Oi pessoal, tudo bem?
Esse domingo vem recheado de coisas nesse Life Thread! Primeiro as notícias ruins: morri 2x durante a semana (a primeira no basin de Yalahar que alguém lurou todos os bichos e a segunda pra minha net nos workers) e um amigo parou de jogar. Esse meu amigo decidiu parar de jogar e está se dedicando muito a sua RL. Bom Juba Tasso, embora seu corpo se desintegre, seu espiríto permanecerá tranquilo dentro de nossos corações. Esse post é uma homenagem a você, meu amigo. Juba me deu alguns de seus itens, que podem ser vistos na imagem abaixo:
Também ganhei uma Soft que não vendi. O resto foi vendido e deu aprox. 1kk.
Com o dinheiro que ganhei do Juba, me preparei nesse domingão e fiz uma mega hunt de Quaras, usando o food. Eis as conquistas:
Troquei uma Sweet Smelling Bait no addon da espada do Warrior Outfit. O Stampor eu fui hunt pra pegar!
E claro, não poderia faltar os achievements e quests que fiz:
Hail Lightbearer! Obrigado Lucas e Pingo ^^
Bom pessoal, isso é tudo desta semana!
Obrigado à todos que acompanham e me apoiam para sempre continuar. Nos vemos na próxima semana com as aventuras de Jennifer Lee um pirata ao mar.
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"