Spoiler: Respostas dos Comments
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 1: Monument Tower
O retorno foi bem sucedido. Por onde andou o capitão, poucos sabiam. Não que importasse muito, pois agora estava de volta e decidido a avançar cada vez mais. Com esse objetivo em mente, partiu para algo que sempre pensava: sua vingança. As conexões com o mundo estavam difíceis, mas partiu para o lugar em que várias vezes encontrara seu fim. Claro, falava de Monument Tower. O conhecido lugar que ficava na gigante cidade de Yalahar, mais precisamente no Sunken Quarter, era marcado pela presença de inúmeras criaturas denominadas Quaras... monstros marinhos que possuíam uma força incrível e boa experiência em batalhas. Confinado nesse local, o capitão passou seu dia matando todos os Quaras que apareciam em sua frente, sempre percebendo que estava ficando mais forte.
Já no final do dia, exausto pelo calor da batalha submarina, retornou à superfície e procurou descanço. Os lucros, assim como seus avanços no nível de batalha, foram estupendos, mesmo diminuídos por uma morte inesperada - suas conexões com o mundo falharam. Sua lembrança nos recorda algumas imagens:
Também conseguira algumas conquistas notáveis, como sua lembrança mostra. Realizara trocas com um comerciante oriental vindo de terras distantes e também coletara um rubi que, devidamente moldado, se tornou brilhante como o coração do mar.
Seu dia terminara com uma visita a um mundo submerso totalmente novo, dominado por uma raça chamada Deepling e com a conquista de uma armadura que lhe permite respirar e andar normalmente no ambiente exótico deste mundo. O pensamento que lhe perpassa agora é de continuar seus avanços, mas após um longo e merecido descanso.
~ l ~
Bom pessoal, espero que tenham gostado da história da minha hunt de Quaras e de minha visita ao mundo dos Deeplings. Caso a resposta seja positiva, posso postar nesse formato de histórias a partir das próximas atualizações.
Agora, vou postar só a atualização da Aellic sem histórias mesmo, porque jájá tenho que sair. Portanto, aqui vai! Upei alguns levels e fiz uns achievements somente.. pretendo fazer Crusader Helmet Quest mais tarde. Também brinquei um pouquinho nos minotauros, usando Exori xD:
Isso é tudo pessoal!
Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima atualização - que deve ser em breve, visto que agora estou de férias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Daqui a pouco passa meu paladino!