Spoiler: Respostas dos Comments!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização

Oi pessoal, tudo bem?
Esse domingo vem recheado de coisas nesse Life Thread! Primeiro as notícias ruins: morri 2x durante a semana (a primeira no basin de Yalahar que alguém lurou todos os bichos e a segunda pra minha net nos workers) e um amigo parou de jogar. Esse meu amigo decidiu parar de jogar e está se dedicando muito a sua RL. Bom Juba Tasso, embora seu corpo se desintegre, seu espiríto permanecerá tranquilo dentro de nossos corações. Esse post é uma homenagem a você, meu amigo. Juba me deu alguns de seus itens, que podem ser vistos na imagem abaixo:

Também ganhei uma Soft que não vendi. O resto foi vendido e deu aprox. 1kk.

Com o dinheiro que ganhei do Juba, me preparei nesse domingão e fiz uma mega hunt de Quaras, usando o food. Eis as conquistas:

Troquei uma Sweet Smelling Bait no addon da espada do Warrior Outfit. O Stampor eu fui hunt pra pegar!

E claro, não poderia faltar os achievements e quests que fiz:

Hail Lightbearer! Obrigado Lucas e Pingo ^^

Bom pessoal, isso é tudo desta semana!
Obrigado à todos que acompanham e me apoiam para sempre continuar. Nos vemos na próxima semana com as aventuras de Jennifer Lee um pirata ao mar.