Saudação
Saudações - Início de jornada

------------------

Bem pessoal, encarem este tópico mais para uma apresentação, então, este tópico tende a ser um pouquinho grande. Agradeço desde já, aos que lê-em este post, e principalmente acompanham meu LT. Como dito, meu nome é Danilo, 14 anos no dia 11/11/11, acreditem se quiser, aliás, o número da minha chamada escolar é 11, e nasci ás 11:**... Sei que não passa de uma mera coincidência, e claro que não sou o único a ocorrer isso, mas serei sincero... é bem legal esta "mera coincidência".

Sou dono de vários personagens, como dito, mas os principais, também como dito, são: Danilo mysterious e Skipper of elite. Mas quem são Dwarvin e Lopus? Vocês saberão disso em breve...

Bem, minha história de Tibia é muito grande para ser postada aqui, resumidamente, conheci-o em uma pequena cidade, mas pequena mesmo! Só havia uma lan house e um supermercado e mais algumas coisinhas, estava visitando minha bisavó que ainda esta viva () brinks ... com ajuda de dois caras criei minha account mas não fui muito longe... até a mission do Carlos se não me engano, e voltei a jogar em 16 de abril de 2010.

Não vai dar pra falar tudo o que eu quero... Então estou resumindo um pouco. Irei fazer (ou melhor, tentar) fazer o LT de forma mais SIMPLES possível... mas sempre de forma organizada (pelo menos vou tentar) isso quer dizer que se alguém quiser dar uma sugestão, ou fazer uma crítica construtiva fique a vontade

Imagem de abertura do LT

A frase foi feita com o que surgiu na hora, mas é isso aí, traçarei as minhas metas, e alcançarei-as, mas também compartilharei-as com vocês. Aguardem.

Comentários

Spoiler: Comentásticos