Desvendando mistérios!! Like a BOSS!!!
Comentando em 80% dos LT's!! Like a BOSS!!!
Trollando a supresa do Danilo!! Like a BOSS!!!
23 Amigos na minha vip!! Like a granudo BOSS!!!
asuhsuahusauhsasa
vou ler quando ir pra casa
Se for Ruim a coisa vai ficar séria pro seu lado...
Se eu gostar vai ganhar muitos Bjundas do titio Krawz~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
confesso q ler a parala do pseudo...(sei la como q escreve n prestei atenção auehauehaueh) deu sono mas foi divertida =)
bora botar 65 no sorc e 50+ no pally =)
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Em primeiro lugar, queria agradecer a homenagem. É bom ver que minha vida como paladino por algum tempo pode motivar pessoas como você, que sabem o verdadeiro significado de ser um Tibiano. E sim, é uma indireta pros (cotocos) botters malditos.
Basicamente era essa a finalidade do meu LT, compartilhar minhas experiências com os outros jogadores, a fim de que eles pudessem ver outras vocações com outros olhos, que abrissem suas mentes para novas possibilidades... E você o fez. E agora tem um paladino com um futuro enorme - e um skill maior ainda, fala sério né . A vida é feita disso, meu amigo: escolhas. "Quem não arrisca, não petisca."
Em segundo lugar, queria EU agradecer o seu apoio. Desde o começo me apoiou, incentivou, trollou (sim, pq não?!), enfim... Você era presença confirmada a cada atualização que eu fazia, e eu sou muito grato por isso. Fico feliz em ver que hoje, seu LifeThread é um dos mais (organizados e) bem vistos aqui desse sub-forum. Com certeza passarei daqui sempre que entrar no forum, e vou deixar um comentário a cada atualização (se der tempo né.. com vc atualizando 3x por dia fica tenso! ). Espero te motivar assim como você fez por mim.
Por último (e não menos importante), queria falar um pouco sobre as atts né pow, se fosse pra ficar conversando eu ia na Hebe !!! kkkkkkkkkkkk
Gratz pelos up's. Realmente, a The Lightbearer sempre é bem vinda.
Te desejo toda a sorte do mundo rapaz...
E agora, VÊ SE RUSHA AI QUE SE NÃO EU VO PEGA LEVEL 100 ANTES QUE VC !!!
Cya !
Publicidade:
Realmente, nada como um belo Lightbearer para nos animar e nos dar uma xp a mais, parabéns!
Pretendo acompanhar =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Fala, Danilo! Desculpa a ausência. Parabéns por tudo, man! To vendo que o LT tá caminhando bem. Que continue assim, sucesso para você, amigo.
Um abraço.
Olá pessoal, mais uma vez venho agradecer o pessoal que vem acompanhando a minha jornada pokemon , e me motivando com comentários da rede globo . Esse tempo que não realizei, ocorreu muitas coisas! Entre elas até divertidas! Mas antes de tudo, quer começar com:
Trágico! Trágico!
Agora explicarei: Eu vi este tópico no fórum oficial de Unitera, um cara simpático e que me vinha com uma proposta tentadora! Terminar a Blue Djinn quest que não havia terminado. Combinamos um tempo e assim fomos, passamos pela Orc Fortress sossegadamente, mas ao chegar na torre, creio que no +5, eu tentei dar uma de Like a Boss e "tentei" ajudar a limpar o respawn (ansiedade mata, agora sei), tava tudo bom, mas vacilei na life... mas tudo bem, ele ainda me convidou a continuar. Então terminei a Djinn quest:
Quanto tudo estava perdido, pagado as minhas blesses... fui em Yalahar e achei uma Parcel com 45k... eu tinha guardado lá e esquecido! Aí meu Balance voltou pra 60k, aí pedi para o Murilo vender alguns itens para mim e o balance foi para 67k, logo retomarei os meus 100k! Aguardem!
E alguns UP leveis. E assim, termina uma breve e pequena aventura do mage. Logo teremos novidades!
Ah, não pensem que eu me abalei com isto. Para motivação, tenho uma fonte fluente! Os LTs dos meu amigos!
----------------------------
Aí SIM Hein Muitas coisas 2
Bem, com tudo acontecendo muito rápido, decidi embalar nas task mesmo. Finalmente terminei as 3 de crocodiles (adeus :bye e comecei a primeira de tarantula! Mas antes comecemos com UPS! Uma noticia animadora, abri a mão e comprei 20 midnight shards e usei-os no Skipper \(^.^)/
E então, após matar 600 CROCODILES (é muito hein haha) eis que seus líderes resolvem dar as caras, que forma dilaceradas rapidamente:
O LOOT total deu uns 7k, sem gastos pois as spear eram pagas automaticamente. Agora tenho posse da Royal Spear \(^.~)/. Claro que não podia faltar um achievement na minha atualização...
Spoiler: Screenshot aleatória
Euri!
Então é isso pessoal, logo mais teremos novidades. Depois de um tempo padronizei o tamanho das imagem em 410x230, mas achei muito grande... vou tentar 310x230 e vocês me digam se gostaram ou deem a sua opinião do tamanho das screenshots.
Até breve. DaniloXP
Spoiler: Comentásticos~
Postado originalmente por specail
Desvendando mistérios!! Like a BOSS!!!
Comentando em 80% dos LT's!! Like a BOSS!!!
Trollando a supresa do Danilo!! Like a BOSS!!!
23 Amigos na minha vip!! Like a granudo BOSS!!!
asuhsuahusauhsasa
vou ler quando ir pra casa
Se for Ruim a coisa vai ficar séria pro seu lado...
Se eu gostar vai ganhar muitos Bjundas do titio Krawz~
Mais um Like a boss pelo fato de escrever um post no meu LT Like a boss.
Obrigado pela visita. E sim, você estragou a surpresa, mas fiquei feliz já que assim, tenho uma idéia do que meus Threadespectadores (palavra nova) esperam do meu LT ou não
Até
Postado originalmente por Birosmar XD
confesso q ler a parala do pseudo...(sei la como q escreve n prestei atenção auehauehaueh) deu sono mas foi divertida =)
bora botar 65 no sorc e 50+ no pally =)
HAHA, textos grandes desde que sejam interessantes. Não sei se o meu foi
Tomarei como prioridade o segundo item.
Até
Postado originalmente por Rhyko
Opá danilo, gratz pelo bear
Lightbearer da um dindinzin e uns leveis ne?
Conto com você para acompanhar meu lt quando eu cria-lo
Cya Dan
Yah! Com certeza, foi uma "mão na roda" com certeza.
Pode deixar, eu acompanharei.
Obrigado.
Postado originalmente por Raffer
vamo que vamo que isso ta ficando bom gogogoog 70
Obrigado. Rumo ao 70 o/
Postado originalmente por leitaum
Nossa parceiro, não sei nem o que comentar...
Em primeiro lugar, queria agradecer a homenagem. É bom ver que minha vida como paladino por algum tempo pode motivar pessoas como você, que sabem o verdadeiro significado de ser um Tibiano. E sim, é uma indireta pros (cotocos) botters malditos.
Basicamente era essa a finalidade do meu LT, compartilhar minhas experiências com os outros jogadores, a fim de que eles pudessem ver outras vocações com outros olhos, que abrissem suas mentes para novas possibilidades... E você o fez. E agora tem um paladino com um futuro enorme - e um skill maior ainda, fala sério né . A vida é feita disso, meu amigo: escolhas. "Quem não arrisca, não petisca."
Em segundo lugar, queria EU agradecer o seu apoio. Desde o começo me apoiou, incentivou, trollou (sim, pq não?!), enfim... Você era presença confirmada a cada atualização que eu fazia, e eu sou muito grato por isso. Fico feliz em ver que hoje, seu LifeThread é um dos mais (organizados e) bem vistos aqui desse sub-forum. Com certeza passarei daqui sempre que entrar no forum, e vou deixar um comentário a cada atualização (se der tempo né.. com vc atualizando 3x por dia fica tenso! ). Espero te motivar assim como você fez por mim.
Por último (e não menos importante), queria falar um pouco sobre as atts né pow, se fosse pra ficar conversando eu ia na Hebe !!! kkkkkkkkkkkk
Gratz pelos up's. Realmente, a The Lightbearer sempre é bem vinda.
Te desejo toda a sorte do mundo rapaz...
E agora, VÊ SE RUSHA AI QUE SE NÃO EU VO PEGA LEVEL 100 ANTES QUE VC !!!
Cya !
Você mereceu. Me ajudou a descobrir um novo horizonte, uma nova vocação... a qual eu tenho gostado muito.
Obrigado.
Postado originalmente por Dark Black Magician
Realmente, nada como um belo Lightbearer para nos animar e nos dar uma xp a mais, parabéns!
Pretendo acompanhar =D
De fato. Obrigado Dark. Tentarei (igualmente) acompanhar teu LT
Postado originalmente por GuustavoL
Graaaaaaaatzzzzzzz dandan, gogogo poi/behe/yala
pally rox, go level 50?
boa sorte nos chars e gogo atualizar
Essa é a meta atual!
Obrigado. Até
Postado originalmente por dofuslove
Ae danilo õ/
gogo colocar esse paladin level 50 em 1 semana heein , conto contigo ruun rs
Esforçar-me-ei! Pode deixar
Até
Postado originalmente por Lord Mastermind
Fala, Danilo! Desculpa a ausência. Parabéns por tudo, man! To vendo que o LT tá caminhando bem. Que continue assim, sucesso para você, amigo.
Um abraço.
Magina...
Quem diria u.u
Obrigado. Outro.
Até
Publicidade: