"Tequila Vermelha" do Rick Riordan
nao gostei muito nao
a trama nao envolve muito, e as vezes fica até chata
o ritimo da narração nao evolui de um jeito legal tb,
quando o ritimo aumenta e vc começa a ficar interessado, ele dura pouco e logo baixa. e fica assim até o final...
até gostei do personagem
gostei tambem do estilo que o Riodan escreve... mas o problema é que o livro no geral eu achei muito chatinho...
daria nota 6
"A Revolução dos Bichos" do George Orwell
um livro bem curto e rapido, e bem interessante
pra quem é culto e sabe das historias por tras fica ainda melhor (alem do mais que eles trazem um posfácio explicando algumas coisas)
mas é um livro interessante e uma boa critica a sociedade, que todos deveriam ler, ate quem nao gosta de ler
(mesmo pq o livro é bem simples e muito curto mesmo)
"O Cemitério" do Sthepen King
um livro bem tenso, acho que o mais tenso que ja li até hoje
aparentemente bem "normal" com personagens "normais"
mas que vai entrando no "surreal" e no "fantasia"
de um modo que faz vc pensar... sei la
é um bom livro, mas ele é diferente, daqueles que te fazem ficar pensando sobre ele a noite...
“Raciocínio Criativo na Publicidade” de Stalimir Vieira
Livro lido para um trabalho na faculdade, bem curto mas muito interessante, fala sobre a criatividade, e que ela é, na verdade, um estilo de vida. Uma vida apaixonada por si mesmo e pelas oportunidades, pelos desafios e pela criação.
“O Plano Perfeito” – Sidney Sheldon
Livro curto e rapido para ser lido. A trama é meio boba, mas nao chega a ser desinteressante, não tem realmente um motivo para os personagens serem incluídos na historia, eles simplesmente são. O livro nao aprofunda muito nos personagens – e foi isso que nao gostei muito –
Mas li esperando um cliche, e me surpreendi com o final. Bom para quem nao tem o que ler e que passar o tempo.
“Entrevista Com Deus – Entre a Cruz e a Suástica” – Marcos Losekann
O livro segue o estilo Dan Brown, sendo um suspense com toques de teoria da conspiração e investigação, porém, foca bastante no tema Jornalista (o personagem principal é jornalista).
A trama não é tao empolgante, o que faz com que o livro muitas vezes se torne meio tedioso.
Nao é uma perca total de tempo, mas existem opções melhores.
Re-li:
Harry Potter a a pedra filosofal da JK Rowling
da pra ver pq as pessoas ja acostumadas com livros nao gostam muito dos primeirols livros da JK Rowling
realmente o livro é bem infantil, com uma leitura bem basica e os acontecimentos são bem rapidos mesmo
da para ver o quanto ela evoluiu até os ultimos livros
Desventuras em serie 4: Serraria Baixo-Astral
Desventuras em serie 5: Inferno no colegio interno
sao livros bem interessantes, pena que nao tenho os outros da serie
a historia é na verdade bem basica -apesar de, se analisada no fundo, ser meio sinistra e triste-, mas o modo como o autor a escreve é bem interessante,
alem disso, existe todo um misterio sobre o autor e a historia dos orfãos, que fazem voce ficar interessado na historia
“O Senhor dos Aneis - A sociedade do Anel” – J.R.R. Tolkien
Tolkien é sensacional, o modo como ele descreve a Terra Média ate em pequenos detalhes é incrivel,a historia é muito bem contada e interessante.