Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas - Neptera

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pleonasmo Ver Post
    132
    KPOKOPKPOKOPKOPKPO
    ri mto veio
    Bom,morrer faz parte :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -By Luloso.

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 10, Level 11 e Skills 31/30

Depois de morrer por uma burrice minha, resolvi voltar a até as rotworms e continuei upando, e treinando ao mesmo tempo, pra compensar o tempo que não fiquei na Vocation Island. Seguem os prints:

Shielding 28:
    Spoiler:

Club Fighting 29:
    Spoiler:

Level 10:
    Spoiler:

Shielding 29:
    Spoiler:

Club Fighting 31:
    Spoiler:

Shielding 30:
    Spoiler:

Magic Level 1:
    Spoiler:

Level 11:
    Spoiler:

Loot Final:

Potions Gastas: 0

Fazer dinheiro free, low level, e após uma morte estúpida é uma arte.
    Última edição por Pleonasmo; 21-12-2011 às 08:59.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segunda Morte, Level 13, Level 14

É... Peguei level 11, tava tranquilo no mamilo pra pegar o 12, tanto que foi nas rotworms mesmo:

[ Perdi Screen Shot :'(]

Depois disso, fiquei sabendo que além do Ze Mindigo, outros quatro rl's estavam começando a jogar. Quando chegaram em Main, foi aquela zuera:

Avancei algumas skills... Bom, agora eu e o Ze Mindigo resolvemos ir upar lá nos Dwarfs, de Kazz mesmo. Era longe mais agente achou que ia compensar a XP, e foi. Seguem as SS's

Spoiler:

Depois de um tempinho, começou a ficar chato. Fomos nos Cyclops pra ver se agente aguentava. A estratégia era eu tankaria correndo e ele ficaria atacando. Não deu muito certo...

Spoiler:

E aí fizemos uma quest nos Goblins , só por fazer mesmo:

E depois voltamos aos Dwarfs, onde tivemos duas surpresas.

Ambos morremos pra outro PK sem alma... Perdemos um loot de cerca de 1,5... Mas não é por isso que vamos quitar. Voltei até as rotworms e peguei level 13 de novo. Depois voltei sozinho pros Dwarfs e...

E por enquanto é só, no momento acho que vou fazer umas quests agora... Comentem
    Última edição por Pleonasmo; 21-12-2011 às 09:03.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo qual a resolução que você joga? As fotos ficam muito nitidas aqui

No mais parabéns pelo lt e por suas aventuras, esta aproveitando o jogo como todos deveriamos E quando puder passa no meu lt também!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Manolo qual a resolução que você joga? As fotos ficam muito nitidas aqui

No mais parabéns pelo lt e por suas aventuras, esta aproveitando o jogo como todos deveriamos E quando puder passa no meu lt também!
    Eu não entendo muito de qualidade de imagem, mas a resolução do monitor é 1360 x 768, a do tibia está mesma coisa ._.

Obrigado, sim, eu tento aproveitar o jogo, coisa que vejo poucos fazendo hoje u_u

Mas sobre o seu LT, eu já passei e vi inteiro, mas quando ia comentar a net caiu, vou passar lá de novo agora

Publicidade:

Última edição por Pleonasmo; 26-12-2011 às 01:55.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti muito seu lt, e sua historia cara, igualzinha a minha, mas ao invés de ser ensinado, ensinei amigos a jogar inclusive meu irmao que hoje é lv 234 e eu lv 50 também fingia ser outra pessoa chamada carlos de 19 anos hsuahsauhsauhsuahsa acompanhando velho bora!!
    [userbar]29/00CC33/00CC33/0/Pirli.png[/userbar]

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Terceira Morte, Level 15 e 16, Grana $.$

Ontem e na madrugada de anteontem, eu e o Zé estávamos meio atoas... Então resolvemos ir tentar fazer uma grana, ai fomos em Ghostland onde eu lembrava que fazia uma grana boa antigamente.

Spoiler:

Fiz umas quests em Thais com o Belezuka...

Spoiler:

Dei uma zuada com o avatar do nosso amigo Belfahar...

Spoiler:

Mas a brincadeira acabou quando eu e meus amigos morremos pra um filho da puta:

Spoiler:

E ai pra upar, foi só no dia seguinte...

Spoiler:

E de bônus, em menos de uma hora, fiz quase 3k no castelo de Orcs ao lado de AB e upei denovo...

Spoiler:

E só eu morro de raiva disso?

Faixa Bônus:

Enquanto eu upava, Ze Mindigo, Menina de Bigode e o Mega Sorcere Mix, meus amigos, foram se vingar do PK, e o Mindigo foi me mandando print pelo msn:

Spoiler:

Citação Postado originalmente por Pirli Ver Post
    curti muito seu lt, e sua historia cara, igualzinha a minha, mas ao invés de ser ensinado, ensinei amigos a jogar inclusive meu irmao que hoje é lv 234 e eu lv 50 também fingia ser outra pessoa chamada carlos de 19 anos hsuahsauhsauhsuahsa acompanhando velho bora!!
    Tamo junto xD

Se não sabe o tanto que eu me arrependo desse negócio de ter mentido... Mas vamo lá né, passado é passado
    Última edição por Pleonasmo; 23-12-2011 às 18:19.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUSAUHS Manolo um dos melhores lt's do fórum sem duvida! Você ta mandando muito bem coms eu novo char se divertindo muito Lembrei muito quando começei a jogar, grats pelos levels!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Feliz Natal

Bom gente, e aí? Eu só queria agradecer a todos os meus leitores (todos os 1) pelo apoio que vocês tem me dado, e dizer que eu queria muito dar a vocês um feliz natal com um post de level 20, com um set level 20, com skills no mínimo 50/50 e com um presente bom do Santa Claus que me deixa na mão pela terceira vez.

Mas não vai rolar porque sou noob e morri de novo

Mas de qualquer forma, feliz natal a todos, agradeço MUITO pelo apoio que recebi durante essa semana, e espero que até o ano novo, é nóis no level 25 rushando nos flam hur da vida.

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    AHUSAUHS Manolo um dos melhores lt's do fórum sem duvida! Você ta mandando muito bem coms eu novo char se divertindo muito Lembrei muito quando começei a jogar, grats pelos levels!

Aiiii Moskito, assim eu fico vermelho

Mas cara, valeu mesmo pelo apoio e pelos comentários, isso me anima muito a jogar... Um dia eu chego onde você está se Deus quiser.
    Última edição por Pleonasmo; 26-12-2011 às 01:55.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra mano muito legal o tl ta ficando em !
    Parabens pelos up's e tals
    Boa sorte ae !
    (Imagens ainda nao caregaram aki ... )
    (edit)
    Carrego shaiusa
    Po mortes assim desanima qualquer um...Mais o bom que vc tem amigos pra da uma vingada haah!
    Daora mano,continua assim !

Publicidade:

Última edição por Luloso; 24-12-2011 às 15:27.
    -By Luloso.

Permissões de Postagem