Curtir: 0
-By Luloso.
Depois de morrer por uma burrice minha, resolvi voltar a até as rotworms e continuei upando, e treinando ao mesmo tempo, pra compensar o tempo que não fiquei na Vocation Island. Seguem os prints:
Shielding 28:
Spoiler:
Club Fighting 29:
Spoiler:
Level 10:
Spoiler:
Shielding 29:
Spoiler:
Club Fighting 31:
Spoiler:
Shielding 30:
Spoiler:
Magic Level 1:
Spoiler:
Level 11:
Spoiler:
Loot Final:
Potions Gastas: 0
Fazer dinheiro free, low level, e após uma morte estúpida é uma arte.
Última edição por Pleonasmo; 21-12-2011 às 08:59.
É... Peguei level 11, tava tranquilo no mamilo pra pegar o 12, tanto que foi nas rotworms mesmo:
[ Perdi Screen Shot :'(]
Depois disso, fiquei sabendo que além do Ze Mindigo, outros quatro rl's estavam começando a jogar. Quando chegaram em Main, foi aquela zuera:
Avancei algumas skills... Bom, agora eu e o Ze Mindigo resolvemos ir upar lá nos Dwarfs, de Kazz mesmo. Era longe mais agente achou que ia compensar a XP, e foi. Seguem as SS's
Spoiler:
Depois de um tempinho, começou a ficar chato. Fomos nos Cyclops pra ver se agente aguentava. A estratégia era eu tankaria correndo e ele ficaria atacando. Não deu muito certo...
Spoiler:
E aí fizemos uma quest nos Goblins , só por fazer mesmo:
E depois voltamos aos Dwarfs, onde tivemos duas surpresas.
Ambos morremos pra outro PK sem alma... Perdemos um loot de cerca de 1,5... Mas não é por isso que vamos quitar. Voltei até as rotworms e peguei level 13 de novo. Depois voltei sozinho pros Dwarfs e...
E por enquanto é só, no momento acho que vou fazer umas quests agora... Comentem
Eu não entendo muito de qualidade de imagem, mas a resolução do monitor é 1360 x 768, a do tibia está mesma coisa ._.
Obrigado, sim, eu tento aproveitar o jogo, coisa que vejo poucos fazendo hoje u_u
Mas sobre o seu LT, eu já passei e vi inteiro, mas quando ia comentar a net caiu, vou passar lá de novo agora![]()
curti muito seu lt, e sua historia cara, igualzinha a minha, mas ao invés de ser ensinado, ensinei amigos a jogar inclusive meu irmao que hoje é lv 234 e eu lv 50também fingia ser outra pessoa chamada carlos de 19 anos hsuahsauhsauhsuahsa acompanhando velho bora!!
[userbar]29/00CC33/00CC33/0/Pirli.png[/userbar]
Ontem e na madrugada de anteontem, eu e o Zé estávamos meio atoas... Então resolvemos ir tentar fazer uma grana, ai fomos em Ghostland onde eu lembrava que fazia uma grana boa antigamente.
Spoiler:
Fiz umas quests em Thais com o Belezuka...
Spoiler:
Dei uma zuada com o avatar do nosso amigo Belfahar...
Spoiler:
Mas a brincadeira acabou quando eu e meus amigos morremos pra um filho da puta:
Spoiler:
E ai pra upar, foi só no dia seguinte...
Spoiler:
E de bônus, em menos de uma hora, fiz quase 3k no castelo de Orcs ao lado de AB e upei denovo...
Spoiler:
E só eu morro de raiva disso?
Faixa Bônus:
Enquanto eu upava, Ze Mindigo, Menina de Bigode e o Mega Sorcere Mix, meus amigos, foram se vingar do PK, e o Mindigo foi me mandando print pelo msn:
Spoiler:
Tamo junto xD
Se não sabe o tanto que eu me arrependo desse negócio de ter mentido... Mas vamo lá né, passado é passado
Bom gente, e aí? Eu só queria agradecer a todos os meus leitores (todos os 1) pelo apoio que vocês tem me dado, e dizer que eu queria muito dar a vocês um feliz natal com um post de level 20, com um set level 20, com skills no mínimo 50/50 e com um presente bom do Santa Claus que me deixa na mão pela terceira vez.
Mas não vai rolar porque sou noob e morri de novo
Mas de qualquer forma, feliz natal a todos, agradeço MUITO pelo apoio que recebi durante essa semana, e espero que até o ano novo, é nóis no level 25 rushando nos flam hur da vida.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aiiii Moskito, assim eu fico vermelho
Mas cara, valeu mesmo pelo apoio e pelos comentários, isso me anima muito a jogar... Um dia eu chego onde você está se Deus quiser.
Orra mano muito legal o tl ta ficando em !
Parabens pelos up's e tals
Boa sorte ae !
(Imagens ainda nao caregaram aki ...)
(edit)
Carrego shaiusa
Po mortes assim desanima qualquer um...Mais o bom que vc tem amigos pra da uma vingada haah!
Daora mano,continua assim !
Última edição por Luloso; 24-12-2011 às 15:27.
-By Luloso.