Aí QUASE sim Hein
Muitas coisas

Olá pessoal, mais uma vez venho agradecer o pessoal que vem acompanhando a minha jornada pokemon , e me motivando com comentários da rede globo . Esse tempo que não realizei, ocorreu muitas coisas! Entre elas até divertidas! Mas antes de tudo, quer começar com:

Trágico! Trágico!

Agora explicarei: Eu vi este tópico no fórum oficial de Unitera, um cara simpático e que me vinha com uma proposta tentadora! Terminar a Blue Djinn quest que não havia terminado. Combinamos um tempo e assim fomos, passamos pela Orc Fortress sossegadamente, mas ao chegar na torre, creio que no +5, eu tentei dar uma de Like a Boss e "tentei" ajudar a limpar o respawn (ansiedade mata, agora sei), tava tudo bom, mas vacilei na life... mas tudo bem, ele ainda me convidou a continuar. Então terminei a Djinn quest:

Quanto tudo estava perdido, pagado as minhas blesses... fui em Yalahar e achei uma Parcel com 45k ... eu tinha guardado lá e esquecido! Aí meu Balance voltou pra 60k, aí pedi para o Murilo vender alguns itens para mim e o balance foi para 67k, logo retomarei os meus 100k! Aguardem!

E alguns UP leveis.
E assim, termina uma breve e pequena aventura do mage. Logo teremos novidades!

Ah, não pensem que eu me abalei com isto. Para motivação, tenho uma fonte fluente! Os LTs dos meu amigos!

----------------------------

Aí SIM Hein
Muitas coisas 2

Bem, com tudo acontecendo muito rápido, decidi embalar nas task mesmo. Finalmente terminei as 3 de crocodiles (adeus :bye e comecei a primeira de tarantula! Mas antes comecemos com UPS! Uma noticia animadora, abri a mão e comprei 20 midnight shards e usei-os no Skipper \(^.^)/

E então, após matar 600 CROCODILES (é muito hein haha) eis que seus líderes resolvem dar as caras, que forma dilaceradas rapidamente:

O LOOT total deu uns 7k, sem gastos pois as spear eram pagas automaticamente. Agora tenho posse da Royal Spear \(^.~)/. Claro que não podia faltar um achievement na minha atualização...

Spoiler: Screenshot aleatória

Então é isso pessoal, logo mais teremos novidades. Depois de um tempo padronizei o tamanho das imagem em 410x230, mas achei muito grande... vou tentar 310x230 e vocês me digam se gostaram ou deem a sua opinião do tamanho das screenshots.

Até breve.
DaniloXP

Spoiler: Comentásticos~