Spoiler: Respostas dos Comments!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 2: Reencontro.
O descanço da batalha contra os temíveis Quaras ainda é necessário. Não obstante, o capitão procura por conquistas, mesmo cansado, pois sua mente e seu corpo não param. Voltara em busca de avanços, e agora era atrás deles que iria. O tempo é seu amigo e com isso nosso capitão não tarda em encontrar novos objetivos. Um cachorro perdido, mas não um simples cachorro. Era Noodles, o cachorro do todo-poderoso King Tibianus, o senhor de Thais. O capitão aceitou imediamente o pedido - desesperado, diga-se de passagem - do rei para encontrar seu adorável cãozinho. E atrás dele foi.. pedindo informações, andou por toda a cidade de Thais e suas redondezas até achar o pobre cão perto de uma sombria caverna de Trolls. Indagou-se despreocupadamente se ele o cão não fora sequestrado pelos horríveis Trolls, porém seguiu seu caminho para levar o mais precioso "tesouro" do rei de volta ao seu legítimo dono. Ao concluir sua tarefa, ganhara algumas moedas de prata e também o título de "Babá de Cachorros". Logo após, despediu-se devidamente e seguiu de volta para o centro da cidade.
No caminho, decidiu fazer alguns biscoitos nos fornos públicos. Assim os fez, em incrível velocidade, e logo foi denominado "Biscoito Monstro" pelos indivíduos que estavam no local.
Também ajudou o Papai Noel a embrulhar alguns presentes e com isso se tornou um verdadeiro "Ajudante do Papai Noel". As más línguas os chamam de duendes, mas cá entre nós.. não tem nada a ver, não é mesmo?
E para finalizar seu dia seguiu para conseguir uma espada que brilha intensamente em campos habitados por foras-da-lei. Claro, levou alguns amigos e com isso cada um conseguiu uma cópia dessa tão poderosa espada, que está atualmente guardada no depósito, sã e salva de ladrões. Sua lembrança nos mostra com nitidez o que aconteceu:
Por fim, foi se deitar.. almejando descanso para continuar sua jornada no dia seguinte.
~ ~ ~
Bom pessoal, agora vamos à atualização da Aellic!
Consegui alguns leveis durante o dia e, visto que minha internet não está lá essas coisas, estou me concentrando em jogar com esse char. Aqui vão as imagens:
Chamado por meu RL, Captain Lucas, fui na Crusader Helmet Quest. No local, blockei a primeira (e a segunda, e a terceira, ...) [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA] do char. Fizemos a quest logo após, foi bem tranquilo:
E também fiz - como sempre - alguns achievements:
Bom, talvez vocês tenham percebido, talvez não, mas o caso é que agora desenvolvi um novo hábito ao jogar com a Aellic: tentar blockar e matar 8 monstros simultaneamente, sejam eles quais for. Já fiz com vários monstros (vejam SS's) e pretendo continuar fazendo! Espero que gostem, porque o "level" está aumentando huhu
Isso foi tudo pessoal. Obrigado a todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Daqui a pouco passa meu paladino!

Responder com Citação