Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Spoiler: Respostas dos Comments!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização

Oi pessoal, tudo bem?
    Esse domingo vem recheado de coisas nesse Life Thread! Primeiro as notícias ruins: morri 2x durante a semana (a primeira no basin de Yalahar que alguém lurou todos os bichos e a segunda pra minha net nos workers) e um amigo parou de jogar. Esse meu amigo decidiu parar de jogar e está se dedicando muito a sua RL. Bom Juba Tasso, embora seu corpo se desintegre, seu espiríto permanecerá tranquilo dentro de nossos corações. Esse post é uma homenagem a você, meu amigo. Juba me deu alguns de seus itens, que podem ser vistos na imagem abaixo:

Também ganhei uma Soft que não vendi. O resto foi vendido e deu aprox. 1kk.

Com o dinheiro que ganhei do Juba, me preparei nesse domingão e fiz uma mega hunt de Quaras, usando o food. Eis as conquistas:

Troquei uma Sweet Smelling Bait no addon da espada do Warrior Outfit. O Stampor eu fui hunt pra pegar!

E claro, não poderia faltar os achievements e quests que fiz:

Hail Lightbearer! Obrigado Lucas e Pingo ^^

Bom pessoal, isso é tudo desta semana!
    Obrigado à todos que acompanham e me apoiam para sempre continuar. Nos vemos na próxima semana com as aventuras de Jennifer Lee um pirata ao mar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena saber que o Juba vai parar...
    Ele nem me conheçe mas eu ja vi muitas hunts dele no cast x.x
    No tempo que eu era paladin me dava um animo sobrenatural ver ele em grim reaper lvl 115
    E como eu disse rushou denovo O.o
    Boa sorte, e que venham mais ups e menos mortes
    Mas eu acho que ficar muito tempo sem morrer torna qualquer morte + frustante...
    Sei la xD
    T+

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Teo Gogogo 120, rushou demais em

Desistir jamais ! Afinal, fatalidades acontecem, parabéns pelo LT

abraços.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Spoiler: Respostas dos Comments!

-----------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização

Opa pessoal!
    Essa semana foi a semana em que tive mais sorte com o char (acho). Vou explicar: fiz o Lightbearer com vários chars noobs que venho upando tem uns 2 meses e com isso consegui uma graninha. Com ela, realizei um desejo que há muito tempo eu queria saciar:

Preço total: 1kk x)

Bom, também upei vários levels durante essa semana (do 116 ao 118 eu usei os Midnight Shards), então:

E o mais legal de tudo: essa foi a semana das montarias! Minha sorte com montarias foi a um limite que nunca pensei que chegaria. Um dias desses (quinta, se me recordo bem), loguei e passados 5 minutos apareceu a invasão de Draptors em Zao. Eu não tinha o Harness, mas isso não era desculpa. Logo, comprei um Harness correndo por 120k (preço bom, vale 200k~) e voei (literalmente) para Muggly Plains. Chegando lá, rodei por todo o campo procurando o charizard dragão e fui achá-lo em um canto no norte do Zaogun's Camp. Não perdi tempo e.. <confira na SS>.

Também comprei um Bamboo Leaves por 60k de um amigo para ajudá-lo a recuperar um pouco de grana pra caçar. Fui lá e domei o meu panda de primeira! Não obstante, comprei um Leather Whip por 50k pra começar a procurar a pantera [srt]negra[/str] da meia-noite. Em uma das checagens, acontece o seguinte.. <confira SS²>.

Então, também fui procurar o Undead Cavebear nas produndezas de Ramoa, mas especificamente no Lich Hell. Fiquei lá ontem durante horas pra tentar dropar o item, mas não consegui. Entretanto, achei três cavebears e matei todos (em um deles consegui um item muito raro, a Cavebear Skull). Mas hoje, decidido a pegar o item da montaria, fiquei lá durante o horário de almoçar e tirei a sorte grande.

Bom pessoal, isso foi tudo nessa semana. Durante a atual, vou tentar pegar meu cavebear se tiver tempo livre. Obrigado à todos que postam e acompanham, nos vemos na próxima atualização!
    Última edição por Eternal Chronus; 20-11-2011 às 13:40.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco parabéns pelo sorte e pelos levels

Acho o Undead Cavebear uma das mounts mais lindas é muito hard

Se puder da uma passada no meu LT também

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba Teo, desculpa falar assim mas que rabão ein HAUSHAIDASHDFDS
    Essas essences, são todas de chares upados ou você comprou com o dinheiro do lightbearer? o.o
    E o addon, fez? xD
    Gratz por tudo \o/

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você comprou sorte por 500k antes né?

Parabéns meu caro, muito bom mesmo essa sua sorte, que aliás, você merece

Creio que hoje foi um dia de sorte para muita gente, pois para mim foi. Pelo visto esta semana também (no caso, para você) e mais pessoas TAMBÉM.

Continue assim e rumo ao level 150 \o/

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG

VOCÊ TÁ COM O ... VIRADO PRA LUA TEO!!!!

Draptor, carrot on a stick, cavebear aparecendo toda hora, dropando item raríssimo e ainda dropa a MM.

Ficou lindão de addon full, nightmare shield...

Gtz, Gtz e Gtz

Você merece!

=*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG !!! Vc é muito sortudo velhooo !!!! Queria eu ter tido uma sorte dessa.. Com 22 Gold Ingot, fiz 1 Fir Cone e ainda quebrei tentando domar :'(

Mas é isso, parabéns por tudo, e boa sorte (se é que é possivel ter mais sorte do que vc já teve).
    .

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ae mano, super parabéns

se e muito sortudo kkkkk

até mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral