4º Capitulo - Adversidades e Emoções
Caro leitor, tenho muito para lhe contar. Vou aproveitar que estou na minha amada cidade Ab’dendriel a procura de uma casa, e vou atualizar meu diário. Após passar um bom tempo em Cyclopolis, resolvi partir para uma caçada mais desafiante, ao atingir level 42, resolvi que era hora de ir explorar dréfia, a cidade dos Necromancers afundada na areia pela furia dos Green Djins. Comprei Life ring, Stealth Ring e Enchanted Spears e fui para Darashia.
Após algum tempo na cidade, começei a conhecer a cidade e explorar sua região, andando pela biblioteca de ankrahmun descobri sobre um antigo cidadão da cidade; Koshei, the Curious. Descobri que ele venerava os mortos-vivos como a forma suprema de vida, fui seguindo suas pistas, encontrei os 4 pedaços de seu amuleto e o montei com a ajuda do Sweety Cyclops. Fui à sua catacumba acompanhado de um grande amigo Shin Mexus, matei ele e o selei com a ajuda do amuleto, para que nunca mais causasse trabalho.
Voltei aos Necromancer, confesso que essa parte de minha vida me rendeu muita expêriencia em caçadas complicadas, porém me custou toda minha fortuna. No level 50, resolvi, fazer barbarian arena, no nível intermediario, pois um amigo de longa data, Drosterz, encomendeu a Mystic blade. Após eu fazer as bençãos, comprar munição e as pots necessárias e pegar os 5000gps para a arena, meu saldo estava em -30k, pois meu amigo me emprestou dinheiro para eu colocar as bless, sem isso seria impossível eu fazer a arena, ele também me emprestou parte de seus equipamentos.
Após obter exito em minha missão, tinha agora 0 em banco. Consegui vender minha arbalest por 20k oque me rendeu uma grana para ir nos Necromancers, aonde, finalmente consegui dropar a desejada BoH e pegar level 51.
Com o banco recalibrado, eu e Drosterz resolvemos ir explorar os pantanos de venore, procurando pela Black Knight Villa, atrás dos tesouros lá escondidos.
Loot BK:
OFF: Eu peguei em torno de 1kk de xp nos necromancers, dropei 2 spellbook of warding e 1 BoH, diminuindo a xp dos Ghosts e DS’s, eu matei em torno de 1000~1200 necros.
1 de xp pra lvl up:
Equips:
Skills e Level:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação