Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Livros que você já leu em 2011.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano finalmente consegui voltar com meu hábito de leitura... Fazia tempo que não lia tantos livros:

- Incarceron, Catherine Fischer
    - The Hunger Games, Suzanne Collins
    - Catching Fire, Suzanne Collins
    - The Maze Runner, James Dashner
    - The Scorch Trials, James Dashner
    - Gone, Michael Grant
    - Hunger, Michael Grant
    - Os Crimes ABC, Agatha Christie
    - Passageiro para Frankfurt, Agatha Christie
    - Game of Thrones, George R.R. Martin
    - Clash of Kings, George R.R. Martin
    - Storm of Swords, George R.R. Martin
    - O Símbolo Perdido, Dan Brown
    - Coleção Percy Jackson, Rick Riordan

Tem mais uns dois que não lembro agora, depois edito. Se tiver coragem, faço um review tbm, haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltam 40 páginas, depois que almoçar eu termino. Adicione aí:

- Outsiders, Susan E. Hinton.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

André Agassi, Autobiografia - André Agassi
    Biografia de um dos maiores tenistas de todos os tempos, gostei dela pelo simples fato de que ele fala o que quer, e não o que a imprensa quer ouvir, fala que usou drogas, fala de quem gosta e quem não gosta no circuito, gostei principalmente por causa disso, belo livro para quem gosta de esportes, além de colocar voce dentro do cicuito.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou atualizar a minha lista:

"Tequila Vermelha" do Rick Riordan
    nao gostei muito nao
    a trama nao envolve muito, e as vezes fica até chata
    o ritimo da narração nao evolui de um jeito legal tb,
    quando o ritimo aumenta e vc começa a ficar interessado, ele dura pouco e logo baixa. e fica assim até o final...
    até gostei do personagem
    gostei tambem do estilo que o Riodan escreve... mas o problema é que o livro no geral eu achei muito chatinho...
    daria nota 6

"A Revolução dos Bichos" do George Orwell
    um livro bem curto e rapido, e bem interessante
    pra quem é culto e sabe das historias por tras fica ainda melhor (alem do mais que eles trazem um posfácio explicando algumas coisas)
    mas é um livro interessante e uma boa critica a sociedade, que todos deveriam ler, ate quem nao gosta de ler
    (mesmo pq o livro é bem simples e muito curto mesmo)

"O Cemitério" do Sthepen King
    um livro bem tenso, acho que o mais tenso que ja li até hoje
    aparentemente bem "normal" com personagens "normais"
    mas que vai entrando no "surreal" e no "fantasia"
    de um modo que faz vc pensar... sei la
    é um bom livro, mas ele é diferente, daqueles que te fazem ficar pensando sobre ele a noite...

“Raciocínio Criativo na Publicidade” de Stalimir Vieira
    Livro lido para um trabalho na faculdade, bem curto mas muito interessante, fala sobre a criatividade, e que ela é, na verdade, um estilo de vida. Uma vida apaixonada por si mesmo e pelas oportunidades, pelos desafios e pela criação.

“O Plano Perfeito” – Sidney Sheldon
    Livro curto e rapido para ser lido. A trama é meio boba, mas nao chega a ser desinteressante, não tem realmente um motivo para os personagens serem incluídos na historia, eles simplesmente são. O livro nao aprofunda muito nos personagens – e foi isso que nao gostei muito –
    Mas li esperando um cliche, e me surpreendi com o final. Bom para quem nao tem o que ler e que passar o tempo.

“Entrevista Com Deus – Entre a Cruz e a Suástica” – Marcos Losekann
    O livro segue o estilo Dan Brown, sendo um suspense com toques de teoria da conspiração e investigação, porém, foca bastante no tema Jornalista (o personagem principal é jornalista).
    A trama não é tao empolgante, o que faz com que o livro muitas vezes se torne meio tedioso.
    Nao é uma perca total de tempo, mas existem opções melhores.

Re-li:
    Harry Potter a a pedra filosofal da JK Rowling
    da pra ver pq as pessoas ja acostumadas com livros nao gostam muito dos primeirols livros da JK Rowling
    realmente o livro é bem infantil, com uma leitura bem basica e os acontecimentos são bem rapidos mesmo
    da para ver o quanto ela evoluiu até os ultimos livros

Desventuras em serie 4: Serraria Baixo-Astral
    Desventuras em serie 5: Inferno no colegio interno

sao livros bem interessantes, pena que nao tenho os outros da serie
    a historia é na verdade bem basica -apesar de, se analisada no fundo, ser meio sinistra e triste-, mas o modo como o autor a escreve é bem interessante,
    alem disso, existe todo um misterio sobre o autor e a historia dos orfãos, que fazem voce ficar interessado na historia

“O Senhor dos Aneis - A sociedade do Anel” – J.R.R. Tolkien
    Tolkien é sensacional, o modo como ele descreve a Terra Média ate em pequenos detalhes é incrivel,a historia é muito bem contada e interessante.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico atualizado.

Li Harry Potter e a Câmara Secreta, minha opinião é muito similar a do primeiro livro, apenas achei o enredo desse segundo livro melhor do que o primeiro.

Dark Ed, você recomenda esse livro de criatividade/publicidade mesmo pra quem não tem nenhuma experiência técnica na área? É que acho o tema interessante.

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vidas Secas, Graciliano Ramos
    livro da literatura classica brasileira, nem gostei muito porque li "obrigado", não sei se entendi ele direito, mas basicamente conta como é a vida de alguém pobre no sertão.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Tópico atualizado.

Li Harry Potter e a Câmara Secreta, minha opinião é muito similar a do primeiro livro, apenas achei o enredo desse segundo livro melhor do que o primeiro.

Dark Ed, você recomenda esse livro de criatividade/publicidade mesmo pra quem não tem nenhuma experiência técnica na área? É que acho o tema interessante.
    entao, o livro é mais recomendado para quem esta na area de publicidade, ja que ele até traz exemplos de propagandas reais e analisa,
    talvez para quem nao seja da area o livro pode ficar meio chato

mas eu sugiro que vc tente ler, até pq o principal do livro é sobre a criatividade mesmo, e o livro é bem curto, em um fds da pra matar de boa

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode botar o Guia do Mochileiro das Galáxias no meu nome.

Se pá até o final do ano eu leio os outros 5 livros.

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Tópico atualizado.

Breve review de Game of Thrones, que terminei há um tempo:
    Espetacular! George R.R. Martin nesse livro dá uma aula de como construir uma história sólida e cativante, com personagens de personalidade muito definida, forte e marcante. Recomendo esse livro para todos.

Terminei hoje Harry Potter e a Pedra Filosofal, J.K. Rowling.

Em geral gostei do livro. Só achei que os diálogos são muito simples e há pouca descrição de personagens e paisagens. Porém já li comentários relatando que é notável a evolução da autora na série, espero realmente que isso aconteça. Talvez essa minha opinião seja porque o último livro que li foi Game of Thrones.
    Harry Potter foi escrito para que o leitor crescesse junto com o personagem. O primeiro livro apela pra quem tem 11 anos, o último para 17 anos.

Eu li o primeiro com 7 e o último com 16. Então essa basicamente foi a grande obra de ficção da minha vida. Nada foi melhor que HP, e duvido que um dia apareça.

Então, naturalmente, você deve ir achando os livros melhores à medida que eles forem avançando.
    Última edição por Ninja Dragon; 04-11-2011 às 20:26.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é Ninja, terminei de ler o terceiro livro há pouco e não penso duas vezes antes de afirmar que é disparado o melhor dos três. História mais madura, mais sólida. A segunda metade do livro passou num piscar de olhos de tão bom, a leitura flui muito, não lia algo assim desde O Hobbit. To me segurando pra não começar hoje o quarto, é que tenho que estudar, mas é complicado com os livros a um passo de distância.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo também foi assim

li o primeiro com 9 o ultimo com 13, eu acho

e esse ano li denovo, entendi bem melhor a historia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3