Postado originalmente por
Shadow Lynnx
To com druid level 21 e com fire sword, e faço bastante lucro na sword, vale a pena sim...
Bastante exp na Sword é relativo, no inicio realmente é melhor caçar de Sword, e treinar ML SEMPRE, por exemplo, quando eu estou runando, costumo caçar uns trolls de Sword, mas só para não ficar parado, e dar um helpzinho do shielding que é 2% de um ED.
Mas em mid level (40~80) só vale a pena se você quiser usar a Sword pela proteção extra (+2 def, etc...) como alguns dizem ser efetivo, mas eu não tive uma experiencia boa usando sword na Task dos Earth Elementais, a proteção realmente foi insignificante.
@Topic
Nunca pense que o seu Druida blocará alguma coisa, rs, no máximo vc vai deixar um Drag chegar perto se não tiver espaço para sair do Wave, mas se você tentar caçar GS, Orc Warlord, Hero, Hellspawn, etc deixando eles colarem, vc pode até sobreviver, mas vai dar uma waste...
Em situações de risco, por exemplo 3 criaturas fortes te trapando, o mais seguro é usar todo o seu PODER DE CURA ("Utamo Vita" se necessário), modo "Atack" e usar os melhores ataques mágicos e runas para sair logo, e não tentar blocar.
Resumindo: O Shielding e defesa de uma Sword podem um dia fazer a diferença, mas ter um bom ML vai te ajudar muito mais em qualquer situação de risco.
Espero ter ajudado