Curtir Curtir:  0
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo dar uma atualizada ai hein Téo!!

vc ta sumido
    kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Never care for what they do.

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Retorno do Capitão!

Como vão pessoal? Um bom tempo que não nos vemos, eh?
    Então, mais precisamente 26 dias depois da última atualização, estou de volta com algumas novidades. A minha internet está horrível nesses últimos tempos, morri diversas vezes por causa disso, gastei tudo o que tinha e desperdicei um Coconut Shrimp Bake nos Quaras. Anyway, nesse tempo fiz o meu menor índice de exp até hoje. Ficam aí as imagens dos avanços de level e magic level:

Também peguei alguns achievements e fiz algumas quests, entre elas a Elemental Spheres Quest, que me deu como recompensa a tão buena Dragon Robe:

E um bônus muito cagado:

Bom, agora a surpresa. Durante esse tempo que minha internet está ruim, estou concentrando em upar um novo char: Aellic. Criei essa elite knight em busca de aventuras com meu amigos, porque na maioria das vezes eu caço solo com o Captain Teo. Então vamos aos avanços:

A partir dessa atualização, devo postar alguns avanços da Aellic também. Desculpem por deixar vocês esperando quase 1 mês por notícias, mas estou de volta. Obrigado por tudo e até a próxima atualização!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW, he's baaaaaaaaaack!
    Teo, quanto tempo não atualizava, mais o que importa e que ta de volta,
    gratz por tudo amigo, eu ja sabia mais não custa da um gratz aqui?
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae, gratz pelos muito leveis e achievments, fica muito tempo sem atualizar não :|

até a proxima, e n demora ein hehe

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 1: Monument Tower

O retorno foi bem sucedido. Por onde andou o capitão, poucos sabiam. Não que importasse muito, pois agora estava de volta e decidido a avançar cada vez mais. Com esse objetivo em mente, partiu para algo que sempre pensava: sua vingança. As conexões com o mundo estavam difíceis, mas partiu para o lugar em que várias vezes encontrara seu fim. Claro, falava de Monument Tower. O conhecido lugar que ficava na gigante cidade de Yalahar, mais precisamente no Sunken Quarter, era marcado pela presença de inúmeras criaturas denominadas Quaras... monstros marinhos que possuíam uma força incrível e boa experiência em batalhas. Confinado nesse local, o capitão passou seu dia matando todos os Quaras que apareciam em sua frente, sempre percebendo que estava ficando mais forte.
    Já no final do dia, exausto pelo calor da batalha submarina, retornou à superfície e procurou descanço. Os lucros, assim como seus avanços no nível de batalha, foram estupendos, mesmo diminuídos por uma morte inesperada - suas conexões com o mundo falharam. Sua lembrança nos recorda algumas imagens:

Também conseguira algumas conquistas notáveis, como sua lembrança mostra. Realizara trocas com um comerciante oriental vindo de terras distantes e também coletara um rubi que, devidamente moldado, se tornou brilhante como o coração do mar.
    Seu dia terminara com uma visita a um mundo submerso totalmente novo, dominado por uma raça chamada Deepling e com a conquista de uma armadura que lhe permite respirar e andar normalmente no ambiente exótico deste mundo. O pensamento que lhe perpassa agora é de continuar seus avanços, mas após um longo e merecido descanso.

~ l ~

Bom pessoal, espero que tenham gostado da história da minha hunt de Quaras e de minha visita ao mundo dos Deeplings. Caso a resposta seja positiva, posso postar nesse formato de histórias a partir das próximas atualizações.

Agora, vou postar só a atualização da Aellic sem histórias mesmo, porque jájá tenho que sair. Portanto, aqui vai! Upei alguns levels e fiz uns achievements somente.. pretendo fazer Crusader Helmet Quest mais tarde. Também brinquei um pouquinho nos minotauros, usando Exori xD:

Isso é tudo pessoal!
    Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima atualização - que deve ser em breve, visto que agora estou de férias.

Publicidade:

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Téo, ninguém viu que tu atualizou? :'(

MAS PODE DEIXAR, QUE É PRA ISSO QUE MI ESTA AQUI

Calor na batalha submarina? ASUHSHU euri ^^

Ficou muito legal o RPG que você fez... mas já era de se esperar de um Jornalista bem sucedido.

Level 36 já? Daqui a pouco passa meu paladino!

Parabéns, e nossa... odeio esse cara... ele nunca para quieto!

Aew, mais um porque o Téo ta de férias HAHA

Boa sorte, até.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Que bela atualização, esse rpg ai, so podia ser esperado de um bom jornalista, como o daniloxp disse.
    Não ta dando ceerto isso , jaja ta me passando
    Cade os que acompanham esse life thread? |:
    Cya teo \õ/

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee Teozinho! Parabéns pelos avanços, pelos achieves e pela knight mais doce e gentil de toda Honera.

Estou feliz que tenha animado a atualizar o lt de novo e que apesar das mortes pela net continue firme e forte. Isso é uma fase ruim pela qual estamos passando mas vamos dar a volta por cima e upar muito juntos.

Tudo de bom pra você padrinho, estou SEMPRE torcendo pelo seu melhor.

Um grande beijo ;*

<3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas dos Comments!

--------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capítulo 2: Reencontro.

O descanço da batalha contra os temíveis Quaras ainda é necessário. Não obstante, o capitão procura por conquistas, mesmo cansado, pois sua mente e seu corpo não param. Voltara em busca de avanços, e agora era atrás deles que iria. O tempo é seu amigo e com isso nosso capitão não tarda em encontrar novos objetivos. Um cachorro perdido, mas não um simples cachorro. Era Noodles, o cachorro do todo-poderoso King Tibianus, o senhor de Thais. O capitão aceitou imediamente o pedido - desesperado, diga-se de passagem - do rei para encontrar seu adorável cãozinho. E atrás dele foi.. pedindo informações, andou por toda a cidade de Thais e suas redondezas até achar o pobre cão perto de uma sombria caverna de Trolls. Indagou-se despreocupadamente se ele o cão não fora sequestrado pelos horríveis Trolls, porém seguiu seu caminho para levar o mais precioso "tesouro" do rei de volta ao seu legítimo dono. Ao concluir sua tarefa, ganhara algumas moedas de prata e também o título de "Babá de Cachorros". Logo após, despediu-se devidamente e seguiu de volta para o centro da cidade.
    No caminho, decidiu fazer alguns biscoitos nos fornos públicos. Assim os fez, em incrível velocidade, e logo foi denominado "Biscoito Monstro" pelos indivíduos que estavam no local.
    Também ajudou o Papai Noel a embrulhar alguns presentes e com isso se tornou um verdadeiro "Ajudante do Papai Noel". As más línguas os chamam de duendes, mas cá entre nós.. não tem nada a ver, não é mesmo?
    E para finalizar seu dia seguiu para conseguir uma espada que brilha intensamente em campos habitados por foras-da-lei. Claro, levou alguns amigos e com isso cada um conseguiu uma cópia dessa tão poderosa espada, que está atualmente guardada no depósito, sã e salva de ladrões. Sua lembrança nos mostra com nitidez o que aconteceu:

Por fim, foi se deitar.. almejando descanso para continuar sua jornada no dia seguinte.

~ ~ ~

Bom pessoal, agora vamos à atualização da Aellic!
    Consegui alguns leveis durante o dia e, visto que minha internet não está lá essas coisas, estou me concentrando em jogar com esse char. Aqui vão as imagens:

Chamado por meu RL, Captain Lucas, fui na Crusader Helmet Quest. No local, blockei a primeira (e a segunda, e a terceira, ...) [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA] do char. Fizemos a quest logo após, foi bem tranquilo:

E também fiz - como sempre - alguns achievements:

Bom, talvez vocês tenham percebido, talvez não, mas o caso é que agora desenvolvi um novo hábito ao jogar com a Aellic: tentar blockar e matar 8 monstros simultaneamente, sejam eles quais for. Já fiz com vários monstros (vejam SS's) e pretendo continuar fazendo! Espero que gostem, porque o "level" está aumentando huhu

Isso foi tudo pessoal. Obrigado a todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!
    Última edição por Eternal Chronus; 20-12-2011 às 23:13.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu ai, rs
    Está faltando as 8 Giant Spiders, ein? cade? HAHAHA
    Parabéns por tudo cara, a gente se fala pouco, mas é gente boa pra caramba, abraço

Publicidade:

Atenciosamente,
    Silk

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05