, estou curtindo o RPG, faça sempre essas historinhas hehe são sempre bem vindas
Até a proxima
Valeu cara! Eu sempre gostei de escrever, principalmente histórias, então to unindo o útil ao agradável né!
Até mais!
Olá pessoal, como vão?
Assim como o título dessa atualização indica, essa atualização vai ser coisa rápida (mas não menos completa). Durante essa semana fiz muuuuuuitas coisas, então não vai dar pra contar uma história pra tudo, somente vou contando alguns pontos especiais. Vamos começar então?
O capitão não se cansa de avançar. Cada vez mais ele trilha seu caminho para chegar em seu objetivo: o próximo level. E com isso, conquistas aparecem e seu nível de magia sobe..
Não obstante, rótulos e títulos são adicionados em sua carreira, que começa a tomar o rumo que ele sempre quis: o inexplicável. Em terras novas matara guardiões e magos, em florestas acha raros animais à meia-noite, nas terras dominadas por elfos explode inúmeros foguetes... sua vida é agitada, mas nada menor era esperado do capitão. Sua memória sempre guarda o que a visão não consegue, porque a vida é rápida como um piscar de olhos:
Matara também vários monstros procurados por grandes caçadores, exterminando o perigo em cada canto de Tibia:
E sua vista, já turva, avista o que poucos conseguem ver: o nada.
~ l ~ l ~ l ~
Bom pessoal, resumindo: matei quase todos os bosses da Paw and Fur Society, upei alguns levels e ML, fiz bilhões de achievements e achei a Midnight Phanter (que fugiu). Também joguei um pouco com a Aellic. Ficam aí as imagens:
Pessoal, isso foi tudo dessa vez! Provavelmente essa é a última vez que nos vemos nesse ano, portanto desejo um feliz ano novo para todos, com muita paz, saúde, felicidade e Tibia! E claro, nos vemos ano que vem lol. Agradeço especialmente aos meus amigos de Honera, e mais especialmente ainda à guild da qual sou membro, a Radical Dreamers, por todo o apoio que me deram desde que cheguei no mundo. Abraços à minha sobrinha [B]Suriah Denick[/B], ao meu melhor amigo Efuriel Mordovus, ao meu companheiro de hunt Kryn Adrich e todos que, em algum momento, participam ou participaram da minha vida tibiana. Obrigado por tudo!
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"